Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#913333 Faz quase um ano que estamos juntos e nos últimos dias eu tomei a decisão de sair da casa dos meus pais (saída conturbada, mas certa) e consequentemente ter o meu espaço e tudo mais. Nesse processo eu aluguei um apartamento e comprei "uma casa" (geladeira, fogão, sofá, tv e tantas outras normais). Apesar de muito repentino, não foi nada desesperado ou fora de orçamento. Só que nesse processo minha namorada fica com umas coisas que são chatas. Ela nunca ligou pra dinheiro e pra carro, já andamos muito de ônibus, van e ela nunca reclamou - Mas também andamos muito de carro, quando pegava o do meu pai, nunca tive problemas. Mas ultimamente vejo ela muito preocupada com o quanto eu vou gastar morando sozinho, que eu vou deixar o carro que eu disse que iria comprar agora e fica perguntando se eu ainda vou comprar, enfim. O que vocês acham?
Deagaser

Veterano - nível 8

#913334 Ela não é interesseira, mas essa mudança a deixou insegura. Você conquistou ela, conquistou. Namorou com ela, está namorando. Mas isso não significa que você tenha que parar de jogar. Deixe-a mais segura, converse com ela a respeito de tudo, tenho certeza que ela vai ser compreensiva, já que ela estava com você sendo que você andava no carro do seu pai e isso já não significa autonomia.

Segurança! Ela não é interesseira.

Abraço!
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#913345 John Frusciante, beleza meu brother?!

Na minha opinião você tem que desencanar desta parada dela ser interesseira ou não. Veja bem:

John Frusciante escreveu:Ela nunca ligou pra dinheiro e pra carro, já andamos muito de ônibus, van e ela nunca reclamou

Portanto, creio que em 1 ano de relacionamento, a sua gata já provou que ela não é interesseira neste sentido.

Brother, você está em um momento bacana da sua vida, declarou independência, foi morar sozinho, e isso é uma experiência de vida fantástica. Com certeza esta é a fase que nos firmamos ainda mais como HOMENS, pelo fato da "responsa" que é morar sem os pais.

Por fim, analise com mais cuidado e com mais critérios as atitudes e comportamento da sua namorada, porque a MULHER que precisamos do nosso lado, é aquela que vai estar conosco não só nos momentos bons, como também em nossos pesadelos e dificuldades.

Abraxxxx

Obs: tenho comigo que o mundo gira em torno de interesses meu caro, e sendo assim, o interesse está 99,9% presente em todos os atos de qualquer ser humano. Mas, creio que quando dizemos que aquela pessoa é interesseira ou não, estamos nos referindo à pessoas extremamente interesseiras, ou seja, aquelas pessoas gananciosas que ficam com alguém somente por causa de bens materiais ou o luxo que
Slartbartfast

PUA EXPERT

#913346 Diga a ela que você está iniciando uma nova fase em sua vida e que se orgulha disso. Acrescente que você é um homem que corre atrás de suas próprias conquistas e não quer viver à sombra do pai. Por fim, arremate dizendo que um carro é importante, mas deixou de ser uma prioridade agora e que espera a compreensão e apoio dela.

Contudo, caso ela não te apoie nem compreenda, é hora de encontrar alguém que o faça.

Abraços!