Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#913350 Ola galera
OBS: estou praticando direct game de dia nas ruas e bom não tenho mais tempo para ler livros e estou mais praticando nas ruas.

minha abordagem ta sendo essa ''oi, oi nossa.. meu nome é rei e o seu? (estendo a mão)''
depois eu digo ''poxa vamos se conhecer melhor gostei de você'' ou "tu tem tudo que me chama atenção''
e o que vem ocorrendo é que algumas comprimentão e outras passam reto e nem falam nada, o que seria o FORA
gostaria de saber.. estou praticando certo o direct game? o que conversar no direct game? tem que ir sendo direto tipo ''vamos encostar mais ali pra se conhecer melhor?'' e ja vai escalando pra finalizar com kc?
ta complicado galera e bom saio sozinho

me ajudem

abrs
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#913352 Iae, sou um iniciante no direct game , mas uma coisa eu sei, tem que demonstrar valor superior de primeira:

-Heeey, te vi passando , achei vc interessante , vim aqui pra saber se é realmente interessante ou é só mais um rosto bonito , mas olha não posso demorar muito, prazer é...( aponte pra ela e sugira que ela fale o nome ) Gabriela !!! ( estenda a mão , puxe ela é de um beijinho na bochecha ) ... Você parece com um amigo meu, vc tem irmão ?....

E assim vai... Meu maior problema é o AA , mas de resto... Já que vc n tem AA , use meu exemplo acima .. Boa sorte