Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonBretan

Aprendiz

#913358 Buenas gurizada! Vou procurar ser o mais direto possível, pra que tudo isso não se torne cansativo apesar de ser uma longa história e claro, pra vocês me darem um norte nessa situação.

Já lí vários tópicos aqui no pua, que na hora até me ajudaram a refletir um pouco, mas no fim do dia sempre acabo caindo na mesma zona, to muito perdido.
Tenho 18 anos, com 15 conheci uma menina na escola, lá no inicio do ensino médio. O negócio foi ficando sério e pedi ela em namoro, perdi minha virgindade com ela, ela comigo, enfim meu primeiro namoro. No inicio eu era um baita BETA, deixei de ir em viagens com minha turma pra não terminar com ela, abri mão de MUITA COISA. Sempre fui um cara carinhoso, bem família, ajudava ela, aconselhava ela em tudo que ela precisava, cara, fui um namorado muito gente boa. No inicio ela não era muito afim de mim como eu gostava dela, até que tudo mudou. Tomei as rédeas do relacionamento, chegamos a terminar algumas vezes e nunca precisei me humilhar. Ela me ligava chorando quando a gente terminava, implorando pra ficar comigo, e eu sempre voltava com ela, até porque eu gostava dela apesar dos motivos do fim serem sempre idiotas... O resto vocês sabem, foram 2 anos tranquilaço, eu era tri feliz com ela, porem aconteceu a pior coisa que eu podia ter feito: me acomodei. Como terminamos o ensino médio junto, 3 anos namorando, eu comecei a querer fazer festa com os amigos, acomodado com a ideia de ela estar sempre ali. Enfim, acabei vindo morar em outra cidade 200km longe pra estudar. Ela nunca curtia que eu saísse aqui, e eu ia igual, até pq tava meio "enjoado" de namorar, apesar de curtir ficar com ela e gostar dela. Começou a desabar quando uma amiga dela (que mora aqui onde eu estudo) começou a inventar umas histórias minhas pra ela. Ela me ligou, e terminou tudo, falando que não se sentia mais uma prioridade na minha vida, e ai voltei a ser o maior beta do mundo. Fui atrás dela, liguei, chorei. Até que ela veio aqui conversar pessoalmente cara a cara. Ela me largava o papo que viria pra terminar tudo na minha cara, e quando chegou aqui se transformou. ( A gente se via 2x por mês, e fazia 1 mês que eu não via ela ). Quando ela me viu pessoalmente, me tratou bem, me beijou, ficou a tarde comigo, quando levei ela na rodoviária, ela MUDOU. Não me respondia, não falava mais comigo, eu mais beta impossível no outro dia liguei pedindo o pq ela tava fazendo isso, ela só me falou: "Se tu não tá bem, eu não posso mais fazer nada pra ti, eu to em outro momento da minha vida, não me liga mais" Perdi o chão mesmo, hoje completam 17 dias sem trocar uma palavra com ela até que tudo começou a piorar pra mim. Ela posta foto em balada toda hora, arrumada, fez amizades com uns guris que eu nunca imaginei, eu parei de ir atrás, de procurar ver o que ela anda fazendo porque tava me machucando cada vez que eu via, trocando like com homem no fb, e ontem um ex colega veio me dizer que ela comentou que eu fui infantil em não aceitar o fim, que nosso tempo já tinha acabado. Porra, quando eu terminei, ela vinha me implorando, chorando e eu nunca deixei ela na mão, não por pena, eu gostava dela, apesar dos erros dela, eu nunca abandonei a mina. Chegamos hoje, dia 30/09/2014. Eu não sei mais o que fazer da minha vida, conversei com meus pais e tudo, nada adianta. Eu ainda não entrei na faculdade, faço cursinho pré vestibular. Como é minha primeira experiência amorosa, eu não consigo entender muita coisa. Como ela deixou de gostar tão rápido assim? Vcs podem pensar que é aquela história, só deu valor depois que perdeu, mas não é, eu sempre fui tri gente boa com ela, nunca fiquei de sacanagem, só ultimamente tinha me acomodado. Fiquei sabendo que uma semana depois que terminamos, ela ficou com um carinha na balada. Eu ja fiquei com algumas HB também, mas eu n tiro ela da cabeça, não sei se é por causa da paixonite, eu não consigo enxergar pra frente. Eu acho ela a mulher perfeita, e to muito perdido. Se puderem me dar algumas dicas, ia agradecer muito mesmo. Um grande abraço a todos vocês, desde já, grato pela atenção. :confuso
disapproved

Aprendiz

#913381 Brother não sou ninguém para te dizer isso, mas eu sempre preferi ficar com as garotas quando existe um sentimento, não tem comparação uma transa e um beijo e a companhia da pessoa em geral com os sentimentos verdadeiros, sejam amor, paixão ou o que for, tanto que hoje em dia namoro a 1 ano e 3 meses, te admiro por ter ficado bastante tempo com a garota e mostrado pra ela que existem caras diferentes e que lutam quando acreditam no que sentem, isso é realmente algo bonito, assim como ocorre comigo...Agora vai a real, existem muitos momentos na vida e quando a gente tem esses momentos com uma pessoa do lado algumas coisas mudam, principalmente em questão de estudos e futuro, como você mesmo disse, você se acomodou...Vamos tentar ver isso coma visão dela, antes você era um beta apaixonado que foi crescendo e reverteu a situação, e na minha opinião aí que você cometeu o primeiro erro, veja bem é uma delícia uma menina que você gosta correndo atrás de você e você tendo ela na sua mão, mas isso não nos faz diferentes das vadias controladoras que encontramos no dia-a-dia, existia o sentimento verdadeiro por parte dos dois, e quando isso existe meu amigo, pensa bem, vocês perderam a virgindade juntos, passaram por muitos momentos, não podia ser esse jogo que vocês levavam, antes ela mandava, depois você achava que mandava, um relacionamento de verdade não é um jogo, é a total entrega, não de forma beta, mas sim de homem agindo de acordo com seu instinto e como deve ser as coisas, você se entregar, fazer dela a sua garota, não casar e tudo mais, mas sim mostrar que você é forte suficiente pra aguentar tudo, porque mulher é assim, elas podem fazer até sem querer, mas estão sempre te colocando a prova, desde o homem que você é até mesmo sobre o seu amor, esse foi o começo do fim para vocês, não era mais uma relação e sim um jogo de controle, que querendo ou não existia amor por parte dos dois, mas em vez de curtirem ninguém cedeu, uma falsa ilusão, beleza... aí você se mudou foi para uma cidade distante uns 200km's, e nessa hora se você realmente queria continuar o seu namoro e se gostasse mesmo dela é a hora que você devia mostrar a sua atenção e o que ela realmente era pra você, mas como você mesmo disse, você estava cansado de namorar a vezes não poruqe não gostava dela mais, mas sim por o namoro de vocês ter se tornado essa coisa estranha, e aí não tinha mais o que fazer, ela carente de atenção conheceu novas pessoas, não só caras, mas amigas e amigos, afinal somos seres carentes de atenção por natureza, e você também. Quando ela foi te visitar ela te viu e tudo aquilo que ela sentia fez um furacão nos sentimentos dela. ela gosta de você isso é claro, e explica os beijos e como se trataram, mas aí que tá, você não mostrou a real importância dela para você, dizem que relacionamentos a distancia não funcionam, mas cara, fotos por celular, conversas, pedir opinião, conselhos, criar planos juntos, depois de tanto tempo são coisas que você começa a pensar e tem que ser compartilhado, podia mandar cartas, mandar uma foto dizendo que você estava bonito pra sair daquele jeito e mostrar que independente da distancia você estava ali, aí se ela fizesse alguma merda ia ser só culpa dela e somente dela, mas agora você falhou com seu papel de homem para ela, e ela com você...agora correr atrás não adianta, se valeu a pena pra ela tanto pra você, quantos vocês voltarem a se reencontrar pode ser a faísca pra acender essa fogueira brother, aí você tem que aproveitar, mas por enquanto te indico, sair, estudar, ir atrás do que você quer, vai te fazer crescer e evoluir como homem e não ficar mal por uma coisa que não é culpa de ninguém mas sim da falta de conhecimento para lidar com isso, e acredite você pode ser o pickup que for, mas a partir do momento que envolver seus sentimentos, o jogo muda, principalmente se é mútuo, então relaxa mano, tenha certeza do que você quer e deixa acontecer, essa é minha dica pra você, espero que tire algo bom disso, e desculpa se não falei coisa com coisa, um grande abraço e boa sorte.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#913382 Puxa, cara, q situação chata, heim.

Mas, olha, cara, bem vindo ao mundo dos homens. E bem vindo ao entendimento do mundo das mulheres.

VOU SER DIRETO E RETO CONTIGO: Ela está na de outro cara. E quando ela foi te ver, ela queria "checar" como vc se sentia com relação a ela. E descobriu que vc é um bebezinho sentindo falta da mamãe. Entendeu a metáfora, né?!

Bom, eu recomendo esquecê-la, pelo simples motivo de vc ser novo e ter toda uma vida e possibilidade pela frente, estar começando agora e, principalmente, por esse ser o unico jeito de reconquistá-la, se valer mesmo a pena. Entendeu? Desapegue-se. Olhe pra ela como sendo uma menina comum (ta ta ta, vcs se descabaçaram juntos e bla bla bla), mas isso é passado, acabou, já era.

Não pense que uma mulher vai ser legal ou boazinha contigo em RETRIBUIÇÃO a sua bondade com ela. ISSO NÃO ACONTECE. Ela, se puder, vai pisar em vc até te fazer em pedacinhos sem nenhuma dó, mesmo que tenha sido tri, tetra, hexa legal com ela.

Uma recomendação que te daria nesse momento é sumir. Delete-a do face, do zap, do instagram, do diabo a quatro. Suma e pare de ver o que ela anda fazendo e curtindo. E cuide-se. Vá atrás de outras bocetinhas, vá estudar, vá cuidar de vc. Quando ela perceber que vc fez isso, ela vai sentir no fundo da alma dela, o cara legal que perdeu. Principalmente depois de quebrar a cara com caras idiotas e sem conteúdo. Aí vc ja estará em outra realidade e ela vai correr atrás de ti. Caberá a VOCÊ decidir se vale a pena ou não voltar.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#913383 Olá, primeiramente - bem vindo ao inferno feminino rs As mulheres têm um lado divino e um lado infernal... Vc está conhecendo o infernal neste momento...

Bola pra frente, torne tudo bem simples! Ela não o quer ponto final, outra melhor irá querer!

Tire de sua mente a ideia de que ela é perfeita, pois não é, se fosse não agiria como tem agido.

"Como ela deixou de gostar tão rápido assim?" É simples, as mulheres sabem simular muito bem sentimentos, e muitas usam isso de maneira abusiva para interesses próprios, se ela gostasse tanto assim de você não esqueceria tão rápido, ela fez vc acreditar em algo que não era tão profundo para ela. Veja a simulação dela em ação:

Quando ela me viu pessoalmente, me tratou bem, me beijou, ficou a tarde comigo, quando levei ela na rodoviária, ela MUDOU. Não me respondia, não falava mais comigo, eu mais beta impossível no outro dia liguei pedindo o pq ela tava fazendo isso, ela só me falou: "Se tu não tá bem, eu não posso mais fazer nada pra ti, eu to em outro momento da minha vida, não me liga mais"

Ela não mudou de repente ela somente fez teatro para te confundir e mantê-lo preso a ela, é um truque baixo feminino. Ela fez isso com vc e vc ainda a acha perfeita? Perfeita para que ? Só se for para brincar com sentimentos, nisso ela foi perfeita!

Sempre fui um cara carinhoso, bem família, ajudava ela, aconselhava ela em tudo que ela precisava, cara, fui um namorado muito gente boa. No inicio ela não era muito afim de mim como eu gostava dela, até que tudo mudou. Tomei as rédeas do relacionamento... Elas não vêem a bondade masculina como algo valioso, se fosse assim os inúmeros caras bons que estão para todos os lados não estariam ai sozinhos se masturbando toda hora por não terem mulher... Sim, ela não era afim de vc, vc tomou as rédeas e ela pegou de volta no final, e pegando as rédeas lhe deu um chute.

Me perdoe se estou sendo duro com vc, mas viso ajudá-lo... Existem muitas meninas por ai, com ceretza existem melhores que ela. Para que você irá querer namorar uma baladeira que não te respeita?

Abraço!

Criador do tópico

DonBretan

Aprendiz

#913388 Putss, vocês nem sabem como isso ajuda, obrigado mesmo!... hahauhua

Em relação as respostas, tenho algumas contradições.
Não tenho dúvidas que ela gostou, e muito de mim.Esse amor em certo momento do relacionamento se manteu recíproco, tanto que uma vez que eu terminei com ela, ela correu durante 1 mês atrás de mim, e prometeu mudar blablabla, e mudou hehehe. No fundo mesmo, eu queria que ela viesse atrás de mim, porquê ta osso essa situação. :D

E talvez pela minha ingenuidade eu não consiga acreditar que ela veio aqui na minha cidade só pra me PRENDER. Não consigo mesmo. Enfim, e em relação a fotos no facebook em baladas, toda hora postando foto arrumada, e fazendo amizade com os guris, o que vocês acham? Pra provocar? Ou ela está mesmo feliz?
marcosfdc

Veterano - nível 9

#913389 Pq ela é novinha, bonita e gostosa e acha que vai ficar assim para o resto da vida ( então pra quer ter um se posso ter vários ?? ). Então ela só está se autopromovendo: sou "solteira,bonita e gostosa lalalala" e isso o que gera: um monte de macho babando e correndo atrás dela, querendo pegar ela ( levando o ego dela as alturas ). Ai o que ela faz: bota os beta na friendzone para massagear o ego dela, dando falsas esperanças e os cafas ela pega e deixa eles fazerem com ela o que eles bem entenderem enquanto curte a solteirisse e quando ficar carente, por conta que os cafas não dão conforto, vai atras dos betas para dar falsas esperanças e encher o ego dela, mas não fica com nenhum...e nesse meio tempo, enquanto ela não quer compromisso ela vai montando o albinho dela de figurinhas para quando quiser compromisso novamente escolher o melhor partido...
Bernardo Guts

Aprendiz

#913393 DonBretan,

Só reforçar o que os caras falaram aí em cima. SUMA ! Vai doer pra caralho, claro que vai. Mas insistir agora vai ter o efeito exatamente contrário. Passei por isso bem recentemente. Foca em outra coisa, tem vários tópicos aí nesse sentido. Lembrando que não é fácil, vai ser fóda, mas se afaste de tudo que lembre ela, etc etc.

Outra coisa, facebook é pra colocar foto sorrindo meu parceiro, se ela tá se sentindo bem ou não, isso não é problema seu mais. Você iria colocar uma foto na sua rede social chorando ? Claro que não ! PARE DE STALKEAR, ESSA DÚVIDA SE ELA ESTÁ BEM OU MAL VAI TE MATAR !

No mais, Bem vindo ao clube ! haha !

Criador do tópico

DonBretan

Aprendiz

#913396 Valeu mesmo pessoal! Mesmo que seja foda, vou tentar me focar em outras coisas kkkk Grande abraço pra vocês! :ae