Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#913441 Fala galera, não sou de ficar enchendo de presente e tal, mas só que hoje rolou uma parada que vou ter retribuir. Estava eu bem em casa de manhã no meu dia de folga, quando chamam aqui em casa, quando eu saio para ver era um entregador.
Minha namorada mando uma cesta, que sinceramente, fiquei impressionado, nunca tinha visto uma cesta assim. Vários biscoitos, bolo de cenoura, bolo doce, salgado, danone, mano tinha coisa pra caramba.
Ou seja quero retribuir a surpresa, mas não quero fazer igual, alguém que já passou por isso, tem alguma sugestão ?
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#913542 Cara, uma coisa que gosto muito de fazer sinceramente são coisas simples e tudo mais.. tira um dia e leva ela em um por do sol em algum lugar tranquilo ou se preferir pra ver a lua e estrelas, enfim coisas romanticas que mulheres gostam, leva alguma coisa pra comer e tal.. Quando eu namorei fiz isso e deu um resultado imenso..