- 01 Out 2014, 02:49
Pessoal, nao sei com vcs, mas quando eu falo com uma menina q ta namorando, mesmo eu ja conhecendo ela, ela age como se eu estivesse dando em cima, mesmo eu nao tendo tocado no assunto nem dado em cima delas. mesmo que essa seja a minha vontade, eu nao demonstrei interesse algum, ainda. eu queria uma dica de vcs de como lidar com essa situação
- 01 Out 2014, 19:11
Procure mulheres que não estão namorando pra ficar.. acho essa a alternativa mais lógica por dois motivos..
O primeiro é que você pode ta arrumando confusão se ela tiver um namorado ciumento e ele querer até matar você (pode parecer exagero mais nuca se sabe o que passa na cabeça de um ser humano).
O segundo é que em inha opinião pessoal não acho certo sair por ai chegando em pessoas que ja tem um compromisso com outras.. Tem muitas mulheres interessantes por ae que valem mais gastar energia..
Mais voltando ao assunto, mulheres que muitas vezes namoram armam um escudo contra homens e mesmo não parecendo que você esta dando em cima delas, elas acham que você apenas esta conversando com ela por um motivo óbvio..