- 01 Out 2014, 09:45
Conheci a rapariga (22 anos) á 4 semanas, pedi-lhe o nu., ela deu-me o face, e começamos a falar por lá e dpois por telemóvel. Costumavamos-nos encontrar ás vezes no café onde ela pára sempre. Ela desde o doingo passado que não quis se encontrar comigo devido a ter já uma atraçao sexual, e eu simplesmente não me queria aproveitar do facto dela já ter saído de um namoro á 5 semanas. E continua-se a encontrar ás vezes com o ex. O problema é que insiti no domingo para tar comigo, e consegui tar com ela. Ontem 3feira, insisti demasiado a tarde toda, que ela disse que ia tar com o ex á noite mas que podia tar comigo de tarde. Acho que foi parte dos meus ciúmes, e expliquei-lhe isso a ela depois dela me chamar Psy o.O. Disse-lhe que não nos encontrariamos mais, e apaguei até o numero dela par não lhe chatear. Como posso voltar a ter a atenção dela? Ela tinha atraçao por mim, queria ainda me aproveitar disso, mas seria mesmo psy se aparecesse mais vezes no café dela, até porque tem mais cafés á volta e dúvido que ela vá ter comigo para me comprimentar, até porque tentei fazer isso ontem e ela não veio, acho que ja estava chatear. Pessoal, acho isto um desafio para toda a gente, já sei que agora é só com tempo e paciência. Mas haverá algo mais a fazer?
- 01 Out 2014, 11:42
Ela parece querer voltar com o ex e ainda esta apegada a ele.
- 01 Out 2014, 12:06
Ela gosta do ex e você está sendo o famoso 'estepe'.
Vai pra próxima! Tá cheio de raparigas ae brother...
Abração!
Vai pra próxima! Tá cheio de raparigas ae brother...
Abração!
- 01 Out 2014, 13:46
Ela ta apegada ao ex ( creio eu que ele deu o pé na bunda dela) então ela carente ou provocar o ex usou você como estepe. como já citado a cima. Mulher em um fim de relacionamento sempre encontrar algum para se seu "chão".
Pelo visto a dor dela se amenizou e deixou voce de lado. acho que para ter atenção de volta você vai ter que deixar ela de lado, e uma pitada de pré-seleção.
Pelo visto a dor dela se amenizou e deixou voce de lado. acho que para ter atenção de volta você vai ter que deixar ela de lado, e uma pitada de pré-seleção.
- 01 Out 2014, 17:09
Sim , consegui afastar um pouco dos sentimentos do ex para mim. E apercebi-me que só me queria casualmente. E é muito boa e linda, quero mesmo tentar chamar-lhe atenção pa o meu lado, nem que seje para amizade, quela ja me disse que tem atraçao sextal forte quando ta á minha beira. Ja pensei em combinar com um amigo amanha em irmos la tomar café um pouco. Só preciso quela me vá falar.. não se deva meter conversa com outras raparigas á frente ou não. Que achas? Ciumes nao devo meter, mas acho que amostro que ela nao é unica pa mim e que pode voltar a ser amiga minha e que serei mais insistente.
- 01 Out 2014, 19:17
Opas !
Eu engrosso o discurso de que esta garota não compensa o esforço também. Deu vários sinais de que não está interessada.
Desiste desta e parte para outra ! Valorize-se !!!!
Eu engrosso o discurso de que esta garota não compensa o esforço também. Deu vários sinais de que não está interessada.
Desiste desta e parte para outra ! Valorize-se !!!!
- 01 Out 2014, 19:37
Sim, tens razao devo valorizar-me. Mas não vou andar atrás dela pa namorar, só pa come-la e conhecer mais amigas delas. Meti-me com ela no fb num comentario, tá me a falar de mancinho o.o nao parece chateada com nada. A ver se consigo rolar a partir daqui outra vez. De qualquer maneira amanha irei até la ao café com um amigo, para criar impacto, e falarei na boa com uma amiga dela como se nada passasse. A ver se corre tudo bem . Mais ideias são bem vindas, mas agradeço a todos o vosso apoio
- 01 Out 2014, 19:57
Então está mais tranquilo. Se consegue fazer uma rede de contatos com ela , melhor ainda para diversificação.
Sucesso na sua caminhada !
PauloFAP escreveu:Sim, tens razao devo valorizar-me. Mas não vou andar atrás dela pa namorar, só pa come-la e conhecer mais amigas delas. Meti-me com ela no fb num comentario, tá me a falar de mancinho o.o nao parece chateada com nada. A ver se consigo rolar a partir daqui outra vez. De qualquer maneira amanha irei até la ao café com um amigo, para criar impacto, e falarei na boa com uma amiga dela como se nada passasse. A ver se corre tudo bem . Mais ideias são bem vindas, mas agradeço a todos o vosso apoio
Então está mais tranquilo. Se consegue fazer uma rede de contatos com ela , melhor ainda para diversificação.
Sucesso na sua caminhada !