Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#913548 Eai galera!

Estava cego, com uma paixonite que considero uma HB VV.

Peguei essa HB e ficamos num romance por 6 meses e ela sempre segurando, não deixando chegar ao FC.
Nos pegávamos e ela sempre dizendo que eramos amigos, até que chegou num ponto em que ela disse que não vai mais me pegar.

Disse a ela que FZ aqui não, não iriamos ser amigos então, porém nesse meio tempo, descobri que ela pegava outros caras ao mesmo tempo que me pegava e pra esses caras não segurava.

Começamos a brigar, até que chegou num ponto que ela disse estar pegando um cara e iria continuar pegando ele, que não sentia nada, era um cara que quando ela tinha vontade ligava pra ele e vice versa.

Ai a coisa ficou feia, nenhuma mulher me faz de idiota, porém por gestão de auto estima agora quero pegar essa mina e dar FC nela.

Disse a ela que sempre conseguia o que queria e dessa vez não seria diferente, acho que isso mexeu com ela, pois ela foi dizer isso a amiga dela, chegando até mim.

Na ultima vez que a encontrei, ela estava muito louca e poderia claramente a ter pego, porém resisti e a deixei lá.
Não sei se pra fazer pirraça, ela pegou esse cara que está ficando na minha frente e foi embora com ele.

Me distanciei dela, porém por estarmos na mesma faculdade e trabalharmos juntos, não posso deixar de falar com ela, toda vez que o assunto vira para o lado pessoal, corto a converso e digo que preciso sair.

Queria saber se estou no caminho certo para me afastar e pega-la de novo, como estávamos apenas brigando ultimamente, achei a melhor opção.

E como disse, para minha auto-estima quero chegar ao FC que ela sempre segurou comigo e com os outros caras não.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#913566 Cara, eu acho que você deve desapegar e gastar tempo com outras, o que eu penso é a seguinte coisa, se ela não quis te dar antes não insista de mais e deixe de ser um escravo de buceta... Tem varias outras mulheres melhores que ela e estão a sua disposição, só basta você tomar coragem e investir em cada uma delas. Mais como você não deve entender isso eu aconselho a você se tornar uma fonte de prazer pra essa mulher, não se tornar um trouxa, mais ir no estilo mineirinho, comendo pelas beradas ou seja, seja mais sexual, joga com ela, push & pull enfim... Envolva ela aos poucos, assim eu acho que você consegue comer ela...