- 01 Out 2014, 20:41
Bom, pessoal, já fui usuário antes deste fórum, mas por falta de tempo parei de participar... Já li os tópicos relacionados a esse tema, mas queria opinião dos membros do forum... Queria relatar aqui o que aconteceu e pedir a opinião de vocês se há ou não a possibilidade de volta... Bom, namorei por 4 anos, princesinha, virgem, trabalhando na mesma empresa... etc etc etc... Nos 2 primeiros anos foi tudo perfeito, aquele casal grudado, sem brigas sem defeito etc Nos dois ultimos anos, as brigas surgiram, nesse tempo houve perda da confiança, pois ela encontrou uma conversa minha com várias meninas no whats app... No entento, o namoro continuava firme, na verdade, repleto de términos e voltas... Mesmo com essa turbulência, ela ainda fazia surpresas pra mim, demonstrava paixão e tudo mais, embora muitas vezes discutia comigo que eu a estava fazendo infeliz... Certo dia ela pediu para eu ir na casa dela conversar e eu não quis, pois disse que tinha que terminar um trabalho (fazia 2 semanas que eu não a via)... Nesse momento ela falou que estava terminando tudo e que eu não a procurasse mais... FIz pouco caso, mas duas semanas depois, voltei a procurar... Brigamos novamente e, eu com raiva, a exclui das redes sociais e tudo mais... Duas semanas depois voltei a sentir saudades e tentei voltar atrás... Nessa hora ela me excluiu de tudo, cortando qualquer chance de contato que eu poderia ter com ela... Foi quando eu cheguei na casa dela e pedi para ela conversar comigo... Ela conversou disse que não me queria mais por tudo de errado que eu fiz com ela (realmente eu fiz muita coisa errada)... Chorei, Chorei mais nao deu jeito... Saí da casa dela... Fui embora na mesma situação... Agora vou relatar os acontecimentos deste ultimo mês... Viajei para um treinamento em outra cidade e comecei a me sentir muito mal... Liguei para ela e ela me atendeu... Quase todos os dias conversavamos... EU chorando todo dia para ela voltar e ela dizendo para eu me valorizar, que ja tinha acabado, que ela nao gostava mais de mim... Noutras ligações ela dizia que ia voltar... Depois mudava de ideia... Às vezes mandava fotos dela pra mim, etc... Outras vezes nao me atendia de jeito nenhum e sumia por alguns dias... Todos os dias eu ligava chorando para ela... todos os dias... Agora voltei para a mesma cidade dela e a telefonei... ela me chamou pra casa dela para conversarmos... Na verdade não conversamos, ficamos juntos, assistimos a um filme... nos beijamos, demos uns amassos... tudo parecia como antes... No dia seguinte tive que viajar... 2 dias depois ela ligou dizendo que estava arrependida, que estava voltando atrás, pedindo desculpa por ter feito isso... Depois apontou uma série de erros no nosso namoro... Depois disso, meu pai ligou para ela perguntando o que tinha acontecido, pois eu estava chorando muito... Assim, ela me bloqueou de tudo, inclusive mudou de número telefônico... E eu estou tentando de todas as formas conversar com ela, mas nâo consigo... O que vocês acham que devo fazer amigos? PS: Sim, penso em reatar.... Então ela me ligou dizendo que estava voltando atrás, que estava arrependida
- 01 Out 2014, 20:46
Obs: Até o término ela parecia muito apaixonada por mim ainda...
OBS2: Todas as amigas dela estão botando pilha para que ela nao volte pra mim