Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

#913600 Olá galera, estudo PUA a quase 2 anos e sempre tive habilidade e sorte nos meus jogos, mas recentemente a atitude de uma garota me deixou em dúvida.

Após sair com ela e algumas amigos no Shoping, isolei o alvo e puxei conversa, convidei pra fazer algo a sós, joguei MUITO bem e no fim do dia (após horas de conversa) já estávamos muito atraídos um pelo outros, ai começou aquela escalação de kino danada, até que ele me acarícia o braço e eu pego na sua nuca e beijo-a.

Convidei-a para dormir na minha casa (isso era um domingo) ela foi; depois de uma bela noite, deixei ela muito satisfeita mesmo, a ponto de ela ficar me acariciando a noite toda. Ela foi pra casa dela, e nos despedimos tudo normal.

Quando fui adicionar ela no Facebook segunda a noite, ela não aceitou meu pedido. Achei que fosse algum erro, tentei novamente ela recusou novamente, tentei ligar uma vez ela não atendeu. Não fiquei correndo atrás também, não sou homem deste tipo, já fazem duas semanas, não conversei mais com ela, mas vale lembrar que ela tinha deixado claro que "queria uma relação q nao ficava por ficar" falando que não ficava com ninguém há tempos, que me achou muito meigo, coisas do tipo ...

Então fica aqui a dúvida, porque diabos ela está me evitando depois da noite?
AldosAz

Aprendiz

#913609 Fala amigo

Se na primeira ficada de vcs já rolou fc, e bem provável que ela tenha ligado "o escudo anti vagaba" dela.

Acontece muito, geralmente quando rola essas pegação sem ter algum conforto/ligação emocional maior com a hb elas evitam contato posterior por se sentirem "vagaba/puta" mesmo tendo curtido ficar com vc.

Esperto ter ajudado
Abraços

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

AldosAz escreveu:Fala amigo

Se na primeira ficada de vcs já rolou fc, e bem provável que ela tenha ligado "o escudo anti vagaba" dela.

Acontece muito, geralmente quando rola essas pegação sem ter algum conforto/ligação emocional maior com a hb elas evitam contato posterior por se sentirem "vagaba/puta" mesmo tendo curtido ficar com vc.

Esperto ter ajudado
Abraços

Será mesmo cara? Conversamos bastante, um wing meu falou mesmo que ela tava me testando mesmo ou ela deve ter ficado com remorso pós isto. Sim, rolou logo no primeiro encontro, fui muito foreplay.

Só vou ver ela mês que vem, isto se ver porque ela está me evitando mesmo.

O que eu faço parceiro?

Valeu pela resposta, valeu mesmo. Agradecido! :yaaah

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

#913620 A real é que eu cai num remorso de compra pesado mesmo, a guria é certinha, tá finalizando ensino médio, pretende fazer faculdade, é inteligente, bonita, peitões, bunda redondida, HB9 no mínimo.

Durante os beijos eu parava pra conversar justamente pra precaver isto, conversamos a noite inteira pós-fc também, mas como ela ficou na frente das amigas, foi um negócio bem imediato mesmo pra ela. Provavelmente é isto. Tanto que no dia seguinte ela tava bem quieta, deu um beijo meio tímido, como se tivesse arrependida :(

Vou tentar virar o jogo na próxima vez que eu ver ela, estou sondando quatro amigas dela e jogando com elas também pra saber o que houve. Segundo as amigas ela não falou absolutamente nada da noite nossa, fingiu que não aconteceu e quando perguntaram ela falou que "não fez nadinha, deitou e dormi, juro". HUA HUA HUA, nem contar pras amigas? Complicado, tem cara de escudo isto ai.

Alias, duas das amigas delas já estão no papo, posso pegar a qualquer hora porque já fiz um jogo com elas também, só ainda não fiz isto porque quero conversar pessoalmente pra ver o que houve, pretendo levar ela em algum encontro (to pensando em cinema o que acham? rs), algo mais sério, conhece-la melhor, só aguardando mês que vem pra ficar como fica o desfecho.

Alguma dica?
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913624 Amigo, remorso de compra óbvio. rs'

Se realmente queria algo com ela, não poderia ir rápido demais, mas acontece.. Fica tranquilo, tudo isso é reversível!

Agora você vai ter que escolher um caminho, porque uma vez que ficar com alguma amiga dela, pode dar adeus. :ae

Se quer uma dica, surpreende ela com algo diferente, não tem vergonha de dizer o que quer de verdade.. Você já tem o "aval" das amigas dela, agora só depende de tua atitude! Tenta não ser muito clichê, acredito que ela já esteja saturada de garotos a convidando para cinemas.

Enfim, confio e ti, e sei que vai bolar algo legal!

Cumps,

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

LuKKeTH. escreveu:Amigo, remorso de compra óbvio. rs'

Se realmente queria algo com ela, não poderia ir rápido demais, mas acontece.. Fica tranquilo, tudo isso é reversível!

Agora você vai ter que escolher um caminho, porque uma vez que ficar com alguma amiga dela, pode dar adeus. :ae

Se quer uma dica, surpreende ela com algo diferente, não tem vergonha de dizer o que quer de verdade.. Você já tem o "aval" das amigas dela, agora só depende de tua atitude! Tenta não ser muito clichê, acredito que ela já esteja saturada de garotos a convidando para cinemas.

Enfim, confio e ti, e sei que vai bolar algo legal!

Cumps,

Valeu parceiro! Não vou fica com as amigas não, to na amizade com elas por enquanto, apesar de que uma delas já tava me convidando pra ir na casa dela e eu recusei com pretexto que não iria fazer isto com a HB; mas tenho bom senso também, se ela continuar nesse remorso vou partir pras amigas mesmo.

Alias, obrigado pelo positivismo, tava lendo algumas respostas a dúvidas e a maioria sempre responde "parte pra outra" como se isso fosse a solução pra tudo, isso aí é fugir do problema, quem é pickup mesmo deveria saber contornar a situação! Concorda?

Um grande abraço, agradecido pelo seu comentário. Curti!
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913649 O problema é que a maioria da gurizada não entende o que queremos dizer com "parte pra outra", e acabam colocando em outro contexto e atrapalhando o desenvolvimento de alguns..

Com isto queremos dizer pra não se apegar os resultados, não ficar na fossa se der errado, se ela não gostar de ti foda-se, tem bilhões de mulheres por aí parte pra outra. :ae :rolf

Você está totalmente certo, temos que lidar com as dificuldades, contornar os imprevistos e com maestria sempre! Não tem porque ficar nervoso/com medo, ou preocupado.. Você tem quantas tentativas quiser, tem quantas mulheres quiser, basta sair do fórum um pouco e tentar na prática. :yaaah

Cumps,