- 02 Out 2014, 16:35
Bom pessoal, vou ser bem direto, eu quero começar a sair para "jogar", porém tenho muita insegurança, penso a todo momento que não vou conseguir, que sou um merda, que nunca vai dar certo, enfim, já li material pra caramba, assisti videos, tenho bastante teoria, e nada de prática, nunca sai para abordar. Por mais que eu queira abordar, algo me impedi. Queria uma ajuda de vocês, como criar coragem (já li tópicos aqui e não adiantou), como sair para abordar sem aquela insegurança, aquela sensação de DESANIMO, de que você é um merda que não vai conseguir.. CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS.
- 02 Out 2014, 17:02
Hey Fuckers como vão? Espero que todos estejam bem.
Man não tem muito o que dizer, se você quer mesmo abordar, simplesmente você VAI TER QUE ABORDAR! Coloque isso na sua cabeça de uma vez por todas.
A escolha está na suas mãos, você tem 3 opções
1- Continuar se entupindo de teorias e continuar 0% de prática, se iludindo e criando a falsa esperança que uma dia você terá coragem para começar.
2- Desistir de tudo e manter a sua vida exatamente do jeito que ela é hoje.
3- Arriscar e experimentar algo novo e trabalhar duro nisso, as recompensas virão com toda certeza.
Mas não vou te iludir, fique ciente que você começando abordar é apenas o primeiro degrau de uma longa escada, raramente você terá sucesso no início, então te aconselho a tentar ao máximo não se importar com o resultados de imediato... e sim se importar com você
mesmo, afinal você estará quebrando uma grande barreira interna.
Foque nisso, foque em você!
Um grande Abraço!!!