Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

Galera, mais que um tira duvida talvez isso seria um debate:

Existem momentos na vida de uma mulher que as fazem tomar suas decisões em relação a ficar ou não com alguém e a se permitir continuar...
Muitas vezes o jogador fica perdido sem saber o que fazer e por não entender o que se passa ou o que está se passando entre vocês...

Recentemente fiquei com uma hb10 bem mais nova que eu, ela 18 e eu 22... Estudamos num cursinho fudido, das 14 as 22 praticamente...

Ela é MUITO timida,não se abre, não fala com ninguém, senta sempre sozinha, nunca saiu com ninguém por aqui, não conhece nem a rua que mora ( visto que mora na frente do cursinho)...
Muito ligada aos pais, bem nova de maturidade e está aqui somente pra estudar...
A arte da conquista praticamente foi totalmente esforço meu...

Consegui ficar com ela e logo em seguida recebo a mensagem no whats:
"Só amizade blz?"

Fiquei sem entender nada e discutimos; ela não falava o porquê, somente
"desculpa..."

sempre rejeitava meus convites de final de semana e só ficava comigo no cursinho...

Insisti mais um pouco e coloquei muita pressão... ficamos mais uma semana juntos, mas ela sempre meio desconfiada, incerta do que se fazer...

Até q eu forcei mais a barra pra ela falar o porquê:
"Gostei MUITO de te conhecer...mas não queria me envolver com ninguém esse ano...
mesmo gostando de ficar contigo..."

Eu insisti que podia ser bom e etc... mas ela decidiu se afastar e deixar somente como amizade mesmo, pra eu desistir e esquecer e que de agora em diante nada mais iria acontecer...

Bom... não sei como reagir em uma situação dessas, hoje vamos nos falar de boa... não vou tentar pegar ela (sei que se eu isola-la eu consigo, mas prefiro não fazer..). Não sei o que fazer, se devo insistir ou desistir mesmo...
Passei por uma experiência semelhante e não desisti, resultou num namoro de mais de 1 ano e foi muito bom...

Deem suas opiniões sobre minha situação e sobre o momento também. Obg, abraços!
alphakrosk

Veterano - nível 9

#913772 Meu quirido, você tem que ver se compensa ser só amigo. Se sua intençao era so ficar entao acho que não compensa. Mas se você acha que vale a pena continuar como amigos, tudo bem, vá em frente. Só não se prenda a ela. :ae
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#913777 Vou ser curto e grosso.. Assim como nós homens gostamos, mulheres também gostam de liberdade certo ?? Você disse que já tinha conseguido em um situação semelhante, mais cada caso é um caso meu amigo, essa mulher que você ta correndo atrás não pensa da mesma forma do que a outra, ambas pensam e agem diferente, eu acho que você deve pular pra outra mulher e deixar quieto, seja amigo dela mais sempre que possível jogue algumas indiretas e investidas para não virar amigay, porém não pressione para não parecer um necessitado e carente por atenção.. no fim tudo vale da sua decisão ser a melhor ou não..
marcosfdc

Veterano - nível 9

#913778 Existem fases na vida que ninguém quer nada sério com ninguém, seja homem ou mulher, isso é normal. Seja pq quer curtir a vida ( sou muito nova e quero descobrir minha liberdade ), seja pq quer investir no futuro ( meus estudos em primeiro lugar ), seja pq quer tentar voltar para o ex e por ai vai, os motivos são muitos

...Você já tentou sentar e conversar com ela para saber qual a real da situação, o pq dela não querer se envolver ? algum motivo ela deve ter e vc sabendo, talvez, dependendo do motivo, possa reverte-lo...

Aconteceu algo parecido comigo, mas no meu caso ela tinha acabado de sair de um relacionamento, ai não quis continuar ficando, pois queria aproveitar a vida. Sabe o que fiz, aceitei ficar ali de conversinha com ela mesmo não ficando com ela mais. Sabe o que aconteceu ?, meses depois tentei ficar com ela de novo e sabe o que ela disse ? "só te vejo como amigo" ...Estou dizendo isso para vc se ligar, decida-se o que vc quer com ela, só amizade ou algo mais e deixe isso bem claro para ela...senão vai acabar metendo os pés pelas mãos...

Aqui tem o tópico excelente que pode esclarecer muita coisa sobre "não quero me envolver com ninguem agora".

ela-nao-esta-tao-afim-assim-voce-saiba-porque-t73480.html

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#913780 Pois é marcosfdc, ela é muito fechada... ja perguntei o por que de ela n querer se envolver... ela só diz "pq nao..." acho q é pelo momento de estudos e vestibulares e viagens e nada decidido da vida...
Nao sei oq posso deixar claro pra continuar ficando c ela e criar um sentimento dela em mim...
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#913799 PNL, faz ela ter saudade dos momentos com você , uma hora ela vai querer te ter e aí, dê duas escolhas a ela, ou ela quer agora ou nunca mais terá essa oportunidade, você tem muito bem capacidade de conquistar qualquer outra mulher....
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913803 Fala Viado!! 69'

Mano, podem ser "N" motivos.. O importante é você entender ela, e parar de pressionar.

Antes mesmo de algo sério, já esta fazendo o papel do namorado ciumento, imagina quando estiverem num relacionamento? :confuso

Você tem que entender que pressionar só vai piorar as coisas, mas ao mesmo tempo tem que ter a personalidade de fazê-la entender que você não quer e NÃO vai ser amigo dela, e quando tiver que rolar VAI rolar, porque você saber que ela também quer. :ae

Não precisa parecer necessitado, nem ficar de birrinha ou ignorar.. Só não dê atenção, nem pressione brother. Sempre que puder kina ela normalmente, deixa a tensão no ar, mas deixa ela sentir falta, deixa ela maluquinha te querendo e pensando em você todos os dias antes de dormir.. Será que ela vai conseguir se concentrar nos estudos enquanto sonha com vocês fazendo um sexo selvagem e gostoso? :rolf

Cumps,
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#913874 Aprendi com umas dessas que tem garotas que são.... Alias, que tomam a responsabilidade de tudo, inclusive do relacionamento, ja olham com um possivel relacionamento, vê direito o que ela quer. E assuma umabpostura de Homem de verdade, designando o que ela deve fazer, assumindo a responsabilidade doq vier a acontecer.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#913881 @Lukketh. pode crer... entendo o q vc fala, é dificil p mim ceder varias vezes do meu ego ou ter de tirar forcas td hora com um tipo dificil de guria assim, ainda mais na fase em q ela está.
Acredito q o caminho seja por aí mesmo...
Valeu!

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#913882 @daancarvalhoo pnl seria bom mesmo... ja fiz várias ancoragens com pnl nela mas é aquela coisa né, qndo a mina ta focada em outra coisa, seus esforços se tornam menores...
O topico que o @marcosfdc citou é mt bom explicando isso...
Abraços!