- 03 Out 2014, 14:33
Recentemente fiquei com uma hb10 bem mais nova que eu, ela 18 e eu 22... Estudamos num cursinho fudido, das 14 as 22 praticamente...
Consegui ficar com ela e logo em seguida recebo a mensagem no whats:
Fiquei sem entender nada e discutimos; ela não falava o porquê, somente
sempre rejeitava meus convites de final de semana e só ficava comigo no cursinho...
Insisti mais um pouco e coloquei muita pressão... ficamos mais uma semana juntos, mas ela sempre meio desconfiada, incerta do que se fazer...
Até q eu forcei mais a barra pra ela falar o porquê:
Eu insisti que podia ser bom e etc... mas ela decidiu se afastar e deixar somente como amizade mesmo, pra eu desistir e esquecer e que de agora em diante nada mais iria acontecer...
Galera, mais que um tira duvida talvez isso seria um debate:
Recentemente fiquei com uma hb10 bem mais nova que eu, ela 18 e eu 22... Estudamos num cursinho fudido, das 14 as 22 praticamente...
Consegui ficar com ela e logo em seguida recebo a mensagem no whats:
"Só amizade blz?"
Fiquei sem entender nada e discutimos; ela não falava o porquê, somente
"desculpa..."
sempre rejeitava meus convites de final de semana e só ficava comigo no cursinho...
Insisti mais um pouco e coloquei muita pressão... ficamos mais uma semana juntos, mas ela sempre meio desconfiada, incerta do que se fazer...
Até q eu forcei mais a barra pra ela falar o porquê:
"Gostei MUITO de te conhecer...mas não queria me envolver com ninguém esse ano...
mesmo gostando de ficar contigo..."
Eu insisti que podia ser bom e etc... mas ela decidiu se afastar e deixar somente como amizade mesmo, pra eu desistir e esquecer e que de agora em diante nada mais iria acontecer...