Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#913801 Olá galera. Para qm n viu, eu fiz a rotina das 3 perguntas em uma hb da escola. E saiu isso aki. Acho q vai ser proveitoso para mts o feed, pq ao usar essa rotina é facil cair nessa situação. E se mt gente comentar vai ter varias ideias para encontros e outras ''coizitas mas'' com as peguntas do final.

rotina-das-perguntas-escola-t95781.html

Eu coloco algumas das minhas sarges aki pq acho q sempre surge duvidas ao acabar uma delas. E ouvir a voz da experiencia é sempre util.
Enfim. Essa é a continuação, no outro dia...

Bateu o sinal para o intervalo e eu fui na sala dela, as amigas foram lanchar e ela estava só.
- Já q elas te deixaram aki, vou te roubar delas um pouquinho hoje. (disse estendendo a mão. Ela pegou :yaaah , fui andando com ela ate um local mais calmo da escola, mas n era deserto.

(obs, esse dialogo eu fiquei segurando sua mão todo o tempo, e a poucos centímetros dela, com a testa encostada na dela, mt perto)
- Ei ei, é serio isso?! vamos fazer isso aki?
- sim é serio.
- Mas eu conheço mt gente aki, mts primos, amigos...
- Prefere ir um lugar mais reservado?
- Ah eu n sei, meu deus.... (começou a bugar de novo, menina indecisa essa...) - Pode ser rapido?
- Não, não vou ser rapido. Ora o q foi? não gosta de mim?
- Gosto... mas vc é meu amigo e...
- As vezes a gente se interessa rapido por qm acabamos de conhecer
- depende da pende da pessoa... E tambem eu tbm estava gostando de outra pessoa...
- Ele n esta aki... eu estou...
(começou a ficar indecisa de novo rsrs)
- rsrsr sou um cara insistente neh? vamos fazer o seguinde, depois a gente combina algo pra se conhecer melhor.
- Ok...
- Mas... (tirei a mão dela q estava em frente a boca) hoje n quero sair de mãos vazias... Me permite?
- ah.... ta bem.... mas vai rapido!
KC

comecei com alguns selinhos, depois peguei ela pela cintura com um braço e segurei a nuca pelo outro. Encostei ela na parede e nosso kc demorou uns 15 ou 20 seg. Ai ela me afastou quando o ritmo começou aumentar.
- OK, ok, já ta bom...
- tudo bem, vamos combinar algo depois

voltamos para as amigas dela como se nada tivesse acontecido e ficou assim.

Conclusões.

como sempre minha calma q sempre me permite pesnar com clareza é sempre minha melhor aliada. Eu n havia percebido antes, mas acho q eu tenho uma ancora na mão dela agora kkkkk

Duvidas (poucas dessa vez)
1 - Como proceder? (kkkk serio. Ate agora eu n continuem com nenhuma hb q dei o kc, então n faço a minima ideia de como proceder)
2 - Acredito q seja chamar para um encontro como prometi. Mas queria algo q n fosse clichê. Alguem tem alguma ideia? Eu pensei em um piquiniqui no park com a turma, pq é um lugar facil de isolar.... e estou sem grana por agora kkkkk

3- de 0 a 10 como me sai? (vou fazer essa pergunta em todas as sarges para eu ter uma ideia. Aconselho a todos fazer isso)
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#913804 Ótimo relato, de 0 a 10 eu diria 7 haha ( mais um truque pnl) , leva ela em lugares diferentes , nada que custe dinheiro , jogue tênis com ela, ou coisas não comuns desse tipo ... Park é uma boa, faça algo diferente no park, uma corrida , ou um slack line ( n sei se escreve assim) . Crie conexão , fale de hobbies , emprego , filmes etc ... Tenha algumas rotinas na manga , truques e principalmente PNL, para que ela se lembre dos momentos com vc.
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913809 Fala Viado!! 69'

Piquenique no park é legal sim, diz que vai assistir um filme com ela.. Então leva o celular e põe um filme no youtube. kkk'

Quando ela questionar é só dizer algo fofo tipo: "Dizer que queria passar a tarde contigo seria estranho, então, só viemos assistir filme"

Em seguida pode aproveitar o momento e ser safado: "Na verdade o que eu queria mesmo era te dar umas mordidas no teu corpo inteiro, mas vendo daqui até que não está tão ruim.."

Sei lá não tem um padrão, depende de teu frame, da situação.. Do tipo da garota, enfim. Já fiz isso algumas vezes e deu muito certo, só depende de ti campeão!

Cumps,

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#914027 obrigado pelas respotas. Tive mts ideias. Estou empolgado com a ideia do park, mas.... Tem um problema. O unico park da minha cidade é mt mau frequentado e é mt perigoso ir eu e a hb sozinhos. Tem um zoologico do lado q é mais seguro mas lá só tem os bichos mesmo. Então estava pensando em chamar uma turminha já q lá é um lugar mt facil de isolar. O q acham? Outra coisa q eu queria considerar... O tipico sorvete é algo mt previsivel eu sei, mas ainda pode ser uma boa ideia? e tem um museu na minha cidade (mas n acho q isso seja util)

Obrigado. ^^