DanYicente escreveu:Basicamente, este exercício treina a nossa força de vontade e resistência perante as tentações.
Já fiz esse exercicio, ficando 3 meses sem me masturbar e os resultados são:
-Primeiros tempos, desenvolvimento de um comportamento mais violento e vontade de pegar tudo que abana.
-Depois, Perda de Energia progressivamente e sensação calma e melancólica.
Ou seja, para mim no máximo deve-se ficar uma ou 2 semanas no máximo sem se masturbar senão vem os efeitos negativos
Opas !!! É interessante o que você coloca. Independente do tempo , pode ser contraproducente contra nossos hormônios (no caso me refiro mais à testosterona mesmo, que regula nossa libido) , ficarmos muito tempo sem nos masturbarmos. Vejo com algumas reservas isso. Lembrem-se da nossa evolução: antigamente , como todos sabem , a longevidade era muito menor. Os homens morriam precocemente por conta das guerras e doenças. E é fato que nós vivemos em média menos do que as mulheres. Não parece óbvio que nosso arsenal hormonal está preparado para que possamos garantir nossos caracteres em qualquer oportunidade ? Imaginem um guerreiro que iria para uma guerra no dia seguinte , com chances altas de não voltar. Não é razoável ele tentar garantir que seus genes persistam na Terra com a mulher no dia anterior? Não é a toa que temos a vontade diária de fazer sexo . E quando não conseguimos , masturbamos. Reflitam um pouco sobre isso.
ls_sch escreveu:83 dias sem masturbação, só faltam 7 dias para os 90!!! =D
Meu caro , parabéns pela marca ! Sucesso nestes últimos dias ! Mas , depois de alcançar o desafio , lembre-se de postar aqui as mudanças advindas na sua rotina pós- desafio.
Abraços a todos!!!!