Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

estmalta

Aprendiz

#913876 Tem uma menina amiga de um amigo meu , ele nos apresentou uns aos outros e tal e desde ja mantenho conversa com ela . Ontem, rolou uma festa na nossa faculdade e eu fiquei observando ela , para ver se compesava chegar. Saquei que ela faz um joguinho tipo com os homens , da um mole para o camarada e quando ele parte pra cima , ou quando a tensao sexual esta elevada ela ejeta, e vai cacar outro cara conhecido e faz o mesmo com ele. Como eu faço para não cair nesse jogo? Que outras dicas voces me dao?
Topete1996

PUA EXPERT

#913877 Curto esse tipo de jogo de analisar a HB antes de chegar nela, tirar vantagem do ambiente para aborda-lá.

Ela faz isso com os '' betas '' que dão muita atenção pra ela.
Apenas faça seu jogo, mas sem dar muita atenção, não fica anoite toda conversando com ela igual um beta para ela pegar outro na sua frente.
E se ela ainda fizer esses joguinhos, simplesmente pegue outra, mulher é oque mais tem ai, pra que perder tempo com uma HB Kojak ?

Abraço Topete, dar pouca atenção é muito diferente de ignorar a mulher.
t_wolff - MEMBRO EXCLUSIVO
#913917 Tem muitas rotinas que você pode usar pra chegar nela sem se comprometer.
Essa mulher ta caçando um cara que mexa com o coração dela.

Rotinas de exemplo:

Nossa você está maravilhosa hoje. Se eu fosse fácil teria chances.

Se ela ficar se achando diga: Eca. Nos dois nunca daríamos certo. Como mulheres como você no café da manhã.

Se o clima esquentar bastante pergunte se ela quer te beijar, igual o Mystery mesmo.
Se ela disser nao voce diz "Nao disse que podia, mas eh que esta com uma cara mal intencionada"

Boa sorte!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
estmalta escreveu:Tem uma menina amiga de um amigo meu , ele nos apresentou uns aos outros e tal e desde ja mantenho conversa com ela . Ontem, rolou uma festa na nossa faculdade e eu fiquei observando ela , para ver se compesava chegar. Saquei que ela faz um joguinho tipo com os homens , da um mole para o camarada e quando ele parte pra cima , ou quando a tensao sexual esta elevada ela ejeta, e vai cacar outro cara conhecido e faz o mesmo com ele. Como eu faço para não cair nesse jogo? Que outras dicas voces me dao?

Vou deixar aqui a minha humilde sugestão:

1) Leia o artigo sobre HB Vácuo de Validação para entender melhor estas meninas:

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html

2) Leia o artigo sobre HB Kojak para aprofundar o conhecimento sobre o perfil da HB e tirar algumas conclusões:

http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-dando-mole-pra-kojak-t10541.html

3) Consciente do real perfil da HB desenvolva o seu jogo normalmente e, caso queira um algo a mais, use rotinas e padrões na HB. Como sugestão de algo bem forte e eficiente deixo o link do famoso Padrão da Rosa. Sendo bem executado dá um bom retorno no game.

http://www.puabase.com/forum/rotina-rosa-ela-ira-vira-sua-escrava-t62460.html

Espero que as dicas lhe sejam úteis. Pra finalizar, aconselho que reflita com serenidade sobre a situação e lembre-se de duas coisas: existem muitos peixes neste mar (não perca tempo com um só) e você é o prêmio. Sucesso e boas sarges. Abraços!!! :ae