Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#913933 Bom, eu tava ficando com uma HB10, e recentemente ela quis parar de ficar, alegando que estava sem atração, e que não daria certo por causa da distancia (40KM, 1 Hora de Busão e a passagem custa 8 reais). Fui um beta total, fiquei arrasado, oque me levou a conhecer o PUA Base.

Essa HB10 é uma garota facil, dizia que me adorava, que ela pensava que eu era o amor da vida dela. Ela simplesmente não me dava satisfações, saia, ficava com vários, ia pra casa de outros caras, oque me deixava puto. Já faz duas semanas que ela parou de ficar comigo, mas ainda não consigo parar de pensar nela, ela me largou pra ficar com outro cara. Mesmo depois de ter parado de ficar comigo ainda mostrava que me queria de novo, até que ela conheceu essa cara, desse dia em diante nunca mais falou comigo.
Quando ela aparece eu simplesmente fico sem ação, não sei para onde olhar, não sei oque falar. Estou tentando ignorar ela, mas ela fica me olhando muito, chega a incomodar. Não consigo ficar com outras HB's, porque só sei pensar nela (Paixonite é foda :bravo )

Bom, alguém tem alguma dica, oque eu faço pra esquecer essa guria.

Mas uma duvida: Tenho muita moral na minha escola, por ser um cara atraente, e tem uma amiga dela, que é muito bonita, uma HB9 que fica me dando IDI's. Seria um erro da minha parte ficar com a amiga dela?

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:http://www.puabase.com/forum/resolvendo-das-perguntas-area-duvidas-t94190.html

Opa, vlw mano, não tinha visto esse post ;)