Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

Brothers, preciso de um conselho. A minha ex sequer veio me procurar apos ela ter terminado comigo já fazem quase duas semanas. Ela simplesmente sumiu. Eu me sinto preso sabe esperando ela, baseado no que eu disse anteriormente . Devo procura la para colocar um ponto final e terminar de vez ? Obrigado.

Não a procure. Se foi ela que terminou, ela tem que vir atrás de vc. Se for atrás dela, parecera necessitado e fraco e o efeito vi ser o pior possível.

Vc está esperando por ela? Esquece essa menina, porra, e vá viver a sua vida. Ela esta chupando paus por ai, pode ter certeza.

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#914585 Vou agir pela razão mesmo, as vezes bate essas merdas de recaídas e da vontade de ir atrás . é uma bosta isso. Mas foi ela quem terminou, ela que tem que vir atrás eu tenho que colocar isso na minha cabeça. Obrigado pelo apoio.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#914627 Entendo o que tu passa Nonamez.. mas ESQUECE ESSA GURIA AI!!!

CURTA TUA VIDA.. FAÇA O Q VC GOSTA DE FAZER.. ESTUDE E O PRIMORDIAL -> PRATIQUE!!! VIVA SUA VIDA E AME A SI MESMO EM PRIMEIRO LUGAR!!!

Ela terminou e foi ela que saiu perdendo por naum ter VC mais do lado dela!! pense nisso e Go

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#914718 Desbloquiei ela do face, poic acho que bloquear me torna mais beta ainda. E logo já vejo uma publicação dela aberta ao publico dizendo assim. Só estou observando a malandragem dos sacanas.. Um ícone de palmas . se sentindo sarcástica. Kkkkk que coisa ridícula.
diego.macedo

Veterano - nível 10

#914723 Cara, todo mundo passa por isso, fique tranquilo!
Primeiro conselho, URGENTE: pare de ficar "esperando" por atitudes dela;
Segundo: ELA NÃO ESTÁ BEM, como diz o falecido Mestre Chorão: "O que ela aguenta sorrindo, tu não aguenta nem gritando", cara as mulheres estão sorrindo por fora e chorando por dentro ao mesmo tempo, é louco né? mas é verdade.
Ela não está nada bem, tudo isso é "maqueagem", relaxe.... Depois o jogo vai virar, tu tá mal agora e logo vai passar e vai ficar bem; Ela vai se arrepender e vai ir atrás de você ;)

Mas a princípio você deve esquecê-la, voltar a focar a vida para VOCÊ e nunca mais mudar o foco, você é O CARA. Vamo, levanta essa bunda e bora puxar uns ferros na academia, fazer um curso de Inglês ou qualquer outra coisa, viajar, conhecer lugares e pessoas novas!

Recomendo que leia meus tópicos, eu passei por isso assim como 99,9% dos homens e veja como dei a volta por cima, como minha Ex(atual) veio atrás de mim como uma cachorrinha:

1- fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-namoro-agora-t91262.html
3- investindo-nova-t91595.html
4- relato-cinema-t91662.html
5- fim-namoro-ela-voltou-t92584.html
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#914773 Você não devia ter desbloqueado ela. Agora fica vendo as merdas que ela escreve e botando minhocas na mente. Foda-se se ela pensar que isso é ser BETA. Não tem que se importar com o que ela pensa.
Johnny cash

Aprendiz

#914782 É foda isso ai, já tive no teu lugar. Velho, deixa claro pra ela o que tu sente a respeito disso, fala que respeita a opinião dela , que se ela acha que isso é o melhor pra ela e segue a tua vida. Quanto mais tu fica pressionando mais tu vai afastar ela. Deixa ela sozinha pensando no que tu disse, se o sentimento for mútuo ela vai te procurar.

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#914943 Pelo tanto que me humilhei por ela acho que já ficou mais que claro o quanto gosto ou gostava dela, acho que já não sei mais ao certo o que sinto. Ela terminou dizendo que iria pensar sobre o assunto e disse o que tiver que ser vai ser, isso já fazem mais de duas semanas. Eu cansei disso, se ela já estiver curtindo ou saindo por ai que se dane. Quando ela ver o tanto de fdps que tem por ai que só querem comer ela ai ela vai lembrar e talvez eu já esteja em outra e não a queira mais. Foi ela quem perdeu. Vou começar a me amar em primeiro lugar e seguir a minha vida rumo a ser um homem melhor para mim mesmo. Posso ter sido beta e perdido o controle dos meus sentimentos, mas mantive minha essência desde o começo do relacionamento, sempre a respeitando. Se eu fosse tão ruim assim não teria conseguido levar o relacionamento por tanto tempo. Se eu estiver errado na maneira de pensar, me corrijam por favor. Obrigado a todos.
marcosfdc

Veterano - nível 9

nonamez escreveu:Pelo tanto que me humilhei por ela acho que já ficou mais que claro o quanto gosto ou gostava dela, acho que já não sei mais ao certo o que sinto. Ela terminou dizendo que iria pensar sobre o assunto e disse o que tiver que ser vai ser, isso já fazem mais de duas semanas. Eu cansei disso, se ela já estiver curtindo ou saindo por ai que se dane. Quando ela ver o tanto de fdps que tem por ai que só querem comer ela ai ela vai lembrar e talvez eu já esteja em outra e não a queira mais. Foi ela quem perdeu. Vou começar a me amar em primeiro lugar e seguir a minha vida rumo a ser um homem melhor para mim mesmo. Posso ter sido beta e perdido o controle dos meus sentimentos, mas mantive minha essência desde o começo do relacionamento, sempre a respeitando. Se eu fosse tão ruim assim não teria conseguido levar o relacionamento por tanto tempo. Se eu estiver errado na maneira de pensar, me corrijam por favor. Obrigado a todos.

Cara isso é a Teoria da continuidade. Tu acha mesmo que ela vai dizer Não, nunca mais é ?!!?, se ela dizer isso tu não tem escolha se não seguir tua vida e esquecer ela definitivamente ela, para sempre !!! . Por isso ela diz que vai Pensar, ela não te quer mais, mas tem algumas características em vc que agradam ela e por isso ela diz vai pensar ( em vez de botar um ponto final definitivo ), sabe pq ?, pois, assim, caso ela se foda e não encontro outro cara que ela considere melhor que vc, ela vai voltar atrás e vc, provavelmente vai acabar caindo na cilada e aceitando, pois ela fez com que vc cultivasse sentimentos por ela todos esses anos ( desejo de continuidade ), por isso ela diz vai pensar, pra te manter na dela, nutrindo esperanças de um dia dar certo ( dessa forma vc nunca esquece ela ), para te usar de bote salva-vidas caso as aventuras amorosas delas não derem certo.

Mas o que eu te pergunto é: Vc vai esperar por isso, algo tão incerto assim ( e que vai demorar anos para acontecer e se acontecer - Comigo aconteceu, mas demorou 5 anos e eu simplesmente não quis quando ela veio atras e o mesmo será com vc, na verdade qnd esse sentimento passar e vc estiver realmente enxergando as coisas melhor, vc vai dar Graças a Deus por isso ter acontecido, assim como eu dei )

? ou melhor, se isso acontecer, vc vai aceita-la de volta ? lembrando que ela preferiu ooutros machos ao invés de vc e só voltou pq não teve outra escolha, é esse tipo de mulher que vc quer ter ao seu lado ?

E só pra finalizar, não leve isso para o lado Pessoal e não leve mesmo. Não vale a pena. Esqueça e viva sua vida como se ela nunca estivesse existido ( ela está vivendo a dela, a escolha foi dela, se ela vai se arrepender ou não isso não interessa. o que interessa aqui é vc voltar a ser vc e se concentrar em vc !!!! se tornar um alpha por vc e melhor sua vida por vc !!!! né por ninguem não !!! ), pois enquanto vc nutrir qualquer sentimento por ela ( bom ou ruim ), bem vc não estará e Em frente vc não conseguirá seguir....