- 11 Out 2014, 02:22
nonamez escreveu:Pelo tanto que me humilhei por ela acho que já ficou mais que claro o quanto gosto ou gostava dela, acho que já não sei mais ao certo o que sinto. Ela terminou dizendo que iria pensar sobre o assunto e disse o que tiver que ser vai ser, isso já fazem mais de duas semanas. Eu cansei disso, se ela já estiver curtindo ou saindo por ai que se dane. Quando ela ver o tanto de fdps que tem por ai que só querem comer ela ai ela vai lembrar e talvez eu já esteja em outra e não a queira mais. Foi ela quem perdeu. Vou começar a me amar em primeiro lugar e seguir a minha vida rumo a ser um homem melhor para mim mesmo. Posso ter sido beta e perdido o controle dos meus sentimentos, mas mantive minha essência desde o começo do relacionamento, sempre a respeitando. Se eu fosse tão ruim assim não teria conseguido levar o relacionamento por tanto tempo. Se eu estiver errado na maneira de pensar, me corrijam por favor. Obrigado a todos.
Cara isso é a Teoria da continuidade. Tu acha mesmo que ela vai dizer Não, nunca mais é ?!!?, se ela dizer isso tu não tem escolha se não seguir tua vida e esquecer ela definitivamente ela, para sempre !!! . Por isso ela diz que vai Pensar, ela não te quer mais, mas tem algumas características em vc que agradam ela e por isso ela diz vai pensar ( em vez de botar um ponto final definitivo ), sabe pq ?, pois, assim, caso ela se foda e não encontro outro cara que ela considere melhor que vc, ela vai voltar atrás e vc, provavelmente vai acabar caindo na cilada e aceitando, pois ela fez com que vc cultivasse sentimentos por ela todos esses anos ( desejo de continuidade ), por isso ela diz vai pensar, pra te manter na dela, nutrindo esperanças de um dia dar certo ( dessa forma vc nunca esquece ela ), para te usar de bote salva-vidas caso as aventuras amorosas delas não derem certo.
Mas o que eu te pergunto é: Vc vai esperar por isso, algo tão incerto assim ( e que vai demorar anos para acontecer e se acontecer - Comigo aconteceu, mas demorou 5 anos e eu simplesmente não quis quando ela veio atras e o mesmo será com vc, na verdade qnd esse sentimento passar e vc estiver realmente enxergando as coisas melhor, vc vai dar Graças a Deus por isso ter acontecido, assim como eu dei )
? ou melhor, se isso acontecer, vc vai aceita-la de volta ? lembrando que ela preferiu ooutros machos ao invés de vc e só voltou pq não teve outra escolha, é esse tipo de mulher que vc quer ter ao seu lado ?
E só pra finalizar, não leve isso para o lado Pessoal e não leve mesmo. Não vale a pena. Esqueça e viva sua vida como se ela nunca estivesse existido ( ela está vivendo a dela, a escolha foi dela, se ela vai se arrepender ou não isso não interessa. o que interessa aqui é vc voltar a ser vc e se concentrar em vc !!!! se tornar um alpha por vc e melhor sua vida por vc !!!! né por ninguem não !!! ), pois enquanto vc nutrir qualquer sentimento por ela ( bom ou ruim ), bem vc não estará e Em frente vc não conseguirá seguir....