Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Junior Godoi

Aprendiz

#914949 Passei por isso também com a minha primeira namo... ele terminou cmg pra voltar pro ex dela... foi foda, mto foda...

Parecia que tinha ficado sem rumo na vida... que seria o fim, mas pra fala a verdade, foi só o começo.

Pra superar comecei a fazer coisas q sempre tive vontade, aula de dança de salão, voltei a tocar violão, correr e nos fds eu adorava pegar o meu carrinho e viajar..
Confesso que só superei definitivamente depois de uns 2 anos, mas enfim, emagreci e tive uma baita de uma lição de vida e o principal e a graças a isso me fortaleceu pra caramba e com isso catei mulher pra caramba.

Não é fácil, mas faça tudo o que vc sempre quis fazer e sempre adiou.

Espero ter ajudado, aguente firme parsa! Tamojunto!!
TOUCH

PUA Avançado

#915015 RESPOSTA RÁPIDA: VC É QUE É A BOCETA?

VOCÊ TEM "ROLA" ?

ENTÃO CARAIU FAZ O SEGUINTE: SEI QUE A PORRA DO NAMORO FOI DE QUASE 5 ANOS (FODA-SE) PODIA SER ATÉ DE MIL ANOS CARAI

CARA VC DEVE ESQUECE-LA MANOW, APAGA DO ZAP ZAP E DO FACE BOOK SE AFASTA, SOME SACA?

VAI FODER OUTRAS PEPEKAS PORRA.

MOSTRA QUE VC QUE É O HOMEM SACA?

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#915091 Hahaha você esta certo mano. Eu dei uma sumida do facebook já, nem estou mais postando nada. Acho que a minha vida nao importa para quem esta na internet. Quero começar uma aula de danca sertaneja sei la algo para ajudar eu perder a timidez. Nao com objetivo em atrair mais mulheres, mas sim melhorar o meu social. Mulheres são consequências e nao prioridades. Agradeço a ajuda de todos.
renan2008

Veterano - nível 2

#915170 Cara, todo mundo já passou por isso na vida. Você ficou 4 anos com ela, teve seus momentos bons, ganhou experiência, agora está na hora de seguir em frente. O que você deve mesmo é esquecê-la de vez. Eu sei que no começo é difícil de superar isso e que, às vezes, nós homens, damos uma recaída, mas não podemos voltar atrás. O que aconteceu, você adquiriu como experiência, mas, agora, é bola pra frente.

Ocupe sua cabeça com outras coisas. Faça aquilo que te dá tesão: dança, esportes, mulheres, balada, amigos, leituras, etc. Não fica parada, pois quando você fica parado é aí que vem a recaída e você acaba pensando nela. Se ela vim falar com você ou quiser voltar, ignore-a, pois quem sairá machucado será você e não ela. Aliás, não esqueça que foi ela que terminou com você.