Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914120 Fala Viado!! 69'

Brother, quando tiver com tempo vou fazer um relato sobre meu relacionamento com minha ex... Aconteceu algo parecido comigo a 1 ano e meio atrás.

Eu me afastei de tudo, larguei o pua, larguei o trabalho, quebrei o braço, sai da academia, larguei minha graduação.. Enfim, minha vida parou, e só consegui voltar porque EU SEI QUEM EU SOU, eu sei o que sou capaz, e que isso tudo foi só uma lição, isso foi uma coisa boa, quanto antes acontece, antes aprendemos!

Voltei ao pu, voltei a praticar, e abordar SOZINHO, o que se passa é que estou num relacionamento legal com a prima dela, não pra atingi-la, mas porque eu estou afim, até porque eu nem sabia quem ela era quando conheci. kk'

Enfim, siga teu caminho, SAIBA QUEM VOCÊ É, e faça o que tiver vontade.. Não pense que ela não está abalada, ela pensa sim em você, E MUITO, para as mulheres é ainda mais difícil porque ela sempre vai lembrar dos momentos bons, não do sexo, mas dos momentos que abalaram ela emocionalmente que ela nunca vai esquecer.. O simples fato de ficar a tarde inteira abraçado com ela, elas se abalam muito com as emoções.

Quando ela perceber que te perdeu realmente, e que nada daquilo vai voltar, e que nunca mais vai ter alguem que fará ela se sentir especial sem querer algo a mais em troca, e o pior, quando perceber que OUTRA mulher te tem, ela vai cair no arrependimento, vai chorar, e vai correr atrás.. Mas aí, infelizmente já vai ser tarde. :ae

Cumps,

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#914174 Primeiramente, agradeço a todos que estão me ajudando, relamnete estou muito confuso com tudo.

Desde o começo eramos totalmente diferentes, ela era aquela menina de balada, festas com os amigos e raves e eu aquele cara de boa que nao gostava muito de sair, prefiria lugares mais de boa. Sempre gostei de namorar nunca fui de pegacao. Tanto que todas meninas que fiquei foram elas que vieram atrás de mim via orkut ou amigas. E eu me sinto culpado por ela ter me largado. Ela me disse que nao foi ela durante estes quatro anos. Que nao foi feliz, porra cara me senti um lixo quando ela disse isso. Me disse que eu era muleque de conversar com meus pais e irmao sobre o que acontecia no relacionamento vocês acham isso ? . durante o namoro nunca fui de sair para baladas e raves com ela por isso me sinto culpado de dar no que deu. Fico pensando se eu tivesse ido com elas nas festas tudo sera que seria diferente ? . ela terminou comigo e parece que nao vou encontrar mulher mais legal que ela, parece que ninguém olha para mim. Ta foda brothers. Hoje mesmo acordei pensando nela, e já fui olhar o celular para ver se ela tinha mandado algo e mais uma vez nada. Eu a bloquiei do face e instagram na posso ver fotos dela que desabo. Sei que é meio gay mas é a realidade. Se alguem já passou por algo assim e puder me ajudar. Agradeço desde já.
kami

Veterano - nível 4

#914178 Eu acho que vvc tem que esquecer ela. Deixa ela sentir sua falta. Eu sei que é facil dizer mas dificil de fazer, mas é o melhor jeito
malukaodoido

Veterano - nível 10

#914182 Yo! Cara todos aqui já passaram por isso ou vai ter que passa. E uma prova onde aprendemos duas coisas essencial: Auto suficiencia e Desapego.

Auto suficiencia: Aqui quando você aprende que a felicidade vem de dentro Ou seja, não de mulher nenhuma, amigos, bens materiais. Faça o que ama isso te mostra que você deve e pode ser feliz sozinho! Mulheres, Pessoas e dinheiro são apenas um pequeno extra. 'Solidão só existe quando você não gosta da sua propria companhia' MDJG.

Desapego: Coloque isso na sua mente isto: Tudo tem um inicio,meio e fim. nada dura para sempre. Esse papo de mulher da sua vida, alma gêmia e viadagem que assistimos em novelas,contos de fada, filme e musica. É maior lixo cerebral que somos condicionado durante a vida. Relacionamentos acabam, "amigos" se vão. Familia e unico laço que devemos se apegar! (Mesmo sabendo que nossos queridos pais um dia morreram). Boa parte estaremos só, lide com isso e seja Homem.

No começo do ano advinha que passou por isso? EU sim, estava tudo bem e tranquilo e de repente "búuh" recebo aquela frase ridicula: Preciso de um tempo + um motivo mais idiota. (Dificilmente elas dizem o real motivo, não consegue ser sincera) Sofri como qualquer um, foi um mês de pura tristeza e inconformação e ainda sim com uma "amizade"

Aquele pensamento inutil de : Se fize-se isso ou aquilo as coisas teria sido diferente. Se tive-se ter levado ela para paris, ou fazer amor na lua nada disso teria acontecido. Pensamento fraco e pobre esse do arrependimento. Me diz o que adianta ter esse pensamentos? NADA! SIMPLESMENTE NADA!

Fiz o que devia e deve-se fazer, apagar ela de tudo é da sua vida. Acabou simples assim.

2- Não acredite no que uma mulher diz e preste atenção em suas atitudes! Mulheres são boas em fingir sentimentos, sem contar que são emocionais ontem ela pode dizer que te ama e vai te amar para sempre, no outro dia já não ta nem ai para você. 'Palavras são lançada no ar sem menor pingo de sentimento, então observe a atitude'

Então foda-se o que ela disse. Não foi ela por 4 anos?! não foi feliz por 4 ano?! ta de brincadeira que tu acreditou nisso né. Uma coisa pode ter certeza quando uma relação ta ruim o homem ainda leva ainda na barriga, já a mulher não aguenta e dar um pé na bunda.

Mulher que colocar sempre a culpa do fim no homem. Elas odeia se sentir culpada e assumir seus erros, não e atoa que são comparada a crianças. Ela disse isso para você, para que você se senti-se culpado e que a ela foi uma "vitima" kkkkkkkkkkkk
Pessoas adoram se vitimizar e não assume suas escolhas com consequência.

Não errado e nunca será, pedi conselho ao seu pai,tio isso e algo para se admirar pois tem uma relação bacana e experiência deles de longo de vida sempre será de grande ajuda.
Então tire essa putaria da cabeça. que muitos tem. que a culpa e sempre nossa. um relacionamento e de 2 pessoas ou seja precisa investimento das duas parte.

Pelo que me parece você foi um cara maravilhoso. Isso é otimo porém ser bom,gentil e que faz tudo para que a outra pessoa seja feliz. Porém isso mata atração de uma mulher. E coisa meio complexa de explicar resumindo, e como se ela soube-se que tem você nas mão e que está completamente apaixonado, então perdeu a "graça" mulheres adoram coisas dificil e um desafio, por issos cafajeste e badboys sempre faz sucesso porque elas sempre tentarão ter eles nas mão para manipular e nunca conseguirão.

Existem milhares igual e muito melhor que elas na sua cidade, vai ver que ela não tinha nada de especial.

Dicas:
Ocupe sua mente com hobby esporte , estudo e trabalho.

Leia Nessahan alita como lidar com as mulheres. leia todos os livros ( são pequenos 100 pagina)

Para de viadagem! quem perde ela nunca você. se parar pra pensar vai ver que muitos do momento foi VOCÊ que fez acontecer.

Tu conheceu esse forum então só o que tem e relatos de caras que tomarão pé na bunda vieram pra cá e hoje são bem sucedido e comendo todo mundo.

Conheça e transe com outras mulheres que logo que seu apego acaba!(melhor remedio de todos :mau )

A verdadeira caminhada de um homem começa depois de um grande sofrimento

Logo logo você verá como isso foi muito bom :mau , Abraços!
AldosAz

Aprendiz

#914185 Fala amigo

Passei pelo mesmo o do que vc esta passando a alguns meses atrás(entrando no meu perfil vc vera os tópicos que criei na época), e foi justamente isso que me fez conhecer o pua.

A primeira dica que te dou: Se afastar de tudo que te lembre dela principalmente de foto, como face e instagram.

Segundo e essa foi o que mais me ajudou: ocupe sua mente, como já te disseram faça academia, estude mais, preencha esse tempo que vc fica "ocioso" com algo, que quando mais "atoa" vc ficar, mais vc ira ficar pensando nela.

Terceiro: Saia com os amigos, vá xavecar a mulherada, que no momento o que vc mais precisa se sentir "homem" de novo provando pra si mesmo que vc consegue outras.

E não tenha remorso de ficar com outras, que te garanto que ela já esteja ficando/dando pra outro, que mulher não costuma termina sem já ter outro cara em mente.

Resumidamente e isso, com o passar dos meses vc vai melhorando, e com esse passar do tempo quando vc começa a enxergar isso tudo de uma forma mais racional, vera que ela não e esse ser "perfeito" que vc fica idealizando.

E vc vera que ela não e única, e que existem mulheres muito mais legais lá fora, só esperando alguém como vc pra conhece-las

Esperto ter ajudado
Abraços
BFA

Aprendiz

#914201 Oi amigo, tenho más noticias!

1 - Ela não gosta mais de você! Esta de desprezando, te tratando feito um cão!

2 - Você não gosta dela, você esta apaixonado, esta apegado, o que é uma doença, diferente de amar/gostar!

3 - Não se humilhe mais, pare de correr atras dela.

4 - Nunca mais cometa o erro de se apaixonar (se entregar). Se perceber que esta apaixonando, ejete. Não pelo fato de temer a dor, mas quando nos apaixonamos nos tornamos imbecis e escravos da algoz!

5 - Elas saem sempre por cima do relacionamento, pois é só abrir as pernas que tem um monte em cima delas. Mas lembre-se que você é o premio, a mulher se deprecia com o tempo, já nós ficamos cada dia melhores (monte de 40 com garotas de 20).

A verdade dói, mas o que é um guerreiro sem a dor. Quando ficar com dor, ria de você mesmo, ria da dor, isso faz milagres.

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#914229 Obrigado galera, estão sendo como um irmãos mais velhos para mim nesta merda toda. Vou seguir a minha vida e aproveitar o tempo sem fazer nada para estudar mais aqui no pua. É foda imaginar ela com outro mas nao tem mais o que eu possa fazer, eu já fiz tudo que podia e se ela sentisse a minha falta estaria atrás coisa que nao esta fazendo. Muito obrigado a todos.

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#914559 Brothers, preciso de um conselho. A minha ex sequer veio me procurar apos ela ter terminado comigo já fazem quase duas semanas. Ela simplesmente sumiu. Eu me sinto preso sabe esperando ela, baseado no que eu disse anteriormente . Devo procura la para colocar um ponto final e terminar de vez ? Obrigado.
O Hobbit

Aprendiz

#914572 Cara ela já terminou com vc,já colocou um ponto final nisso,vc ir atrás dela só vai alimentar ainda mais sua vontade de estar com ela,eu falo pq estou passando por isso e cometi varias "Betisses "de tentar reatar e ter a minha ex de volta...a melhor coisa a se fazer e SUMIR,some que ela vai sentir sua falta e virá atrás,(experiencia própria)mas...ela tbm pode não vir e se não vier,toca sua vida,ficar mofando por causa de uma mulher é ridículo,tenta usar a RAZÃO,sei que é foda mas tenta...e segue as dicas dos PUAS ai em cima que irão te ajudar muito....