XChaoS

#77251 Quem em Recife estiver interessado em SARGEar em alto nível abordando apenas HBs 8 em diante.
Aqui estou eu.

{Se você for muito begginer; usar óculos e tiver outros pontos fracos em relação à 'Looks' em geral. Gaste mais uns meses estudando antes de me contatar.}

== OBJETIVOs:

-Encontro num Sábado às 22:30 em algum ponto para conversar e estabelecer o que eu chamo de 12-List (Twelve-list =
Nada mais que uma organização entre os Wings para delimitar em comum 3 Openers, 3 Rotinas, 3 Seduction Tools e finalmente 3 Closing Tools).

Aí então sair para algum lugar na "Alta" da cidade e Sargear até dizer basta abordando um número tão absurdo de mulheres com Number Closes (NC ou PC) que os PUAs se satisfaçam.

E lógico a regra é: Conseguir um KC (e daí onde for parar... Making-Out, Full Close...) com uma HB8 ou adiante.
Casanova trabalhava sozinho. Nós temos uns aos outros para criar o Social Proof tão necessário hoje em dia ao entrar numa Night. Vamos nos Ajudar evolutivamente; Esse é o objetivo.

== CONDIÇÕES:

Eu não sou um iniciante. Não estou tentando me vangloriar nem nada do gênero com isso.
Apenas estou tentando achar PUAs que tenham algum nível de experiência, sejam bastante sociáveis (e que não sejam tão estranhos, lógico) para poder COMPARTILHAR boas experiências em campo e evoluir.

Estamos aí. Qualquer um interessado em Recife: Contate-me através de mensagem no Fórum.

Faixa de idade: NÃO ME IMPORTA!
Tenho mais moral socialmente que muitos betas. Já me impuz mais sóbrio e moral (mesmo bebendo) que muitos AFCs babacas que acham que por serem mais velhos detem poder.
"O que importa é o que você faz de si mesmo."
(se tem menos de 18 não me procure, não quero problemas com suas mamães;
Se forem mais velhos... não há problemas contanto que corespondam a maturidade que lhes vai ser cobrada para abordar HBs 9/10.)

+++

XChaoS Proposal =
- Uso de muita PNL e todos os conhecimentos que já adquiri sobre hipnose.
- Sempre Alpha desde a entrada do ambiente.
- Pequenos toques de PeaCocking pra fazer o diferencial.
- REALMENTE ACREDITAR QUE É O FODA (O PUA PRECISA ACREDITAR NISTO ENQUANTO SARGEIA, AS HB VÃO LER ISSO SUB-CONSCIENTEMENTE)
- Uso de muito, muito material pré-estudado (sou completamente à favor)

+++

Quem estiver interessado...
Procure-me e vamos evoluir juntos! Pois 'amigos' eu tenho.
O que me faltam são Wing-Mans de qualidade.

XChaoS
hunter01

#79539 cara, eu sou de recife, mas ainda sou iniciante, já dei uma estudada básica, mas ainda tenho muito oq aprender. vc tá procurando wings com certa experiencia na area, e nao acho que seja o meu caso. =/
O Dissoluto

PUA Avançado

{Se você for muito begginer; usar óculos e tiver outros pontos fracos em relação à 'Looks' em geral. Gaste mais uns meses estudando antes de me contatar.}

cara...

vc exclui alguem pq usa oculos?
considera ponto fraco?

meu deus..

se fosse assim eu estava mto mal viu

bem
eu sou de Recife mas eestou de mudança
XChaoS

cara, eu sou de recife, mas ainda sou iniciante, já dei uma estudada básica, mas ainda tenho muito oq aprender. vc tá procurando wings com certa experiencia na area, e nao acho que seja o meu caso. =/

Opa hunter01, valeu pela resposta aí de qualquer forma.
Realmente estou atrás de Wings pra Sargear em alto nível. Mas isso não impede um contato para evoluirmos juntos.
Pra esse Sábado nem rola. Mas manda seu msn por MP que agente se comunica pra marcar um encontro num Shopping Center da vida pra um DAY Game.

==========================================

vc exclui alguem pq usa oculos?
considera ponto fraco?

meu deus..

se fosse assim eu estava mto mal viu

'O Dissoluto', Eu tenho 2,0 graus de miopia e uso óculos já faz uns 10 anos. Não vejo como ponto fraco.
A questão é: se um cara vai pra uma Night Sarge (como propuz), sair com os óculos é 80% de chance de que a "aba" Looks esteja mal preenchida aos olhos de uma fêmea HB 8 em diante.
Style disse num comentário no Lounge de Mystery que não precisava de nada à melhorar em seu 'Look' (depois de Belgrado) à não ser colocar lentes de contato e (lógico como discípulo de Mystery) usar ao menos um acessório de PeaCocking ("at least one PeaCockY item").

Desculpa aê se pareci muito prepotente. O negócio é que eu sou puto com esse bando de AFCs babacas que juram que sabem de merda alguma porque leram "O Jogo" e etc.
O objetivo é filtrar conhecimento aplicando-o diretamente no mesmo dia.

Quem estiver interessado. Aqui estou.
Vamos evoluir.
Nikki.

Veterano - nível 7

#158735 Ôpa companheiro,

Sou de Recife, Pernambuco, e tenho interesse em futuramente manter contato e estabelecer parcerias. Vamos algúm dia desse marcar algo e aplicar nosso conhecimente com fim em nos aprimorarmos...

Abraço :ae