Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pearock

Aprendiz

#914080 Boa noite meus lindos !

Então, Dia 01 de novembro vai ter uma festa fantasia legal com muitas hbs e minha ex(vadia), então como eu to de bem com meu corpo e ele ta em um shape massa eu posso abusar da fantasia!
Gostaria da sugestão dos senhores para fantasias para ser o centro da festa!

Algumas que eu pensei:

Gato de Botas
Johnny Bravo
Capitão América
Don Juan Demarco
Fantasia laranja mecanica.
Spartacus
go go boy

Aceito sugestões meus amigos!
Gehar

Aprendiz

#914233 Cara, festa a fantasia sou sempre a favor de você escolher a fantasia mais ridicula e engraçada...
Já vi chuveiro, avestruz, uma cheia de balão de festa e coisa e tal
Topete1996

PUA EXPERT

#914256 To com uma festa dia 25 de Outubro, muitas novinhas de 15,16 anos na minha idade.
To sem fantasia tbm, mas to pensando em Jack Sparrow por ter muitos colares e pulseiras, bem chamativo.
Mas tenho nada certo por ser uma festa pequena de umas 40 pessoas e ser baratinho, não penso eu comprar fantasia não, pro meu caso é desvantagem.
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#914278 Cara, eu acho que o grande barato de usar fantasia é, de fato, interpretar o personagem que se está representando. Por uma noite, você vai brincar de ser o que você quiser, basta entrar no clima da sua vestimenta. E, para conquistar mulheres, se for interpretar um pegador da ficção, é melhor ainda. Já pense em possíveis frases (rotinas, apesar de não gostar desse termo) que ele usa em filmes/seriados e que você vai poder usar também.

Pela sua descrição de estar em forma e se caso você esteja sem dinheiro, outra opção bem fácil é qualquer coisa relacionado ao militarismo. Primeiro por que é sabido que mulheres se amarram em homens de farda, e também por que você vai poder interpretar um cara autoritário, mandão, que se impõe nas mulheres, bem viável no direct nas baladas. Você vai poder falar coisas do tipo "você está presa, agora venha comigo"; liberte sua imaginação brother.

Apenas por curiosidade, como é o nome da festa que você vai? Espero ter ajudado, um abraço.
Jãão

Veterano - nível 3

#914279 Acho muito da hora a do gato de botas... Fica estiloso pa carai haha

Jack Sparrow é um classico e não tem como errar também

Por ultimo te recomendaria alguma coisa no estilo mafioso. Tipo assim: http://www.spaziofantasias.com.br/files ... ngster.png

Flwss e boa sorte ae
bill95

Aprendiz

#914282 No Magic Island ano passado em Florianópolis eu fui de mosqueteiro, mas troquei a camisa por baixo da fantasia original que era meio largada e surrada e coloquei uma social branca muito boa que tenho por baixo para dar uma classe a fantasia. Foi épico, uma das melhores festas da minha vida, resultado 10.
TOUCH

PUA Avançado

#914648 Cara vai de cirurgião saca? é bem maneiro e fácil de se arrumar !!

Sem falar que a roupa é super confortável !

Mas no caso como vc quer ser o centro das atenções vai de Batman .