Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelcadina

Aprendiz

#914083 Fala galera! Beleza?

Peguei o telefone de uma hb e liguei pra ela hoje. Ela atendeu e sabia quem eu era pq eu ja havia mandado uma mensagem antes. No entanto, ela falou que me ligava daqui um tempo. Eu falei que ia jantar pra ela ligar depois de 1h. Ela não ligou. Como devo proceder?

Devo ficar sem falar com ela (dar um gelo ou freeze out) ou devo tentar contato amanhã novamente como se nada tivesse acontecido?

Obrigado!

Criador do tópico

rafaelcadina

Aprendiz

gui.gui escreveu:Não espere pela iniciativa da mulher. Entretanto, tenha cuidado para não parecer pegajoso.
Eu tentaria amanhã mais uma vez e fingiria que nada aconteceu.

Sim, é verdade. Eu percebi isso logo que desliguei o telefone. O que eu devo responder quando ela fala que já liga de volta? Eu provavelmente deveria ter falado que ligo depois de uma hora e não esperar atitude dela. De qualquer forma, hoje à noite tento o contato de novo sem me mostrar afetado.

Valeu pela dica. Depois conto o resultado.

Abs!
Roco

PUA EXPERT

#914149 Fala rafaelcadina.

Cara, eu esperaria um pouco. Se o papo de vocês foi legal, fica tranquilo, ela não vai se esquecer dele assim tão rápido. Quando você ligou pra ela, ela podia não estar a fim de falar com você, por esse motivo disse que ligaria depois. Como você vai saber disso? Você vai saber de acordo com a atitude dela, e se só você tomar a atitude, fica difícil. Espera uns dois dias, depois começa de novo, tenta trocar uma ideia e vê como ela responde.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914269 Fala Rafael,

Bom, eu desencanaria da ligação, você poderia mandar uma msg daqui uns 2 ou 3 dias como se nada tivesse acontecido e esperar uma reação dela, se ela te ignorar, deleta o número e bola pra frente.

Um abraço!
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914289 Fala Viado!! 69'

O fato de tu ligar já demonstra bastante interesse, e ela sabe disso! Ela não é burra, jogou contigo, te deu um gelo, e provavelmente está apostando com as amiguinhas em quanto tempo você vai ligar. :rolf

Sabendo disso, basta achar um jeito de surpreende-la,tudo vai depender do frame da relação de vocês. rs'

Só para esclarecer, isso deve ser uma troca, você tem que desafia-la a fazer por você também! Se só você for atrás, se só você "fazer por onde", vai deixar ela numa zona de conforto. :ae

Cumps,
Augustoborges

Aprendiz

#914483 Em tempo de WhatsApp e Facebook, ligação é prova de amor e não de atitude. Um cara ligar para uma mulher nos dias de hoje, demonstra GRANDE interesse por parte dele.

Envie apenas mensagens por meio de redes sociais, ou caso não participe de nenhuma, apenas mensagem comum mesmo. Depois apenas aguarde interesse da parte dela, caso não aconteça, parta para outra.

Forte abraço e boa sorte!