- 06 Out 2014, 22:22
Ramacini escreveu:Marcosfdc:
Já me peguei muitas vezes esquecendo o mantra básico de deixar ela te procurar mais do que você procura ela.
No começo é até aceitável você ficar bastante disponível, isso até acelera um pouco o processo de criação de laços, mas você tem que ter o feeling de cortar isso na hora certa.
Se você achar que ela já não está mais te dando bola, suma por um ou alguns dias, não tem erro.
Pois é, eu só fui fazer isso depois que ela disse que não queria mais, que só me via "mais como amigo"...demorou uns 2 meses mas ela voltou a me procurar. Sendo que, por conta de gostar muito dela, acabei sendo reativo de novo. Ela veio conversar e me perguntar se tinha problemas de conversamos que nem fazíamos qnd estávamos juntos, fiquei puto na hora pq vi que ela tava querendo me fazer de amiguinho pra ficar enchendo o ego dela, ai fui curto e direto: "Já disse o que quero e não é sua amizade e se for pra ficar de papinho sem sentido não rola"...ai ela entrou na defensiva de novo dizendo que essa não foi a intenção de ter vindo me procurar, de que queria conversar comigo sem ter a intenção de saber o dia que daremos certo e que essas conversas não iriam dizer isso e tal, que queria começar do zero...mas vi que era só enrolação pra eu ficar de conversinha com ela, ai vazei de novo, apesar dela dizer que quer ter algo comigo, mas não nesse momento, pois acabou de ficar solteira ( ai nem fica comigo pq diz que eh errado, já que não quer nada serio, mas tb não diz não )...Isso é o que me da mais raiva, como ela pode dizer isso, que quer ter algo comigo, mas não agora ?!?! isso para mim não existe...acho que não tem definição melhor pra step do que essa... ai vazei de novo e estamos sem falar e provavelmente assim ficaremos o resto de nossas vidas, pois se depender de mim eu não vou atras, já fui demais atrás, e ela sabe que quero ela e ela só quer curtição agora....