Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#914206 Galera, tenho 2 dúvidas que vem em assombrando...

Nunca chupei buceta, não tenho muita experiência no sexo, vocês todos ai chupam de boa ? ou recusam ? as mulheres tem costume de pedir ? tem risco de pegar alguma doença e talhs ? o correto é chupar somente antes da penetração, certo ? tenho um pouco de nojo sabe ? vai que a mulher não é limpinha, e se for cabuluda ainda, ai da nojo mesmo...... me digam :yaaah :yaaah

To perguntando isso pois peguei uma HB sabado, daquelas quentes mesmo! gostosa, so não comi porque tava sem camisinha, ela pagou um boquetasso pra min, gozei na boca dela, hoje vou comer ela e as chances dela querer q eu chupe a buceta dela é grande, porque ela é bem doidinha.

Outra dúvida é que quando começo a meter gozo com 2 minutos, mais meu pau não desce continua duro, dai ja pego outra camisinha e fico uns 30 minutos metendo, chego a ficar todo molhado de tampo tempo q a segunda demora e a mulher ainda chegar a reclamar " nossa, achei q vc não ia gozar " Isso é normal ?

Abraço
felipbb

Veterano - nível 9

#914209 sim, é normal.
Se passa doença, provavelmente sim, mas eu nunca me importei, sempre caí de boca, e caprichei.
Minha vida é uma só pra ficar com esses nojinhos, caio de boca mesmo, chupo o cu também, fodo cu sem camisinha,
fodo menstruação sem camisinha e não to nem aí pra nojo.

Obs: Óbvio que tem que rolar prevenção, pode-se morrer à partir disso.

e chupar depois da penetração é obvio, tu mete num lugar diferente do que vai chupar porra
e é muito difícil mulher pedir, só depois de bastante intimidade, normalmente.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO