Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#914206 Galera, tenho 2 dúvidas que vem em assombrando...

Nunca chupei buceta, não tenho muita experiência no sexo, vocês todos ai chupam de boa ? ou recusam ? as mulheres tem costume de pedir ? tem risco de pegar alguma doença e talhs ? o correto é chupar somente antes da penetração, certo ? tenho um pouco de nojo sabe ? vai que a mulher não é limpinha, e se for cabuluda ainda, ai da nojo mesmo...... me digam :yaaah :yaaah

To perguntando isso pois peguei uma HB sabado, daquelas quentes mesmo! gostosa, so não comi porque tava sem camisinha, ela pagou um boquetasso pra min, gozei na boca dela, hoje vou comer ela e as chances dela querer q eu chupe a buceta dela é grande, porque ela é bem doidinha.

Outra dúvida é que quando começo a meter gozo com 2 minutos, mais meu pau não desce continua duro, dai ja pego outra camisinha e fico uns 30 minutos metendo, chego a ficar todo molhado de tampo tempo q a segunda demora e a mulher ainda chegar a reclamar " nossa, achei q vc não ia gozar " Isso é normal ?

Abraço
felipbb

Veterano - nível 9

#914209 sim, é normal.
Se passa doença, provavelmente sim, mas eu nunca me importei, sempre caí de boca, e caprichei.
Minha vida é uma só pra ficar com esses nojinhos, caio de boca mesmo, chupo o cu também, fodo cu sem camisinha,
fodo menstruação sem camisinha e não to nem aí pra nojo.

Obs: Óbvio que tem que rolar prevenção, pode-se morrer à partir disso.

e chupar depois da penetração é obvio, tu mete num lugar diferente do que vai chupar porra
e é muito difícil mulher pedir, só depois de bastante intimidade, normalmente.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#914210 Como diz meu primo (um pua natural), antes de você meter a lingua numa xereca, você tem que conferir pra ver se não ta com um cheiro forte, se não esta menstruada... Então antes do sexo, quando tiver na pegação com uma HB, passe sutilmente a mão por dentro da calcinha, enfiando seu lindo dedinho dentro da vagina dela e logo em seguida de um abraço nela e com a mão que você colocou, confira se não ta com um odor forte e principalmente com sangue (foi uma grande jogada de mestre que antes não sabia rsrsrsrs), faca isso de um jeito bem calmo e sutil para que não pareca notório.

Já a sua segunda pergunta faca o seguinte: gozou rápido na primeira, não queira ser o "HULK*, comece a acaricia-la, pode aproveitar essa hora para ir beijando outras partes do corpo dela como o pescoço, seios, barriga, ou fazer uma massagem. Vá por mim cara elas adoram, isso deixa elas ainda mais excitadas, ou seja, você tem que fazer isso para dar um descanso ao seu "pênis".

Uma outra alternativa caso não queira fazer o que eu disse: simplesmente depois que você gozar, comece a conversar com a HB (qualquer assunto que no entanto seja legal), até que seu corpo ganhe um folego, lembrando que tanto a primeira como a segunda alternativa você precisara de uns 20 minutos de descanso para que possa meter novamente e com isso facilitara a ejaculação.

BOA SORTE !!!!!