Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lamecgonzaga

Aprendiz

#914211 !mulheres mais novas daí complicadas, estava tudo bem até ela ir em uma festa e um cara roubar um beijo, e logo após pedir ela para namorar, ela negou e falou que tinha namorado bem dos ela ficou mau, pois sabia que eu terminaria, contudo não terminei, bem... Conversei normal e disse que não tinha problema, ela ficou mau e aos terminar as amigas influenciam ela a ficar com outros caras e ela quer curtir, tem muito problemas em sua família. E sempre ela me procura mais desta vez não vou estar mais a disposição, darei um gelo nela e quando vinher a usarei, como uma qualquer... E irei exagerar na torturas mentais. O que acham?
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914268 Fala Lamecgonzaga

Bom, primeiro acho que não existe essa de beijo roubado ou de amigas influenciando, ela fica por que quer e ponto.
Acho corretíssimo você não ficar mais a disposição dela, porém acho uma atitude nenhum pouco alpha você falar em exagerar nas torturas mentais.
Se você não está afim você vaza, se está afim você deve atrair ela e fazer ela querer somente você.

Bom, é isso que eu acho, se você precisar de dicas para atraí-la nós te ajudaremos.
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914290 Fala Viado!! 69'

Como o brother acima disse, tem que decidir qual caminho tomar.

Você tem que se CONHECER, saber QUEM você é, e saber qual ATITUDE você realmente QUER tomar! Se não quer ela, simplesmente larga mão, você não precisa dela, muito menos de usa-la, nem de tortura-la para se sentir melhor. :ae

Se ela ficou por outros caras é porque quis, mas, se quis é porque estava faltando algo, ela simplesmente ficou! Ela não pensou tipo "ah, meu namorado é um babaca, vou fuder com ele.. botar um monte de xifre porque ele não é perfeito!". NÃO! Não é assim cara, isso não isenta, nem diminui a culpa delas, e o fato é que ela quis ficar.

Não pense que a culpa foi tua, ela simplesmente seguiu as emoções.

Cumps,
Roco

PUA EXPERT

#914316 lamecgonzaga,

Vou ser muito sincero, não sei como esses caras aí em cima conseguiram te dar um feedback. Esse post tá super confuso e muito, muito mal escrito. Quer uma dica pra pegar mulheres? Melhore seu português camarada.

Grande abraço.

Criador do tópico

lamecgonzaga

Aprendiz

#914327 Os caras entenderam, bem isso tipo também não acreditei, em beijo roubado, contudo deixei de lado o complicado que a família são bem próximas, não quero fazer ela ficar mau, mais minha distância e indiferença vai me ajudar a adestra-lá, já ontem me ligou e não falou nada, eu falei que tinha que tomar banho e desliguei, agora é da minha forma não dá dela vou pegar o controle do jogo entanto brinco um pouco. Valeu galera....

Criador do tópico

lamecgonzaga

Aprendiz

#914333 Haaaaaaa ela me chamou para estudar agora, bem provável que ela pense como antes, que ficaríamos juntos comerá antes desta turbulência estudávamos e ficávamos, serei amável e distante, não irei cair nos jogos dela, desta vez ela apelou espera que me aproxime... Não vou cair em suas armadilhas de amor

Criador do tópico

lamecgonzaga

Aprendiz

#914570 Véi, não tenho 13 anos, e não é desta maneira que se porta a quem tem dúvidas, ou responde ou cala a boca, muito ajuda quem não crítica.