- 07 Out 2014, 21:21
Brother,sou sincero,visse... Tu ainda tá preso no mundo dessa mulher. Vai fica andando para trás,delete-a. Eu sou nenhum sedutor não,só sei de uma coisas,fica procurando mais defeito em algo que foi sei é suicídio. Vá aproveita a vida,porque o tempo passa rápido. Essa ''ex'' pode ter outro cara,deve tá chupando o cara sem dor... vai na ilusão de querer chamar atenção dela não. Aprendi algo na vida,nunca subestime seu adversário. Vejo maus comentários cantando vitória antes do tempo.
Vá evoluir,explorar coisas novas. Siga o conselho do amigos,praticar esporte,e outras cosias. Você é novo brother,precisa perder tempo com essa ''nifetinha não'',há várias no seu colégio bem mais gostosinha que ela,deixa ela seguir o seu caminho,precisa fica falando nela mais não,isso vai ajuda a demorar mais para ela sair da sua mente.
Vá evoluir,explorar coisas novas. Siga o conselho do amigos,praticar esporte,e outras cosias. Você é novo brother,precisa perder tempo com essa ''nifetinha não'',há várias no seu colégio bem mais gostosinha que ela,deixa ela seguir o seu caminho,precisa fica falando nela mais não,isso vai ajuda a demorar mais para ela sair da sua mente.