Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
John Potter

Veterano - nível 1

#914356 Brother,sou sincero,visse... Tu ainda tá preso no mundo dessa mulher. Vai fica andando para trás,delete-a. Eu sou nenhum sedutor não,só sei de uma coisas,fica procurando mais defeito em algo que foi sei é suicídio. Vá aproveita a vida,porque o tempo passa rápido. Essa ''ex'' pode ter outro cara,deve tá chupando o cara sem dor... vai na ilusão de querer chamar atenção dela não. Aprendi algo na vida,nunca subestime seu adversário. Vejo maus comentários cantando vitória antes do tempo.
Vá evoluir,explorar coisas novas. Siga o conselho do amigos,praticar esporte,e outras cosias. Você é novo brother,precisa perder tempo com essa ''nifetinha não'',há várias no seu colégio bem mais gostosinha que ela,deixa ela seguir o seu caminho,precisa fica falando nela mais não,isso vai ajuda a demorar mais para ela sair da sua mente.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#914359 só queria saber isso:

1- Eu devo agir como amigo dela? tipo falar qualquer coisa zuar etc...

2- Se eu continuar ignorando ela, e me divertir sem ela.. vai recriar atração novamente?? ou ela vai me esquecer por completo???

Tudo oque eu quero é recriar essa atração que ela sentia por mim antes de namorarmos!

pois agente terminou pacificamente