Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#914221 Boas pessoal,

estou com uma grande dúvida.. é o seguinte tem uma hb9 na minha escola e na semana passada houve uma especie de festa lá e eu estava dentro da escola e a porta é em vidro e ve se para dentro e para fora.. entao ela de repente olha pra mim e eu pra ela(eu estava dentro da escola porem na porta) e de repente olhamo-nos por uns bons 4 segundos .. eu identifiquei isso como um IDI.. porém queria confirmar mesmo kk então hoje ela passa por mim e esbarra com a bunda na minha mao :yaaah , eu acho que a amiga dela deu uma leva empurrada pra mim.. só que agora estou indeciso se isso tudo foi um IDI ou impressão minha .

Agradeço os feeds, obrigado .

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#914225 Algumas mais informações: Ontem estava num café e ela estava na esplanada com as amigas e de repente ela e as amigas começam a rir pra mim e eu fiquei do tipo: WTF .
Gehar

Aprendiz

#914237 Se você estiver em Portugal, isso é um IDI claro...
No Brasil pode ser que elas estejam só zuando, porém já da uma abertura para iniciar uma conversa...
Abracos
Gehar

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

Gehar escreveu:Se você estiver em Portugal, isso é um IDI claro...
No Brasil pode ser que elas estejam só zuando, porém já da uma abertura para iniciar uma conversa...
Abracos
Gehar

Sim é em Portugal .. qualquer das maneiras estou interessado nela e irei aborda la (: obrigado pela feed :D
tickgoe

Aprendiz

#914252 Olá Don Jon,
Você mesmo já respondeu a sua própria pergunta, apenas abordar !

Ela já te deu os IDI's que você precisava ter a confirmação e abordá-la ! tenha uma conversa produtiva e descubra as reais intenções dela, e saberá com mais IDI's por parte dela, se rolará alguma coisa.

É isso ai, boa abordagem e boa sorte !

tickgoe