Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#78038 Boa sorte la na Europa...

Belas palavras q vc escreveu, realmente me emocionei....

COMO JC#1 DISSE:

Você fez história e vai continuar fazendo!
pedrothai

PUA Avançado

#78107 Muito sucesso cara.. Nao chegamos a nos conhecer e conversar. Porem quero que tudo de certo em sua viagem!
Obrigado por tudo!
Pedrothai
MagnuM

PUA Avançado

#78137 Não curto clima de despedida, mas fazer o que né...

Meu caro Kenzo aprendi muito com todos teus ensinamentos, agradeço muito a você e á essa familia....
E pode ter certeza que onde você estiver a galera vai estar torcendo por você, desejo muito sucesso lá, muitas realizações....

Tenho certeza que você vai receber em dobro pelo que fez pela galera.....
Hoje você pode seguir caminho de cabeça erguida e dizer:

"Eu deixei um legado"

Tranquilidade por onde quer que você vá, pois você deixou realmente uma galera capacitada para gerenciar o fórum...

Abração e muito sucesso

--MagnuM

Off topic:
Você nem se foi mas já estou esperando pelo dia que voltar...
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#78192 Que isso cara. é com tristezas que leio isso =/

Apesar de não ser muito ligado a você , sei que você me ajudou muito indiretamente com seus artigos e etc ...
Só tenho agradecer sinceramente por tudo que você fez pela gente e PODE TER CERTEZA TUDO VOLTARÁ PRA VOCÊ .

Boa sorte nessa nova fase da sua vida , abração!
Asagod

Aprendiz

#78200 Kenzo, uma lenda viva.

Seus artigos influenciaram centenas (milhares... ou milhões? hehehe) de homens!

JC#1 escreveu:
O QUE VOCÊ FEZ, PELO MENOS PRA MIM, VAI ECOAR NA ETERNIDADE!

JC falou tudo.

Um grande abraço e MUITO SUCESSO! - Asa!

ps: A equipe de administradores que ficou no fórum... EXCELENTES, não vejo pessoas mais capacitadas!
bywilltof

Aprendiz

#78305 Caro Kenzo, realmente não te conheço, mas por estas palavras de maturidade da sua parte, e um incontável número de pessoas que realmente se abriram no fórum com sua despedida, vejo que ainda há pessoas boas no mundo, com a conciência no lugar, ajudando para ser ajudado.

Pena por não ter tido a oportunidade de te conheçer melhor, mas te garanto que pesquisarei o máximo possível sobre seu respeito, e sobre toda essa PUA que pelas 2 semanas que estou aqui, vejo que realmente são uma grande família unida!

Realmente espero que essa energia que você deixou no fórum possa voltar inteiramente para sua vida e seus planos na Europa (vai ouvir muita eletrônica ein? haha). Boa Sorte e vai com Deus velhinho.
bambam

Veterano - nível 9

#78320 kenzo
Sem dúvida vai fazer falta aqui no fórum, você com certeza fez a diferença na vida de muita gente e como já disseram você é uma lenda viva. você faz parte disso que tenho gosto e orgulho de chamar de FAMÍLIA;
Obrigado pelas palavras e sucesso nessa nova caminhada, tenho certeza que todos estão torcendo por você.

Abraço e ate logo :ajoelhar