Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#77305 Não existe música melhor do que essa que você escolheu.
Você realmente é o nosso Heroi.
Se está indo pra Europa e vai continuar a sua vida lá, aproveite e tambem se esforce!
Desejo toda sorte do mundo, se é que você precisa.

Sentiremos saudades, de verdade.
Abraços
Sartorio

Melhores PUAS

#77339 Kenzo parabéns por ter sido uma das peças chaves na criação desse fórum, cujo o qual ajudou e ajuda a muitos puas !!! :ae Lhe desejo sorte em sua nova caminhada!!!
MrLG_Alpha

#77341 Boa sorte e sucesso Kenzo!
Titã

PUA EXPERT

#77484 Tudo bem que voce esta saindo e buscando um novo rumo.Nos conheçemos muito ou quase nada. Mas cara, sinto muito por não conviver mais com voce.Sei que poderia aprender muito mais com voce.Não só eu mas todos os caras aqui.Seus posts provam isso! Não há muito o que dizer se não: Boa sorte,sucesso e que pena que voce está saindo justamente quando eu estou entrando...

Grande abraço e sucesso!!!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#77609 CARA! Você fez história e vai continuar fazendo! Saiba que será sempre uma lenda para todos aqui! Mas não qualquer lenda, uma lenda viva! A qual podemos encontrar numa rua de Londres , na Torre Eifel ou num Coffee Shop de Mônaco!

Eu nunca ( não gosto de dizer "nunca", mas essa é uma boa hora!) vou esquecer da sua influência sobre todos aqui! E um dia, se Deus quiser! ainda vou te encontrar numa dessas ruas da Europa e iremos rir muito lembrando de todas as histórias que passamos enquanto estávamos nesse fórum!

LEMBRE-SE SEMPRE QUE EU TE CONHECI MESMO ANTES DE EXISTIR UM FÓRUM! O QUE VOCÊ FEZ, PELO MENOS PRA MIM, VAI ECOAR NA ETERNIDADE!

ABRAÇÃO CARA! VAI COM DEUS!

PODE TER CERTEZA DE QUE O QUE ESSA MÚSICA ACIMA DIZ, AS PESSOAS SENTIRÃO QUANDO VOCÊ DEIXAR O FÓRUM!

Abração ( não o último que eu dedico a você, mas o último aqui no fórum! Espero que o próximo seja dado na vida real)

-JC#1