Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FraJola

Aprendiz

#914334 Então galera.
Conheci uma HB, dai ela terminou com o ex a 3 meses. Estamos nos relacionando, dai falei que queria algo serio pelo que já tinha passado entre a gente. Ela falou que não queria nada por enquanto com ngm, e que era pra esperar que ela ia fazer o msm, e assim disse deixe rolar... Tínhamos muito assunto, conversava com ela todo dia tanto no whts, como por telef, e ainda se vemos na aula,e ela sempre interessada. Ela entrava só pra conversa, e não demorava pra responder. So que de um tempo pra cá vejo ela perdendo o interesse, e se afastando. Percebo que errei por dar muita atenção, acho que a sufoquei. Tenho certeza que não falta muito pro meu objetivo. Queria a ajuda de vcs sobre o que fazer. Como virar a mesa, pra mesma voltar a ter interesse.

Abrass, Agradeço a todos...
lamecgonzaga

Aprendiz

#914343 Bem ela está cansada, já vem de um relacionamento e não quer ter problemas outra vez, você não fez nada de mais véi que gosta dela, contudo você só se mostrou um fraco, sempre atendendo a ela, indiferença e carinhos ( não muito exevivo) fará ela está atrás de você , no momento aconselho deixar ela vir te procurar, não responda imediatamente, nunca faça isso, e falar pela manhã responda a tarde, e seja objetivo.
Quando estiver com ela tratea normalmente não se mostre abatido, ela está fugindo para você procurar lá NÃO FAÇA ISSO, de o tempo e ela vira.
Johnny cash

Aprendiz

#914377 Cara, eu vou te contar o que aconteceu comigo, de repente te ajuda. Eu tava num relacionamento com uma HB ha uns tempos atrás, e eu tava nessa mesma situação que tu ta, dai fiz a mesma coisa que tu fez, falei que queria algo mais serio com ela, e então aconteceu a mesma coisa comigo, ela disse que não queria nada sério naquele momento. Conversando com uma amiga dela, ela me disse que de fato ela não queria nada serio comigo. Bah, me senti o ser humano mais desgraçado do mundo, mas então decidi parar de fazer a frente e deixar ela procurar. Resumo dos fatos, uma semana que fiquei sem dar tanta moral pra ela ela veio com tudo me procurando. Vai por mim, da um tempo que ela vem.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#914418 Sinceramente, mulher que acaba de sair de um relacionamento é PROBLEMA SERIO e PAIXONITE Certa. Explicarei pq:

1 ) Ela acabou de sair de um relacionamento e já está ficando com VC. Qual o problema nisso ? >> Vc pode ser simplesmente um casinho para ela, um matador de carências em virtude da perda do ex e está te usando só para esquece-lo. Pois sentimentos por vc dificilmente ela irá nutrir, pois ela ainda deve ter sentimentos pelo ex e com certeza não vai querer se envolver de novo tão cedo.

2 ) Claro que ela ainda gosta do EX, mesmo que ela que tenha acabado, sentimentos permanecem por um bom tempo ( independente da merda que ele fez ). Então ela pode muito bem ter uma recaida e querer voltar com o EX, principalmente se ele ficar dandos as caras. E para variar, vc acaba sendo usado como um tapa buraco, para suprir o emocional dela fragilizado, em virtude da perda do porto seguro, que é o EX dela.

3 ) Ela acabou de sair de um relacionamento, então ela quer mais CURTIR. Sair pra pegar geral e não vai querer se envolver com ninguém por um longo tempo. Quer Aproveitar a vida que perdeu, nos longos anos em um relacionamento que não deu certo. Isto é, Conhecer a liberdade dela e PEGAR GERAL.

4) Se for novinha e gostar de farras, piorou. Provavelmente o Mundo novo que ela esta descobrindo agora com o termino do namoro. O amadurecimento do corpo dela, Boyzinhos dando em cima, faculdade e blablala. Tudo é novidade e ela não vai querer perder nada.

5 ) Ela mesmo disse que não quer se envolver e as amigas confirmaram, então deve ser verdade. Consequentemente mesmo ela estando ficando com vc, ela provavelmente NÃO nutri sentimento por vc, pois ela não quer se envolver, se não aceitaria seu pedido de relacionamento...

...e por ai vai...Sinceramente a CULPA não é SUA, vc não fez nada de errado. Simplesmente não é um momento adequado para ela. O Problema em tentar reverter esse jogo é que possivelmente ela não vai se entregar no final das contos e vc vai estar em uma paixonite braba...Sinceramente eu me afastaria deixaria ela correr atrás. Pois para esse relacionamento dar certo ela que tem que querer...Mas de verdade mesmo, seguiria minha vida e no futuro quem sabe, pois esse momento dela agora é muito complicado...

pq é muito complicado ? simples >> 6 ) Mesmo que vc consigo namorar ela. Vc terá conseguido pq vc que forcou a isso, Então vc é que está querendo, então ela que irá dominar a relação e como vc sabe, mulheres são emocionais. A qq minute ela pode querer fuder com tudo para aproveitar a vida, pois o tempo vai cobrar as farras, micaretas e pegações não vividas por conta do relacionamento passado e entrando logo em outro não irá permitir ela viver isso, o que impedirá ela de ganhar maturidade.... Resumindo: vc sempre irá ficar a merce dela...

...sei que nada disso é o que vc quer ouvir, mas essa conclusão eu tirei de mim mesmo que vivi algo idêntico do que vc está vivendo e me ferrei e tb pq ao efetuar uma busca aqui no forum, tem vários tópicos com essa mesma situação que a sua e todos acabaram do mesmo jeito: PAIXONITE e Pé na bunda...
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914444 Fala Viado!! 69'

Simples, não leve a sério, não crie expectativas, e principalmente não aposte todas tuas fichas nisto! Se relacione com outras garotas, mas isto não significa que vai se afastar dela, fale normal, só não coloque pressão no relacionamento.

Quando você for ficando com ela "desapegadamente" vai criando conexão, e quando menos esperar ela vai estar na tua, mulheres são assim, não tem jeito. Sempre é assim, por mais que digamos "só sexo", sempre rola um sentimento por trás.

O importante é deixas as coisas "fluírem", ao invés de levantar os escudos como tu fez. :ae

Cumps,

@Edit - Não criar expectativas, e não colocar pressão, não significa que você não vai demonstrar interesse, pelo contrário. Eu sempre sou sincero quanto ao que quero: "Eu quero você, agora. O passado não me importa, não sei do futuro, não sei o que sinto realmente por você, e acho impossível te namorar porque tu é muito chata! A única coisa que eu SEI, é que eu te quero."
Acabei de improvisar, mas a base é essa. Abraço. :ae