Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#914357 Bom pessoal boa noite. Eu quero desabafar acontecendo comigo. Eu sou uma pessoa que se comunica pouco e as vezes demais. Mas tudo oque eu falo eu não falo com sinceridade, sou muito falso com as pessoas, por exemplo: você me pergunta qualquer coisa e eu respondo sem a firmeza do que realmente estou pensando. Só falo por falar e minha voz sai fraca sem firmeza. Eu vivo muito na fantasia mesmo sem querer. Falo as coisas de um jeito que me deixem superior mesmo sem eu esta sendo. Eu busco muita aprovação das pessoas e isso me acaba no dia dia.
Se eu converso com uma garota eu não falo naturalmente com ela e nem com as outras pessoas. É tudo na falsidade. Isso é chato pra caramba. Por favor me ajudem !
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#914362 Excesso de material talvez ? Tente ser verdadeiro, falar o que vc realmente vê , uma coisa deve saber , a palavra foda-se deve ser incluída no seu dia a dia. Tente não falar verdades demais haha
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914366 Fala Paullete,

Você parece sofrer de um sério problema : FALTA DE CONFIANÇA

Você já experimentou frequentar uma academia? E se já frequenta que tal uma arte marcial?
Acho que essas duas são os primeiros passos para dar aquele elevada na confiança.

Um abraço!

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#914379 Faço academia ha 3 anos, trabalho 9:30 por dia. Mas e o dia todo pensando em ganhar experiencia perder a vergonha etc. Isso me fode pensar demais nessas coisas
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#914382 Cara, você está em um bom caminho, pode acreditar, eu já passei por isso. Não sou tão mais velho assim, tenho 22, mas com 16 iniciei uma busca por uma base, queria me sentir melhor assim como você.
Essa inquietação, essa insatisfação logo cedo é bom, pois vai fazer você pensar em coisas que os outros da sua idade não vão. Foi somente no ano passado, que encontrei meu caminho, e pretendo continuar nele pela vida toda.
Continue procurando, vai encontrar....