Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TOUCH

PUA Avançado

#914645 Bom a galera com certeza já respondeu sua dúvida, mas queria deixar meu vamos dizer "recado"

VOCÊ TEM UMA "ROLA" CERTO? ELA TEM "BOCETA" CERTO ?

PARA BEM AÍ QUE VC JÁ TEM VANTAGEM PORRA !!!
Sei que vai ser difícil chegar nela e chamar pra sair e tal o que é normal. E para de ficar com porra de já tava gostando dela porra que isso? mal conheceu a garota e se apaixonou? isso tb é normal quando ainda não se domina a técnica dos "cafas" saca? mas com o tempo vc aprende. Tenta chamar outras garotas pra sair não fique amarrado só nessa garota curta outras garotas, caso contrário vc vai acabar se frustrando.

Um abraço

Criador do tópico

newla7

Aprendiz

#914950 Obrigado pelos feeds galera! A HB parece que voltou ao normal... Vou tentar chamar pra sair na próxima vez que topar com ela pelos corredores... Só não faço a mínima ideia de como convidar-la :shii será que um cinema cola?
MisterB

Aprendiz

#914952 Nunca conte sobre suas sarges pra pessoal conhecido, conte para seu melhor amigo e ainda estará se arriscando. Eu sou anonimo aqui no fórum por isto, é questão de não estragar seu jogo, sua vida.

Com relação a menina, puxe um assunto com ela, fale que teus colegas são imaturo, demonstre que você é diferente.

Se alguém puder me ajudar aqui: nervoso-pro-proximo-encontro-t95986.html

Abraço