Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bernardo Guts

Aprendiz

#914453 Fala rapeize !

Esse aqui é meu antigo tópico : minha-procurou-agora-t95753.html

Vou fazer um relato do que aconteceu, ainda tenho dúvidas se joguei certo, se devo permanecer ou mudar algo. A opinião de todos é importante pra caralho ! Lembrando que a minha intenção é REATAR !

Seguinte, como mencionado no tópico acima, marcamos de nos encontrar sábado. Fomos primeiramente num barzinho. Tudo sensacional, nos demos super bem, muitas risadas, KC a vontade. A química tava bacana demais. Parecia os velhos tempos. Em momento NENHUM eu mencionei namoro ou vontade de voltar. De lá partimos para um motel, escolhi um bacana. Lá vcs já sabem, FC inesquecível nela ! Gozou várias vezes, falou que sentia saudade, que eu era gostoso demais, etc etc. Retribui os elogios de forma moderada. Fim de noite, ela me manda um papo assim :

- Quantas tu pegou nesse meio tempo que a gente terminou ? Devem ter sido várias né ?

E começou a chorar desesperadamente ! Eu perguntei aonde ela queria chegar com isso, tentei apaziguar, ela chorando e eu super tranquilo, sempre tranquilo. Deixei ela em casa, respondi a pergunta dela, foram apenas 02 HBs. Abriu a boca a chorar novamente. Fim de encontro.

Domingo ela me manda um wpp pedindo desculpas por estragar a noite, que tinha sido maravilhosa, me agradeceu, etc etc. Acabamos entrando no assunto namoro. Papo vai, papo vem, perguntei o que ela queria, se era voltar comigo, se era pra gente continuar se vendo esporadicamente. Ela falou que queria voltar o namoro. Voltamos ! Só que surgiu uma novidade, ela ia viajar com a família pra uma roça deles, nesse finde. Já aproveitei a deixa e perguntei se ela não achava melhor curtir a semana, curtir o finde, pensar se é isso mesmo que ela queria e depois conversarmos. Ela respondeu assim :

- Se você quiser voltar comigo hoje, estamos juntos, se você quiser voltar comigo depois da viagem, tá.

Chegamos num consenso e achamos melhor esperar a viagem. Nesse meio tempo temos conversado. Ela tem demonstrado o mesmo interesse, parecendo ciumenta até em alguns momentos. Só que eu estou a tratando bem cafa. Sendo extrovertido, sem demonstrar apego. As vezes chamando pra cv, outras dando gelo.

Depois de explicar isso tudo, vem a dúvida. Ela vem reclamando em alguns momentos que eu estou mto safado, que eu pareço muito confiante e que ela não tem certeza se eu ainda gosto dela ! Porra ! Estou fazendo certo ? É importante essa confusão mental ? Estou perdido.

Obs.: Hoje seria nosso aniversário de namoro. Recomendam fazer algo ?

Desculpem o texto gigante, mas eu tinha que detalhar pra vcs entenderem bem. ESPERANDO VOCÊS RESPONDEREM, SEUS PUTOS ! Abraço !
diego.macedo

Veterano - nível 10

#914454 Cara, passei pelo mesmo que você...
Eu conheci o PUA quando terminei o namoro, logo eu tive minhas mudanças sociais e físicas (academia), foi isso que chamou atenção da minha ex (agora atual) para ir atrás de mim, viu que eu poderia ser feliz sem ela e que eu havia mudado.

Quando voltamos, deixei bem claro que muita coisa ia mudar, que eu não ia mais cair nos jogos dela, shit-tests e afins...

Me identifiquei com você quando a sua mina perguntou quantas HBs closou e você ficou super tranquilo, respondeu e não foi lá enchugar a lágrima dela... Temos que ser frios a esse ponto mesmo, garanto que 90% dos choros das namoradas são shit-tests, elas choram pra que possamos abraçá-las e pedir desculpas, não é esse o ponto...
É claro que não podemos ser estúpido de deixar a mina engasgando de tanto chorar também...

Você foi muito alpha em convencê-la de que poderiam passar mais um fds pensando, assim na cabeça dela fica a dúvida de que se você quer ou não voltar, isso é bom! Ela tem que ter medo de não te ter mais, de te perder de vez e assim te valorizar da forma que deve.

Cara, sobre o aniversário de namoro... pra você ver como mulher é fdp, a minha terminou o nosso namoro quando faltava 2 (DOIS) dias para completarmos TRÊS ANOS!!! Passamos em branco esse dia, claro...
Quando voltamos ela confessou ter ficado muito mal por eu não ter enviado mensagem nem nada, mas é o preço que se paga ué, ela quis largar...
Como vocês já estão meio que juntos, não deve fazer o que fiz, veja que eu fiz isso pois estávamos já terminados, vocês voltaram a conversar e estão reatando então vale a consideração de uma das datas mais importantes tanto pra você quanto pra ela, né?

Boa sorte

Criador do tópico

Bernardo Guts

Aprendiz

#914456 diego.macedo,

Cara, que bom que você passou pelo mesmo, parece que reagiu exatamente igual a mim e deu certo. Mas tipo,
eu fico me perguntando até que ponto demonstrar desinteresse seria bom nesse ponto. Minha ex é uma HB 9,5. Certamente ela conheceu outros caras, certamente tem uma meia dúzia mascando ela nesse instante. Sei que muitos vão falar : esse é o seu diferencial, a indiferença. Muitos em cima e você sem desespero.

Enfim, minha dúvida é se realmente devo deixar um pouco esse lado cafa e demonstrar um pouco de afeto, ou se devo continuar nessa levada mesmo !

Quanto ao niver de namoro, vou mandar uma msg, nada meloso. Só pra demonstrar que lembro !
Obrigado pelo feed parceiro !
diego.macedo

Veterano - nível 10

#914468 Brother, podem ter mil caras desejando sua mina... enquanto ela desejar só você, qual o problema?! Ela poderia escolher qualquer outro, escolheu tu.
É aquela de sempre, o máximo que vai acontecer é os caras olharem, tu é que manda ver nela! Esse é o preço de namorar HB9+...
Demonstre desinteresse sim, mas de forma mais moderada... Fique 2 dias sem contato com ela, apenas cumprimento na escola como qualquer outra HB... se ela não te procurar via Mensagem/WhatsApp nesses dias, então você manda algo do tipo "psiu, bom dia!" só para dizer que lembrou dela... Demore a responder caso ela te chame...não visualize a mensagem por pelo menos meia hora, não precisa inventar desculpa por ter demorado.
Você tem que equilibrar o seu interesse por ela e o desinteresse, não pode se entregar 100% a ela antes de concretizar a volta entre vocês, mas também não pode msotrar que não quer nada com ela... dê cutucadas de leve e logo saia de perto, o famoso push-pull.