- 25 Mai 2016, 16:07
A alguns meses venho notando que o relacionamento não tem me feito bem e então decidi por um fim no namoro. Em 3 anos esta não é a primeira vez que tento terminar, não sei o que dava em mim mas eu sempre acabava voltando. Eu não posso negar que ainda sinto algo por ela, a questão é que a convivência foi ficando cada vez mais difícil e passamos a brigar cada vez mais e muitas das vezes por coisas que nem mereciam ser discutidas. Cheguei a pensar que o problema era comigo e então me policiei e mudei minha atitude, isso foi bom pois me fez evoluir como pessoa e de certa forma refletiu de forma positiva na relação, por outro lado não foi suficiente para resolver o problema das brigas .
Sendo assim, decidi por um fim definitivo no relacionamento e não esta sendo fácil, ela fica me ligando implorando pra voltar, eu pedi uma semana pra pensar. (no fundo eu acho que só quero ganhar tempo pra ver se ela passa a aceitar que acabou e não fica me procurando).
O fato é que não tem jeito fácil de terminar, obrigado pelo post cara, preciso seguir estes conselhos da próxima vez que ver a hb. Abraço!