Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alefcg

Aprendiz

#914578 Como vai você ? espero que bem ...
Então galera , criei o tópico como uma forma de desabafo/duvida , espero que você que ler deixe sua opnião
Hoje acontece algo que toco no fundo minha alma, eu lia sobre nessaham alita e sempre duvidei existir mulheres tão cruéis e que faziam o homem gato e sapato , sempre achei ele meio exagerado. Até acontecer comigo ... A garota que eu tava ficando quase todos os dias , malhava junto com ela, ela era muito doce , gentil , carinhosa ... Ja estava com a idéia de pedir ela em namoro.
Hoje fui treinar com ela, depois fomos dar um volta no caminho passamos ne uma ferinha , na ferinha um cara passa por ela , ela fica encarando e sorrindo pra ele (ja da pra saber como eu me senti na hora) , ai ela me pedi pra comprar umas coisas e fala q vai falar com um amigo na rua de cima e ja vem.
Eu comprei e fui de encontro a ela , quando eu cheguei encontrei ela agarrada com ele , não sabia como lidar com aquilo e fui embora pra casa. Não sei oque fazer estou me sentindo horrivel, como faço pra seguir em frente depois dessa pedrada na cara?
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#914580 Primeiro, tenha amor próprio. Se eu entendi bem a situação você estava ficando com ela, achava ela a melhor menina do mundo e ia pedir ela em namoro até que ela sorriu e foi ficar com o cara na rua de cima?. Mesmo que ela não tenha um relacionamento sério com você, ela não devia ter feito isso e ao menos deveria ter falado a verdade pra você, de qualquer maneira vá lá e fale com ela seriamente e termine tudo. Diga a ela que ela mentiu para a sua pessoa e que para você mentira é imperdoável, vire as costas e vá embora.
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#914582 Olá, alefcg .

Nos conte mais informações sobre vocês os dois.. ja rolou algum KC ? Outra coisa, nunca se foque apenas numa menina.. pelo que eu li você esta numa paixonite (é foda msm). Coloque mais informações para o pessoal te ajudar.

Abraço.
alers1988

Aprendiz

#914587 boa noite alefcg!!!

Já passei por algo parecido... Sei que é foda!!!!
Você apenas sentiu isso pq está apaixonado, tanto é que estava pensando em namoro, caso contrario não nem ligaria....

Mas agradeça por isso ter acontecido agora...

Criador do tópico

alefcg

Aprendiz

Don Jon ; escreveu:Olá, alefcg .

Nos conte mais informações sobre vocês os dois.. ja rolou algum KC ? Outra coisa, nunca se foque apenas numa menina.. pelo que eu li você esta numa paixonite (é foda msm). Coloque mais informações para o pessoal te ajudar.

Abraço.

então , ja rolo uns 12 kc,eu saia com ela pro cinema/shopping final de semana, ela me ligava quase todos os dias mandava sms, paixonite quando se joga só com uma é dificil evitar.

to aceitando conselhos , nessa hora queria ter meu velho comigo pra trocar uma idéia, sorte que o pessoal aqui sempre tenta passar algo pra gente evoluir, trocar uma idéia .
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#914594 Que vadia em ? se prende só em uma sempre da merda até posso senti sua raiva por ela nesse momento.

como vocês não estavam em nenhum relacionamento sério ela tinha todo o direito de ficar com quem quiser mais assim na sua cara enquanto vocês dois estavam juntos muito vagaba ela , cara agora é seguir em frente essa dai não vale nem o seu desprezo .
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#914597 Mano não vou dizer que você não tem motivos, porque cada um sabe da sua dor. Mas nessa história acredito que você saiu ganhando se olhar de outra perspectiva. Fique feliz, por ter descoberto quem ela é, antes do namoro ou quem sabe até de um casamento.
Mantenha a cabeça no lugar, e lembre_se que vocês estavam apenas ficando, guarde os bons momentos que
teve com ela, e continue procurando outra para um relacionamento sério, vlw....
renan2008

Veterano - nível 2

#914598 Cara, eu digo para você que isso não foi uma humilhação, e sim um alívio. Pense direito: se ela fez isso com você, mesmo não estando namorando, imagine se fosse o contrário. A dor que você sentiria agora seria muito pior. Ainda bem que você percebeu. Agora, para se ficar chorando e achando que esse fato "foi pior humilhação da sua vida". Você age assim, porque você valorizou ela demais. Jamais valorize uma mulher que você acabou de conhecer mais do que você. Sempre coloca seus objetivos, metas, seus familiares em primeiro lugar. Pelo o que você descreveu, percebe-se que essa mulher é jogadora. Supostamente, para ela, traição não significa nada. Ficar com outros homens pode ser o hobby dela. O que você não pode fazer é deixar esse acontecimento te abalar. O que você deve fazer é seguir em frente. Como? Simples: dê um chá de sumiço. Se ela mandar whats pra vc, não responda, diga que está ocupado; se ela vim atrás de vc, diz que está ocupado e tem outras coisas para fazer. Ou melhor, se você costuma encontrar com ela diariamente (seja no trabalho, faculdade, colégio, entre outros) jogue com uma outra mina na frente dela. Não deixe esse fato te abalar, porra! Maioria dos homens quebram a cabeça e acha que o mundo vai acabar, enquanto que é só usar psicologia invertida na mulher pra ter ela sob controle. Se não der certo, passe pra outra mina. O mundo está cheio de mulheres bonitas e interessantes a espera de um homem de verdade. É melhor você ir atrás do que ficar chorando.
AldosAz

Aprendiz

#914601 Fala amigo

Isso que vc passou não e humilhação nenhuma, iria ser se vc aceitasse continuar com ela pagando de namoradinho com a mesma pegando outros na sua frente sem ter o menor respeito com você.

E apesar que em um primeiro momento seja uma situação ruim, foi "bom" que agora vc já sabe o real caráter dela, mesmo vcs sendo só "ficantes" o mínimo que ela teria era ter "respeito" por vc não ficando com outros na sua cara.

Agora é ter amor próprio e seguir em frente, a trate como uma colega qualquer e não fique mais com ela.

E tire o lado bom dessa historia que como já te disseram, foi melhor vc ter conhecido o "caráter" dela agora cedo, do que mais tarde quando poderia estar tendo algo mais serio com ela.

Espero ter ajudado
Abraços