Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shoutss

Aprendiz

#914629 Ola companheiros, eu acho que isso de tempo em tempos sempre acaba acontecendo com alguém de nós.

Estou aqui porque onte de noite esperando meu pai para ir embora da faculdade vejo uma hb 9/10 parando em frente do meu prédio para entrar. Ela parecia com uma conhecida do ensino médio, aponto para ela e pergunto isso se ela nao estudava no meu antigo ensino médio. Ela me fala que não e é muito recepitiva, vários idi, e fica um tempo conversando comigo. Disso consegui, extrair que ela tinha uma irma gemea, estudava em outro colégio, chamava Raira, e por ultimo estava atras do namorado da mecânica.

Sei la se por bobeira, ou por ter achado ela muito legal vou no face e escrevo por esse nome e me aparece uma guria. Peço, para ela se não era ela a de onte a noite. Ela me fala que não. Conto a historia e fica por isso mesmo com ela. Então hoje de noite vem o namorado dela me ameçar que viu o papinho que eu era um babaca. E que ele tbm é muito querido e vai vir me conhecer que tbm tem um lado malvado.

O que devo fazer ? Pedir desculpa via facebook para o cara, disser que é um mau entendido. Não escrever nada e deixar a historia assim e torcer que ele não vai vir atras de mim ?

Muito obrigado desde ja. Estou sem saber o que fazer.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#914633 Brow.. ignora esse mano aeee e esquece a guria, afinal tanta solteira ai tu vai pegar uma comprometida...kkkk eh foda quando acontece essas paradas kkk

caso o cara te pertubar mesmo após tu ter ignorado to fala " fulano relaxa... foi um mal entendido, pensei que fosse a guria x.. somente.. abraços"...

dai se continuar bloqueia, denuncia, e ja enterra essa porra aeee...kkkk

Criador do tópico

shoutss

Aprendiz

#914637 Vou mandar algo assim:
Dizendo que tudo foi um mal entendido.
Que era uma outra loca. Que nada aconteceu.
E pedir desculpa por qualquer coisa.

E nao falar mais com ele nem com ela. Com ela, sério foi 5 linha no facebook. Foi pendidno se não era ela, ela dissendo que nao. e eu contando a historia e dissendo obrigado. Foi SÓ isso.
Astra

Aprendiz

#914640 SE fosse comigo

eu tentaria explicar apenas uma vez que foi um mal intendido e pra ele ficar de boa e confiar na namorada

e se ele continuasse com esse papo de querer mostrar o lado malvadinho dele eu falaria: "cara,já te falei que foi um mal entendido,mas se tu não gostou e quer resolver de outra forma,beleza,não tenho medo de lado malvado de ninguém."

evite ao máximo qualquer tipo de confusão,mas também não demonstre que está com medo de alguma possível atitude dele
Gehar

Aprendiz

#914665 Cara, babacas tem em qualquer lugar...
Fala que foi um mal entendido e não abaixa a cabeça não e NUNCA peça desculpa para gente que não te respeita... Se não se garante numa briga, não provoque, porém não mostre fraqueza porque aumentar ego de malandro não é atitude de ninguem que se preze...
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#914685 Se tá com medo mude de cidade kkkk.
Brincadeira, o melhor é só dizer que foi um mal entendido e só, se ele ainda provocar é só falar que não tem nada contra ele tentar mostrar esse seu lado malvado com você apenas não se arrependa depois que ver o "estrago". (Andei com más companhias, por isso as pessoas tendem a pensar que tenho esse lado ameaçador mesmo sendo gente boa kkk e todo mundo me respeitava, mas pode não ser o seu caso.)
Ou apenas ignorar mesmo kkk.
Johnny cash

Aprendiz

#914704 Cara, aconteceu isso ai com um amigo meu, só que ela não falo que tava namorando e quando ele foi fala com ela no face era o cara que tava online na conta dela. Bah deu o maior bolor, sobro até pra mim que não tinha nada a ver com a coisa, mas não passou de ameaças e cara feia, se tu ignorar não passa disso mesmo.