Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#914647 Hoje o assunto não é mulheres, mas como eu sei que esse forum é pra outros tipos de assuntos também, vou querer uma ajuda, porque o que aconteceu foi estranho. Bom.. To no terceiro colegial reta final, na minha escola tem um tipo de simulado com várias questões como vestibular e fui pego colando, eu sei que um pua não deve fazer isso, mas não teve jeito e como ta na reta final fiquei preocupado até demais. No entanto queria saber queria ajuda de vocês, o que vou falar pros professores? Peço desculpas? Como vou agir com eles na segunda? To preocupado demais, e outra coisa é que minha mente parece que travou não consigo tirar isso da cabeça, já fui pego colando uma vez e não aconteceu isso parece que eu traumatizei, se vocês tiverem algum conselho pra livrar isso vai ajudar muito!
Agradeço desde já!
Abraço abudee..
cassol

Aprendiz

#914654 Colar em simulado de vestibular!

Simplesmente não sei mais nem o que pensar sobre os rumos da educação.

Sobre os professores, conversar com eles pelo menos vai mostrar que um pouco de preocupação com o futuro você tem.
Só que não adianta nada falar que não vai mais colar e ser pego colando novamente. É só para ser taxado de mentiroso.

Agora, fico imaginando o que mais pode fazer alguém que cola em um simulado.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#914661 Mano eu ri da parte que você disse que um pua não deve fazer isso, como o amigo disse acima todo mundo já colou e é normal...
Sobre seus professores apenas diga o óbvio, que você colou e que agora vai arcar com as consequências, não renda tanto assunto assim não, só fale o que for preciso, mais acima de tudo não MINTA !! Seja homem pra admitir seus erros..
thor777

Aprendiz

#914692 Eu acho que vc deve agir com humildade, pedir desculpas, falar que vc sabe que errou e encerrar o assunto... Não de muita trela pra isso, pois vão querer colocar o dedo na ferida...
Slartbartfast

PUA EXPERT

abudee escreveu:Hoje o assunto não é mulheres, mas como eu sei que esse forum é pra outros tipos de assuntos também, vou querer uma ajuda, porque o que aconteceu foi estranho. Bom.. To no terceiro colegial reta final, na minha escola tem um tipo de simulado com várias questões como vestibular e fui pego colando, eu sei que um pua não deve fazer isso, mas não teve jeito e como ta na reta final fiquei preocupado até demais. No entanto queria saber queria ajuda de vocês, o que vou falar pros professores? Peço desculpas? Como vou agir com eles na segunda? To preocupado demais, e outra coisa é que minha mente parece que travou não consigo tirar isso da cabeça, já fui pego colando uma vez e não aconteceu isso parece que eu traumatizei, se vocês tiverem algum conselho pra livrar isso vai ajudar muito!
Agradeço desde já!
Abraço abudee..

Diga que o que você fez foi horrível, mas o que estas professoras fizerem...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/In ... id=4160063

... foi pior.

Abraços!