Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus1692

Aprendiz

#914659 Eae puas,

estou precisando urgentemente de uma opinião de vcs,
minha namorada está fazendo estágio, vai ter q mudar de cidade,
e comentou em morar na casa de um amigo da facul...
Em questão a ela, tenho uma confiança enorme, no q ja vi,
e ela me mostrou...
mas a certo ponto, acho uma falta de respeito da parte dela
se fizer isso...

e ae, o que vcs acham?
Me ajudem

Criador do tópico

matheus1692

Aprendiz

#914662 Só pra completar o texto...

Ela cogitou em morar na casa do amigo, pois a casa deste,
esta do lado do estagio, o tempo é de 1 mês apenas,
mais apesar da confiança q tenho, vou me sentir inseguro vendo a
situação...

se puderem me ajudar, fico grato...

Obrg
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#914663 Cara, primeiramente, como humanos que somos, atravesse a obsessão natural do relacionamento e veja que tua namorada está evoluindo e busca o crescimento profissional assim como todos nós.

Agora, quanto a parte da obsessão, é barra mesmo. Ela morar fora já é ruim, e mais complicado é morando com outro cara no auge da testosterona. E, a menos que ele seja gay, existirá a chance de FC.

Falo isso pra você abrir a mente. A sua vida não vai se resumir nesse problema. Mais ainda, veja isso como o fim de uma era e um período de transição - independentemente se vocês venham a terminar ou não. Será um período que se fará necessário um amadurecimento de ambos, mas sem gerar expectativas sobre o outro, sem cobrança.

Dessa forma a coisa flui e vocês vão sentindo a direção que o relacionamento está tomando. Se acha que deve terminar, termine sem exitar. Muitas vezes tentamos evitar o fim com medo de ficarmos sozinho, quando na realidade há um mundo de possibilidades além disso.
Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#914667 E ai matheus1692, tranquilo?

Então cara, realmente, acho inadmissível uma situação dessas, não sei quanto tempo vocês estão namorando, se já estão juntos a muito tempo talvez fosse o caso de ela arranjar outro estágio, mas o respeito deve existir acima de qualquer coisa num relacionamento. E como vocês manteriam uma relação com ela morando em uma outra cidade e morando na casa de um cara? Parece estranho, não?
Eu, particularmente, não acredito em amizade entre homem e mulher, só se ele for gay, fora isso não acredito.
Acho a questão confiança importante, pois se esse estágio é algo importante pra ela, algo que ela já apreciava, vai de você aceitar tal situação ou deixá-la livre.
Espero que tudo dê certo, mas acima de tudo se valorize, e se sinta bem! Isso é o importante!

Um grande abraço meu amigo!

Simba94
Slartbartfast

PUA EXPERT

Exiba sua parceira ao mundo como um tesouro sem dono

Deixe que ela brilhe para muito além de seus olhos. Sempre que você a restringe e a esconde do mundo, você reduz a beleza que ela apresenta a você entre quatro paredes. Ela será mais e melhor com você somente se seus encantamentos forem lançados nas dez direções.

Quanto mais exercer fascínio sobre todos, mais você terá de ser homem para conquistá-la de novo e de novo – e assim, mais ela será toda sua. Se a alma feminina parar de irradiar suas delicadezas ao mundo, ela naturalmente não mais as entregará para você. Treine liberdade e desapego. Saiba que cada mulher é inesgotável.

Abraços!

Criador do tópico

matheus1692

Aprendiz

#914678 Obrigado pela colaboração de vcs, fico muito grato...

A coisa é simples, tenho minha vida, gosto dela, mas não dou a vida por ela...
tenho uma otima relação com ela, e tb com sua familia...
mas isso é totalmente fora de questão. Ela falou nisto, mas acredito que não irá fazer,
talvez seja para fazer um pouco de ciumes, ou algo do tipo...
Se ela fizer, termino com ela...

Aposto q ela não iria gostar se eu fosse namorar uma menina neh?
rsrsrsrs
LaFleur

Aprendiz

#914743 Bro,

A não ser que esse cara seja gay, a chance de FC existe, por menor que seja.
Aí você briga com a garota, ela está triste, o malandro se aproxima com papo de 'o que está acontecendo fulana?', nisso já era!

Recomendo que diga a ela "que tal darmos um tempo?" e então se depois do tempo ainda existir o sentimento, volte com ela.
No pior dos casos, vai voltar com uma garota que pode ser que deu FC com o malandro, e isso é menor pior do que ser chifrudo.
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#914754 Cara, sem querer colocar lenha na fogueira, mas isso não é certo por parte dela.
Sem querer bancar o machista ou ciumento eu deixaria ela ir até porque vc não é dono dela e nem manda nela, só que solteira; porque na primeira briga de vcs dois você vai rodar bonito.