Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#914720 E ae galera beleza?

Então, seguinte:

Eu comecei a falar uma menina da faculdade uns dias atrás, levei na zuera, como se eu não quisesse nada com ela(não quero mesmo), joguei o jogo dela, não sei se ela ta mentindo ou é verdade, ela diz estar apaixonada... E ela não para de me encher o saco agora, toda hora me liga, manda msg... ta um saco.

Fui meio que "mode tree".

Não quero chatear ela, mas ela me enche demais...

O que devo fazer? já tentei me afastar, mas ela ta parecendo o famoso "chiclete"
Topete1996

PUA EXPERT

#914732 Animal, se fosse no meu caso eu iria mandar logo a real pra ela sem perder tempo, mas sem magoa-la falaria algo como :

Olha Hb, acabei de sair de um relacionamento e agora só quero curtir mesmo.
Olha sinceramente quero nada por agora, estou em um momento em que quero curtir a vida ao máximo

Cara a cara com ela e sério e depois se afastar de vez.
Não magoa-lá acho que não é uma escolha por mais que você queira o bem dela de um jeito ou outro vai magoa-lá por mais foda que sua desculpa seja.

Boa Sorte ai, abraço Topete
Johnny cash

Aprendiz

#914927 Beleza Animal? Meu velho isso ai foda, também já estive nessa situação. No meu caso comecei a dar um gelo nela, demorando pra responder ou nem respondendo as mensagens, dando uma de frio pra ver se ela se ligava, dai falei a real pra ela. Ela pergunto se a gente podia ser amigo depois, mas cara não recomendo, mina chicle assim como tu disse fica só enchendo o saco depois.
Tomara que tu ache a saída ideal pro teu caso velho.
Valeu!
alphakrosk

Veterano - nível 9

#914978 cara, isso acontece na vida de todos e a real é jogar a real pra ela "que você não quer nada agora". Não magoar é impossivel. se envolve sentimentos é magoa na certa. Então seja sincero com ela sem querer destruir o coração dela em 1000 partes. Só isso :)