Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roco

PUA EXPERT

#914843 Fala Razor95.

"De boassa, me sinto até aliviado porque também não queria ter algo sério por agora". Mande isso e nunca mais comece um assunto com ela. Siga sua vida e arranje uma que seja menos doida. Simples assim.

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
alphakrosk escreveu: Que vagaranha cara!! Ela ainda ficava falando do ex pra você?? Cara, ela tava fazendo com vc o que a gente faz com ela. Isso ai é NEGS se sabe né? Ela tava diminuindo seu valor falando do ex dela, pra você então poder se qualificar pra ela e ela poder de dar mais um "Ah.. não quero nada com você"
E quanto a mulher nos encher de expectativas, isso é uma droga cara.. Mas força ae, abrçs cara :ae

Então a estrategia dela não deu muito certo, porque eu só reagi com indiferença e fiquei me desqualificando, disse que o se o ex dela é tão bom, então ela não precisa de mais ninguém.

Eu superei de boa a situação, comecei a me sentir bem só pelo fato de uma HB9 ter se apaixonado por mim hahaha. :mau

Mas hoje estava dormindo ai pelas 2 da manha, e meu celular tocou, era ela ligando, atendi porque nem vi quem era na hora, ela só perguntou aonde eu estava e eu disse dormindo, ai ela só disse se falamos outra hora então, beijos. Vamos esperar ela se comunicar de novo pra ver o que era, mas de duas, uma, ou ela ta correndo atras do que perdeu, ou quer me tornar em um miguxo, se esse for o caso, mando tomar no cu. :palhaco
Junior Godoi

Aprendiz

#914882 Machuca né... ainda mais quando você gosta de mina... fique com ela às vezes, mas não crie expectativas parsa.

Você fez o que o melhor que podia fazer na época, e infelizmente faz parte dos encontros e desencontros da vida...

Vai vivendo, se for pra ser, um dia vcs se encontram.
Espero ter ajudado, aguenta firme parsa!
alphakrosk

Veterano - nível 9

Razor95 escreveu:
alphakrosk escreveu: Que vagaranha cara!! Ela ainda ficava falando do ex pra você?? Cara, ela tava fazendo com vc o que a gente faz com ela. Isso ai é NEGS se sabe né? Ela tava diminuindo seu valor falando do ex dela, pra você então poder se qualificar pra ela e ela poder de dar mais um "Ah.. não quero nada com você"
E quanto a mulher nos encher de expectativas, isso é uma droga cara.. Mas força ae, abrçs cara :ae

Então a estrategia dela não deu muito certo, porque eu só reagi com indiferença e fiquei me desqualificando, disse que o se o ex dela é tão bom, então ela não precisa de mais ninguém.

Eu superei de boa a situação, comecei a me sentir bem só pelo fato de uma HB9 ter se apaixonado por mim hahaha. :mau

Mas hoje estava dormindo ai pelas 2 da manha, e meu celular tocou, era ela ligando, atendi porque nem vi quem era na hora, ela só perguntou aonde eu estava e eu disse dormindo, ai ela só disse se falamos outra hora então, beijos. Vamos esperar ela se comunicar de novo pra ver o que era, mas de duas, uma, ou ela ta correndo atras do que perdeu, ou quer me tornar em um miguxo, se esse for o caso, mando tomar no cu. :palhaco

Karaiba vei!! :shii ela tah correndo atrás de você :louco geralmente não é isso que acontece com ela.. afinal de contas, ela é uma HB9, e o que mais tem no pé dela são Betas babando pela beleza dela, e como você agiu diferente, ela parece ter ficado intrigada com isso.. E é como vc disse cara, das duas uma! Tire suas próprias conclusões e veja se vale a pena jogar com ela e reverter o jogo e conseguir o que você quer, ou se é melhor mandar ela tomar no thurbs mesmo :ae
marcosfdc

Veterano - nível 9

#915036 Razor95,

Com sinceridade e analisando a situação de um ponto de vista racional eu gostaria que você me respondesse a seguinte indagação:

Vc disse que acabou de sair um relacionamento ( "De boassa, me sinto até aliviado porque também não queria ter algo sério por agora" ) e não está afim de querer algo sério no momento, então pq o stress todo com essa mina a ponto de criar um tópico aqui ?

Não estou te julgado, só queria saber da sua parte com sinceridade. Pois vc disse que não queria se envolver, mas a partir do momento em que ela se antecipou e disse que Não queria se envolver é que tu ficou "meio interessado" e que passou a querer "ganhar" ela. Isso é que eu não entendi, melhor dizendo, entendi, mas da seguinte forma, sob a forma daquela velha história de as pessoas só querem ter o que não podem ter. Fiquei pensando agora que caso ela te proposse um namoro e não o que ela fez ( dizer que não quer relacionamento ), aposto que vc não teria aceitado alegando que acabou de sair de um relacionamento e botado ela como step seu, mas como ela disse q não queria, então surgiu um interesse seu em querer conquista-la.

Errei no meu raciocínio ?. Lembrando, não estou te criticando nem nada, só analisando a situação de outro ponto de vista. Vc já pensou por essa lado ?

Sabe pq pensei nisso, pois um amigo meu saiu de um relacionamento de 5 anos há poucos meses e disse que não queria nada sério com ninguém e queria mais era farrar e recuperar o tempo perdido e eh o que ele ta fazendo e recusando as minas todas que querem namorar com ele. Até que surgiu uma que disse, enquanto eles estavam ficando, que só queria curtição. Ai não dei outra, ele que acabou de sair de um relacionamento e que disse que não queria nada com ninguem, mudou de ideia e ta correndo atrás da guria querendo ganha-la, quer dizer, só pq ela não quis nada com ele, pois se ela dissesse que queria, aposto que ele ia fazer o mesmo que fez com as outras, isto é, não querer nada serio e usa-las como step.

Não só nessa história, mas na minha tb, da mina que eu tava pegando ter acabado de sair de um relacionamento e ela dava todos os indícios que queria namorar ( como te falei: me apresentou as amigas, queria me apresentar ao pai, botou apelidinho, todos os dias sem falta dava bom dia e boa noite pra mim, tirou fotos nossas e por ai vai, até todo mundo achou que agente tava namorando ), mas quando correspondi diretamente o sentimento, ela simplesmente vazou...

abraço

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
marcosfdc escreveu:Razor95,

Com sinceridade e analisando a situação de um ponto de vista racional eu gostaria que você me respondesse a seguinte indagação:

Vc disse que acabou de sair um relacionamento ( "De boassa, me sinto até aliviado porque também não queria ter algo sério por agora" ) e não está afim de querer algo sério no momento, então pq o stress todo com essa mina a ponto de criar um tópico aqui ?

Não estou te julgado, só queria saber da sua parte com sinceridade. Pois vc disse que não queria se envolver, mas a partir do momento em que ela se antecipou e disse que Não queria se envolver é que tu ficou "meio interessado" e que passou a querer "ganhar" ela. Isso é que eu não entendi, melhor dizendo, entendi, mas da seguinte forma, sob a forma daquela velha história de as pessoas só querem ter o que não podem ter. Fiquei pensando agora que caso ela te proposse um namoro e não o que ela fez ( dizer que não quer relacionamento ), aposto que vc não teria aceitado alegando que acabou de sair de um relacionamento e botado ela como step seu, mas como ela disse q não queria, então surgiu um interesse seu em querer conquista-la.

Errei no meu raciocínio ?. Lembrando, não estou te criticando nem nada, só analisando a situação de outro ponto de vista. Vc já pensou por essa lado ?

Sabe pq pensei nisso, pois um amigo meu saiu de um relacionamento de 5 anos há poucos meses e disse que não queria nada sério com ninguém e queria mais era farrar e recuperar o tempo perdido e eh o que ele ta fazendo e recusando as minas todas que querem namorar com ele. Até que surgiu uma que disse, enquanto eles estavam ficando, que só queria curtição. Ai não dei outra, ele que acabou de sair de um relacionamento e que disse que não queria nada com ninguem, mudou de ideia e ta correndo atrás da guria querendo ganha-la, quer dizer, só pq ela não quis nada com ele, pois se ela dissesse que queria, aposto que ele ia fazer o mesmo que fez com as outras, isto é, não querer nada serio e usa-las como step.

Não só nessa história, mas na minha tb, da mina que eu tava pegando ter acabado de sair de um relacionamento e ela dava todos os indícios que queria namorar ( como te falei: me apresentou as amigas, queria me apresentar ao pai, botou apelidinho, todos os dias sem falta dava bom dia e boa noite pra mim, tirou fotos nossas e por ai vai, até todo mundo achou que agente tava namorando ), mas quando correspondi diretamente o sentimento, ela simplesmente vazou...

abraço

É um bom jeito de ver as coisas, mas porém se ela tivesse me pedido em namoro, muito provavelmente eu teria aceitado, porque realmente estava me dando bem com ela. Creio que se eu continuasse ficando com ela por uns 2 meses, e continuasse achando legal ficar com ela, não teria motivo para não querer namora-la.

Eu tinha sido bem afastado no começo, fazendo aquele papo de difícil, de ter um valor mais alto que o dela e tal, ela até reclamou bastante disso, dizendo que eu era muito arrogante e convencido. Então acabei me tornando mais legal, e ela acabou se tornando mais legal e aberta comigo também, ai isto aconteceu.

É bem parecido a situação mesmo, esta hb até mandava religiosamente uma foto dela junto com o bom dia.

Bem, por enquanto não entrei mais em contato com ela, sequer pedi porque ela me ligou, acho que devo continuar assim por enquanto, acredito que ela esteja muito acostumada a ter homens correndo atras dela. Porém fico na duvida, se ela não entrar em contato comigo entre 1-2 semanas, devo ir atras?

Porque aparentemente ela ainda quer ficar comigo, até curtiu uma foto minha depois de dizer que não queria nada sério.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#915090 Eu vou resumir o que aconteceu comigo ai dai tu tira suas conclusões de se deve ou não ir atrás.

Quando ela disse para mim, depois de meses ficando, que não queria mais continuar ficando, pois a gente ia acabar namorando, pois ela disse que era nova, tinha acabado de sair de um relacionamento longo, acabou de entrar na faculdade e queria agora, neste estagio da vida dela "conhecer liberdade dela". O que eu fiz ? corri atrás, durante meses, tentando reverter isso e acabei me humilhando tanto que ela me acha insistente, pegajoso, carente e por conta disse acabou dizendo que só me via como amigo e que só queria minha amizade. Quer dizer, me rebaixei tanto que perdi a atração. Ai cansei e fazei.

Passaram-se 2 meses sem se falar e ela volta a me procurar, quando ela fez isso eu só respondi o que me era perguntado no WA, ao ela não aguentou e mandou um shit test dizendo que queria conversar comigo como se nada tivesse acontecido entre a gente, conversa sobre o dia a dia, o cotidiano e não sobre agente. Fui reativo, curto e direto e disse que se não for pra conversa sobre a gente e a gente se acertar eh melhor nem conversar, mas ela acabou conseguindo me convencer do contrario ao falar dizendo que ao vim me procurar a intenção dela não era só aquela, era tb de começar do zero até rolar o interesse de sair ( até criei um tópico aqui e a galera me deu boas dicas ). Mas depois disse percebi que ela só queria que eu enchesse o ego dela, um amigucho, pois sempre fui muito legal com ela quand estavamos juntos. Ai resolvi me afastar de novo. Até as amigas delas aqui tomaram minhas dores e ficaram putas com ela por canto dessas presepadas todas dela. Quer dizer, paguei de coitadinho até para amigas.

Resumindo só fiz me ferrar. Ela só fez me enrolar. Diz que quer ter algo comigo, mas sempre corre e nem ficar comigo mais fica.

Se ela não quer nada sério, pode ter certeza que ela não quer mesmo nada sério. Agora se isso é só com vc ou com ninguem só o tempo va dizer.

Essa minha HB tb é muito paparicada. ELa é o centro das atenções entre as amigas é aquela que gosta de chamar a atenção para ela. Tudo gira em torno dela. Dá cabimento pras os outros com um jeitinho meigo e brincalhão, mas depois enforca todos e bota na friendzone para ficar paparicando ela. Tem vários machos babando ela ( qnd eu tava ficando com ela, o EX e outro ex ficante ligavam para ela ), quer dizer, homem não falta atrás dela. Nas festas, como ela eh a mais bonita das amigas, todos os machos dão em cima dela, em vez das amigas.

Esse é o tipo de HB que não corre atrás de macho, então ela se sente confortável em recusar e não tem medo de arrumar um macho para namorar ou não, pois tem vários que ela pode escolher a qq hora ( apesar de que quantidade não é qualidade, mas mulheres né, escolhem tudo errado, so querem o que não presta ) . No seu caso, os Ex`s dela correndo atrás dela. Isso só enche o ego dela e supri a carência dela. Assim ela só vem te procurar qnd estiver sozinha de novo.

Se for pra ter contato com ela eh melhor que seja pessoalmente, ai vc pode usar bodylanguage, kinar e conseguir recuperar um pouco da atração. Mas por tel e Wa, acho que não deveria ir atrás. Deixa ela vim te procurar.