Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#914742 Olá pessoal do Puabase, vim aqui porque estou com uma duvida:

Sai com uma HB9 no final de semana, sábado fomos à uma pizzaria e depois rolou uns amassos no carro, disse que me adorou, que eu era lindo, beijava bem e tudo mais. No domingo saímos no campus da universidade, tomar um chimarrão e tal, até ai tudo certo.

Segunda e terça ela se mostrou muito apaixonada e interessada em ter algo a sério comigo, chamava minha mãe de sogra, se chamava de minha e etc, falava muitas coisas sobre relacionamento sério, parecia estar sendo muito sincera sobre o que gostava e o que não gostava em mim também. Não posso negar, acabei me apegando a ela por isto.

Quarta ela foi bastante seca e cavala comigo, achei estranho, mas levei na boa porque estava na tpm. Então ela não falou mais comigo, e no outro dia enviei uma mensagem de voz para ela, ela me respondeu com outra, com o seguinte:

"quando a gente começou a sair e se conhecer eu curti sabe, mas eu não estou preparada para ter alguma coisa a mais com ninguém no momento, eu tava curtindo ficar contigo e talz, mas é só tipo ficar sem compromisso, eu não quero me apegar a ninguém, até porque ano que vem eu estou indo embora para a capital, fazer faculdade, então eu não quero prender ninguém a mim e não quero me prender a ninguém sabe, não nesse final de ano, por isso resolvi me afastar um pouco de ti, porque eu tava vendo que talvez a gente ia ir por um outro caminho que eu não quero no momento sabe, mas não há nada contra ti nem nada do gênero, só não quero me relacionar mais a sério com ninguém, e eu vi isso que eu tava falando algumas coisas que eu já não quero no momento, é isso, tu não fez nada de errado, ninguém fez nada de errado, só talvez não seja o momento pra gente ficar mais sério ou ficar frequentemente, mas então tá, se cuida, qualquer coisa grita, beijo!"

Então eu fiquei na duvida, devo só me afastar e continuar ficando com a garota, ou simplesmente devo largar de mão?
Marcelo D

Aprendiz

#914745 Aew, tudo bom?
rapaz, ela foi bastante clara com a mensagem. Talvez algum ex que ela goste apareceu na área ou algum problema apareceu.
o negocio é partir pra outra e não falar mais por mensagem tenta chegar de leve pessoalmente já que pelo que entendi vocês estudam na mesma universidade, então vai ser fácil você vê ela.
e quando estiver conversando tenta no começo um papo mais de amigo pra ela não ativar um escudo e te falar a mesma coisa que disse na mensagem.
cara é isso... segue com a vida
espero que tenha te ajudado de alguma forma, flw brother

Criador do tópico

alers1988 escreveu:Olá Razor95!!

Você quer o que? uma namorada séria, ou alguém p/ pegar sem compromisso?

Pra mim na verdade tanto faz, eu até gostaria de uma namorada séria como ela, mas como não há muito sai de um namoro, acho que seria mais só pra pegar sem compromisso mesmo.

Marcelo D escreveu:Aew, tudo bom?
rapaz, ela foi bastante clara com a mensagem. Talvez algum ex que ela goste apareceu na área ou algum problema apareceu.
o negocio é partir pra outra e não falar mais por mensagem tenta chegar de leve pessoalmente já que pelo que entendi vocês estudam na mesma universidade, então vai ser fácil você vê ela.
e quando estiver conversando tenta no começo um papo mais de amigo pra ela não ativar um escudo e te falar a mesma coisa que disse na mensagem.
cara é isso... segue com a vida
espero que tenha te ajudado de alguma forma, flw brother

Realmente ela estava falando que um ex dela reapareceu e estava incomodando ela, mas pelo jeito que ela falava com ele não parecia ter nenhum intenção de voltar, mas sabe né, mulheres não da pra saber muito o que querem só falando.

Na universidade fica complicado, eu tenho aula somente a noite e ela de manha e de tarde, então creio que não nos encontraremos lá tão cedo.

Não fiquei muito abalado nem nada por causa disso, mas é chato perder a "janta garantida" não é? :grump

Estou pensando em seguir só respondendo ela e sendo indiferente, e na outra semana talvez convidar para "curtir a vida sem compromissos", só tenho que encontrar uma forma mais indireta de dizer isto.
Slartbartfast

PUA EXPERT

Razor95 escreveu:Olá pessoal do Puabase, vim aqui porque estou com uma duvida:

Sai com uma HB9 no final de semana, sábado fomos à uma pizzaria e depois rolou uns amassos no carro, disse que me adorou, que eu era lindo, beijava bem e tudo mais. No domingo saímos no campus da universidade, tomar um chimarrão e tal, até ai tudo certo.

Segunda e terça ela se mostrou muito apaixonada e interessada em ter algo a sério comigo, chamava minha mãe de sogra, se chamava de minha e etc, falava muitas coisas sobre relacionamento sério, parecia estar sendo muito sincera sobre o que gostava e o que não gostava em mim também. Não posso negar, acabei me apegando a ela por isto.

Quarta ela foi bastante seca e cavala comigo, achei estranho, mas levei na boa porque estava na tpm. Então ela não falou mais comigo, e no outro dia enviei uma mensagem de voz para ela, ela me respondeu com outra, com o seguinte:

"quando a gente começou a sair e se conhecer eu curti sabe, mas eu não estou preparada para ter alguma coisa a mais com ninguém no momento, eu tava curtindo ficar contigo e talz, mas é só tipo ficar sem compromisso, eu não quero me apegar a ninguém, até porque ano que vem eu estou indo embora para a capital, fazer faculdade, então eu não quero prender ninguém a mim e não quero me prender a ninguém sabe, não nesse final de ano, por isso resolvi me afastar um pouco de ti, porque eu tava vendo que talvez a gente ia ir por um outro caminho que eu não quero no momento sabe, mas não há nada contra ti nem nada do gênero, só não quero me relacionar mais a sério com ninguém, e eu vi isso que eu tava falando algumas coisas que eu já não quero no momento, é isso, tu não fez nada de errado, ninguém fez nada de errado, só talvez não seja o momento pra gente ficar mais sério ou ficar frequentemente, mas então tá, se cuida, qualquer coisa grita, beijo!"

Então eu fiquei na duvida, devo só me afastar e continuar ficando com a garota, ou simplesmente devo largar de mão?

Xará, que figura essa HB que você arranjou.

Ela está jogando contigo. Quer ser perseguida. Minha sugestão é que você não a persiga. De qualquer modo, tente descobrir se ela está a fim de manter um relacionamento estritamente sexual contigo. Faça isso de um jeito cafajeste e como se fosse algo natural para você.

Abraços!
alphakrosk

Veterano - nível 9

#914755 Cara, ela realmente não quer nada com você. É certo que ela se empolgou de inicio, e talvez naquele momento até quisesse alguma coisa, mas depois que ela recobrou a consciência, ela viu que não era o melhor pra ela, já que ela vai mudar daí. Decha ela amigo e bola pra frente. Pratique um pouco o desapego. Não esteja muito ligado a nenhuma mulher. Não espere muita coisa de nenhuma mulher. É como sempre digo "é melhor ser surpreendido por ela do que decepcionado". Larga ela total, a não ser que você ache que compensa manter só uma amizade. Foi legal o que vocês passaram, mas, já passou :/
E ela não está jogando com você amigo. Ela realmente não quer nada.
Abraços. :D

Criador do tópico

alphakrosk escreveu:Cara, ela realmente não quer nada com você. É certo que ela se empolgou de inicio, e talvez naquele momento até quisesse alguma coisa, mas depois que ela recobrou a consciência, ela viu que não era o melhor pra ela, já que ela vai mudar daí. Decha ela amigo e bola pra frente. Pratique um pouco o desapego. Não esteja muito ligado a nenhuma mulher. Não espere muita coisa de nenhuma mulher. É como sempre digo "é melhor ser surpreendido por ela do que decepcionado". Larga ela total, a não ser que você ache que compensa manter só uma amizade. Foi legal o que vocês passaram, mas, já passou :/

Larguei de mão mesmo, antes ela veio me falar com o ex dela é ótimo, que eles se pegam e não sei mais o que, tipo, nem entendi o porque dela querer me dizer isto, mas só fiquei indiferente com ela. Achei uma atitude muito escroto por parte dela, mas tudo bem.

Talvez em outra data tente ter algo estritamente sexual com ela, mas vamos vendo.

Realmente, tenho que praticar mais o desapego, eu estava pouco me importando no começo, estava levando como se não fosse nada, mas sabe como é quando alguém começa inflar nossas expectativas.

Mas muito obrigado pelo suporte ai, abraço!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#914766 Passei por uma situação idêntica a sua, a única diferença é que no meu caso ela tinha acabado de sair de um relacionamento sério e queria curtir a vida. A mina chegou a querer me apresentar os pais dela, tirou fotos nossas, espalhou para todas as amigas e ainda botou apelidinho em mim. Ai quando demonstrei que queria algo mais ela vazou e veio com um papo de "só amizade". Fui beta e corri atrás e passei meses me humilhando e tentando reverter, mas só fiz foi afastar ela.

Conselho que dou é: quando uma mulher não quer nada sério é pq ela não quer mesmo. Se ela quiser ela vai te dizer. e não faça o que eu fiz, pois acabei com uma paixonite braba...

deixo aqui esse Tópico que pode lhe ajudar em algo:

ela-nao-esta-tao-afim-assim-voce-saiba-porque-t73480.html

Criador do tópico

marcosfdc escreveu:Passei por uma situação idêntica a sua, a única diferença é que no meu caso ela tinha acabado de sair de um relacionamento sério e queria curtir a vida. A mina chegou a querer me apresentar os pais dela, tirou fotos nossas, espalhou para todas as amigas e ainda botou apelidinho em mim. Ai quando demonstrei que queria algo mais ela vazou e veio com um papo de "só amizade". Fui beta e corri atrás e passei meses me humilhando e tentando reverter, mas só fiz foi afastar ela.

Conselho que dou é: quando uma mulher não quer nada sério é pq ela não quer mesmo. Se ela quiser ela vai te dizer. e não faça o que eu fiz, pois acabei com uma paixonite braba...

deixo aqui esse Tópico que pode lhe ajudar em algo:

ela-nao-esta-tao-afim-assim-voce-saiba-porque-t73480.html

Na minha situação ela disse que já estava solteira a 2 anos, e que tinha saído de um namoro de 4 anos antes, e outro de 1 ano, bem, acredito que o ex dela está na palma da mão agora e ela dispensou a segunda opção para sair da seca.

Se vai da pra pegar de novo no futuro não sei, vou ficar totalmente indiferente e indisponível no momento, e vamos ver no futuro.
Mas foi uma boa lição pra aprender a não se apegar, mesmo que parece algo garantido. :rolf
alphakrosk

Veterano - nível 9

Razor95 escreveu:
alphakrosk escreveu:Cara, ela realmente não quer nada com você. É certo que ela se empolgou de inicio, e talvez naquele momento até quisesse alguma coisa, mas depois que ela recobrou a consciência, ela viu que não era o melhor pra ela, já que ela vai mudar daí. Decha ela amigo e bola pra frente. Pratique um pouco o desapego. Não esteja muito ligado a nenhuma mulher. Não espere muita coisa de nenhuma mulher. É como sempre digo "é melhor ser surpreendido por ela do que decepcionado". Larga ela total, a não ser que você ache que compensa manter só uma amizade. Foi legal o que vocês passaram, mas, já passou :/

Larguei de mão mesmo, antes ela veio me falar com o ex dela é ótimo, que eles se pegam e não sei mais o que, tipo, nem entendi o porque dela querer me dizer isto, mas só fiquei indiferente com ela. Achei uma atitude muito escroto por parte dela, mas tudo bem.

Talvez em outra data tente ter algo estritamente sexual com ela, mas vamos vendo.

Realmente, tenho que praticar mais o desapego, eu estava pouco me importando no começo, estava levando como se não fosse nada, mas sabe como é quando alguém começa inflar nossas expectativas.

Mas muito obrigado pelo suporte ai, abraço!

Que vagaranha cara!! Ela ainda ficava falando do ex pra você?? Cara, ela tava fazendo com vc o que a gente faz com ela. Isso ai é NEGS se sabe né? Ela tava diminuindo seu valor falando do ex dela, pra você então poder se qualificar pra ela e ela poder de dar mais um "Ah.. não quero nada com você"
E quanto a mulher nos encher de expectativas, isso é uma droga cara.. Mas força ae, abrçs cara :ae