Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Felipe

Aprendiz

#914752 Sabe , amigos PUAS.

Ultimamente eu venho sempre fazendo montanhas russas emocionais , desde alta confiança a nivel de conseguir ser o mais cara de pau possivel e "ultramente" carismatico e o maior socializador da escola a nivel de falar com todas as garotas , fazer escalação com kino , eu caio e fico com um sentimento estranho , como se eu não estive-se em meu melhor estado , como se tivesse acabado , As Vezes as Minas até percebem , tipo , "Poh , cara porque voce ta assim ? " Eu sempre me esquivo e falo " Não é nada apenas estou na minha um pouco " . Isso é um saco , é como estar muito confiante na area de conforto e quando sai dela e vai a caça e você percebe que tudo aquilo que voce sentia antes , todo aquele sentimento bom , cai por terra em menos de 5 minutos . E eu me cobro muito sobre esse aspecto , como se eu me dedica-se muito ao meu social e me nao me recordar de me dedicar ao meu profissional(no caso estudo) e na minha Saude . Se eu alcançar o equilibrio com as minhas outras 2 areas (apesar de eu nao ser tão ruim no estudo , so tiro 7+) eu vou conseguir eliminar essa montanha russa emocional de merda ? Eu vou necessitar conhecer a mim mesmo e superar minhas barreiras e se sentir feliz ao supera-las ?
Uma Outra pergunta , alem de melhorar o Inner Game(digo ser o natural) Eu deva me entupir de "enlatadado" para que eu possa contornar a situaçao ou apenas eu deva aprender somente aprender as coisas basicas , como C&F , NEG , BL(isso inclui tudo) , Alguns truques de PNL(No Caso Eu nao sei muitos , por favor me ajudem nesta parte) ?

Obrigado , Don Felipe
Poo

Veterano - nível 7

#914763 Cara, já passei por isso, e acho que todo jogador, ejá passou por essa fase, de as vezes descuidar um pouco algum lado da vida.
E isso é crucial cara, se você deixa um lado para trás, ele em breve, vai atrapalhar todos os lados, então a minha dica, que eu dou para você é; se você está se descuidando dos seus estudos, e da saúde, simplesmente, de mais atenção a eles. Faça uma academia, coma melhor, estude um pouco por dia, nem que for só um pouquinho mesmo. Mas não deixe os outros lados, totalmente de lado. Por experiência própria, isso nunca da certo.
Bom, se cuida mano.
Abraço!
2.pAC

Veterano - nível 3

#914770 Acho que é impossível pra quem rala na vida, a não ser que tenha a vida ganha e não tenha obrigações.
Tipo quem acorda tarde, não trabalha, etc.
Já no meu caso que acordo 5 da manha pra trabalha, tenho que aguentar o chefe chato, puxo ferro de tarde , vou pra faculdade e só durmo meia noite todo dia é foda ser sociável e de bem com a vida quando se está sempre cansado e com sono.