- 10 Out 2014, 13:55
Eu tenho 1,66m e também já passei por um momento de me imaginar mais alto, bem essa falta de aceitação mesmo, e a projeção dos problemas de ser baixo.
Antes de mais nada, você precisa reconhecer que esse problemas são intrínsecos aos seus pensamentos. É você quem cria.
É fácil olhar pro cara alto da balada e imaginar como deve ser tudo mais fácil pra ele. Mas não é. Ele ainda pode ter AA, voz fina e pau pequeno. Como pode ser o pica da galáxias. O fato é que isso começa a se tornar mais uma desculpa para você não sair do lugar.
Talvez, SE você fosse mais alto, com seu caráter e todo o seu gingado, você sentiria confiança. Mas SE eu tivesse três cunhão eu era mais macho que todo mundo aqui.
Hoje em dia tiro muito mais onde que muito altão pagando de modelo em balada. Como também tem uns que até te inveja, e às vezes esses são menores que você. Outro ponto, a HB vai ter milhões de motivos para te querer e outros para não. O pré-requisito 'altura' que ela tem, você não pode controlar.
Mas lhe garanto, se você trabalhar as outras áreas do seu approach, isso se tornará irrelevante. Sua forma de fisgar a HB vai ser muito mais excitante do que ser um abajur para ela.
Fique com Deus.