Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roco

PUA EXPERT

#914875 tiagobfriedrich.

Sua visão é bonita cara, muito romântica por sinal, mas não cabe a vida real. Na vida real as pessoas fazem invariáveis cagadas, inclusive a sua namorada, o que vale mesmo no fim é a consciência, não o conceito social de certo ou errado. Você pode ficar com peso na consciência porque traiu a sua namorada e nem piscar duas vezes pra dar um tiro em alguém. Como eu disse, cada um convive com o peso das suas escolhas.

Grande abraço.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#915234 Mano, eu namoro a 2 anos, não a amo, e ela sabe disso. Eu não a iludo, digo para aproveitarmos o máximo de momento que podemos ficar juntos, pois nós não teremos um futuro (casar, filhos e etc). Ela comprou a idéia. Nós nos curtimos, nos cuidamos, mas eu continuo jogando, sempre. Quando estou com ela, óbvio que jogo de uma maneira mais leve, quando estou sem ela posso usar um jogo mais agressivo. Acho que você deve buscar a sua felicidade. Eu estou feliz em um relacionamento com ela. E estou feliz em poder jogar e ficar com outras garotas sem compromisso.
T-Love

Veterano - nível 8

#915238 Fala aí, brother. Bom, esse é o tipo de questão que recai sobre um assunto chamado VALORES. Não vou entrar nesse mérito, pois cada um tem seus valores(mas caso queira entender um pouco melhor sobre isso, pesquise pela internet que você encontrará inúmeros artigos e vídeos).

Particularmente, eu sou contra a traição. Acredito que tanto você quanto ela tem total liberdade de ficar com outras pessoas, mas para isso, ou vocês devem entrar em comum acordo(tanto você quanto ela podem fazer isso), ou você termina com ela e se dá a liberdade de curtir outras mulheres. A traição da forma como a vemos (tenho uma namorada/esposa, mas quero outras mulheres as escondidas) eu não apoio.

Sei que os instintos e as emoções são bem fortes, mas ao meu ver existe algo que é bem mais potente que isso: a FORÇA DE VONTADE. Se fizer bom uso dela, saberá conciliar seus valores e seus desejos, encontrando uma resposta baseada em quem você é, e não no que os outros pensam ou acreditam. Pergunte a si mesmo o que você acha que deve fazer nessa situação. Não tenha medo das respostas que podem surgir ou preguiça de pensar. É melhor obter uma resposta errada, porém sincera; do que uma resposta "politicamente correta" mas que não condiz com quem você realmente é.

Abraços,
T-Love.