Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F.Guerra

Aprendiz

#914836 Galera, estou vivendo um dilema interno, eu amo minha namorada, e os meus relacionamentos passados só reafirmam a certeza de que eu verdadeiramente a amo, porém os meus extintos tem falado mais alto, e esta meio difícil me manter fiel, até porque estou vendo ela apenas fds, por causa da faculdade e trampo, e oportunidades não tem faltado para trair.. Mas a razão deste tópico não é bem um conselho sobre o que fazer, eu quero mesmo é saber de vocês (tanto os que namoram, quanto os solteiros) o que vcs acham sobre traição, se vcs traem ou trairiam, enfim a simples visão subjetiva de cada um já me ajudará bastante!
kaduff

Aprendiz

#914839 Cara, passo pela mesma situação que você.. idêntico!
Confesso que também não sei o que fazer, a cabeça fica confusa e a vontade fala muito alto !!
Roco

PUA EXPERT

#914840 Fala F.Guerra.

Cara, eu não julgo sabe, acho que tudo é uma questão de consciência da pessoa, se você trai e ainda sim consegue ter um relacionamento saudável ok. Não concordo com traições por vingança ou que venham a gerar algum tipo de intriga sabe, se vai fazer faça bem feito. Outra coisa, se for pra se sentir mal e voltar chorando para a namorada, ficar estranho com ela ou sei lá, não faça, isso é coisa de babaca. Você tem o dever de carregar esse fardo sozinho.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#914847 pra mim quem trai não ama. talvez tu seja apaixonado por ela, tenha uma forte atraçao por ela, ache a companhia dela legal, mas nao a ama. na verdade, quem realmente ama, ama tanto que nem pensa na possibilidade de trair porque não tem a menor vontade de fazer isso e tb nao faria algo do gênero com a pessoa a qual ama.
a maioria dos relacionamentos de hoje em dia não existe AMOR, muitos de nossos pais se casaram sem AMAREM uns aos outros, normalmente entramos em relacionamentos sérios porque estamos carentes, pq sentimos falta de alguém, pq queremos ter um sexo pra qualquer hora, por aprovação social, porque a pessoa pode nos oferecer coisas interessantes...

tente meditar sobre isso e despertar se você nao está namorando por conveniência e conforto do que porque você realmente ama aquela pessoa e deseja construir sua vida ao lado dela. abraço
Markpdc

Veterano - nível 9

tiagobfriedrich escreveu:pra mim quem trai não ama. talvez tu seja apaixonado por ela, tenha uma forte atraçao por ela, ache a companhia dela legal, mas nao a ama. na verdade, quem realmente ama, ama tanto que nem pensa na possibilidade de trair porque não tem a menor vontade de fazer isso e tb nao faria algo do gênero com a pessoa a qual ama.
a maioria dos relacionamentos de hoje em dia não existe AMOR, muitos de nossos pais se casaram sem AMAREM uns aos outros, normalmente entramos em relacionamentos sérios porque estamos carentes, pq sentimos falta de alguém, pq queremos ter um sexo pra qualquer hora, por aprovação social, porque a pessoa pode nos oferecer coisas interessantes...

tente meditar sobre isso e despertar se você nao está namorando por conveniência e conforto do que porque você realmente ama aquela pessoa e deseja construir sua vida ao lado dela. abraço

Concordo com o que é dito. Eu estou em um relacionamento agora e não traio, nunca traí, e sei que, enquanto sóbrio, e controlando minhas ações nunca irei trair.
Acho errado, como foi dito acima, quem trai não ama, é simples. Um conselho que eu lhe daria é: Termina o namoro então, já que mal a ver por causa do trabalho e faculdade, se dedique a isso, e tenha uns relacionamentos rápidos, sem sentimento (apenas sexo) enquanto se dedica a isso. Aí só depois de tudo, você se dedica 100% a uma namorada. Mas trair não, é errado, PRINCIPALMENTE pelas razões que você disse pelas quais se sente tentado a trair.

Abraço.
diego.macedo

Veterano - nível 10

#914855 Antes pensava que "quem ama não trai", mas hoje penso diferente.
Se você quer fazer algo, FAÇA!!

Vamos supor que uma HB9 te chama pra ir no ap dela, está sozinha.. você não vai porque namora...
No outro dia toma um pé da sua namorada, e aí?! Você perdeu 2 FCs! ;)

Tudo vai depender de como VOCÊ vai se comportar depois, se for ficar com peso na consciência nem faça isso.

Outra coisa é você fazer isso à espreita, como um crime perfeito sem testemunhas, sem pistas para os tantos "detetives" que existem por aí porque muitos vão querer te fuder para sua namorada.

Depende também do quanto ela confia em você, pois vamos supor que alguém descubra e conte a ela, você tem que ter a certeza de que ela vai acreditar em você muito mais que qualquer outra pessoa.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

diego.macedo escreveu:Antes pensava que "quem ama não trai", mas hoje penso diferente.
Se você quer fazer algo, FAÇA!!

Vamos supor que uma HB9 te chama pra ir no ap dela, está sozinha.. você não vai porque namora...
No outro dia toma um pé da sua namorada, e aí?! Você perdeu 2 FCs! ;)

Tudo vai depender de como VOCÊ vai se comportar depois, se for ficar com peso na consciência nem faça isso.

Outra coisa é você fazer isso à espreita, como um crime perfeito sem testemunhas, sem pistas para os tantos "detetives" que existem por aí porque muitos vão querer te fuder para sua namorada.

Depende também do quanto ela confia em você, pois vamos supor que alguém descubra e conte a ela, você tem que ter a certeza de que ela vai acreditar em você muito mais que qualquer outra pessoa.

"você nao vai porque namora". quem ama mesmo não vai deixar de comer a outra porque namora, mas sim porque a sua namorada ja o completa por inteiro e não há vontade de se relacionar assim com outra pessoa. não é porque você tem um "pacto" e nao pode quebra-lo, é porque realmente não há vontade de fazer isso.

eu penso assim: você tem uma namorada. se você trocaria ela por alguma outra (talvez mais bonita, mais famosa, mais rica, seila...) então tu ta namorando só por conveniência e não porque é ESSA pessoa que tu ama, pois isso mostra que tu tá com essa namorada porque é o que tu consegue, mas se conseguisse outra, a trocaria.
Junior Godoi

Aprendiz

#914861 Tudo na vida tem seu lado bom ou ruim, dependendo do ponto de vista.

Momentaneamente, foi bom... mas a longo prazo me fez muito mal, e até hoje faz.

Enfim, eu não trairia uma mina firmeza novamente, ou daria um tempo ou continuava fiel..
Espero ter ajudado, abraços.

Criador do tópico

F.Guerra

Aprendiz

Junior Godoi escreveu:Tudo na vida tem seu lado bom ou ruim, dependendo do ponto de vista.

Momentaneamente, foi bom... mas a longo prazo me fez muito mal, e até hoje faz.

Enfim, eu não trairia uma mina firmeza novamente, ou daria um tempo ou continuava fiel..
Espero ter ajudado, abraços.

ajudou sim irmao!
:ae

Criador do tópico

F.Guerra

Aprendiz

tiagobfriedrich escreveu:pra mim quem trai não ama. talvez tu seja apaixonado por ela, tenha uma forte atraçao por ela, ache a companhia dela legal, mas nao a ama. na verdade, quem realmente ama, ama tanto que nem pensa na possibilidade de trair porque não tem a menor vontade de fazer isso e tb nao faria algo do gênero com a pessoa a qual ama.

Cara, eu nunca trai minhas namoradas, principalmente essa que eu tenho CERTEZA que amo, e eu concordo com a sua definição de amor, porem eu só queria expor os meus extintos, porque somos homens e sei que muitos aqui no fórum passam pela mesma situação, amam suas companheiras, mas nao têm o apetite sexual completamente satisfeito. E eu nao trocaria minha namorada por uma mais rica ou mais bonita do que ela, NÃO MESMO, eu tenho pensado em me envolver com outras HBs simplesmente pra satisfazer meu apetite sexual, mas continuar com minha namorada. Enfim cara, agradeço sua contribuição, vai me ajudar na reflexão da atitude certa a se tomar. :ae