Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#914857 Olá meus caros!

Hoje venho aqui na área de Dúvidas porquê me deparo pela primeira vez com uma situação não prevista na minha caminhada. Achei a arte do Pick Up espetacular por funcionar praticamente sempre, e quando não funcionava estava claro que tinha que partir pra outra, então de duas uma, ou vai ou racha, no entanto pela primeira vez a sedução por meio do PUA me deixa na situação do nem vai nem racha!
Conheci uma mulher na faculdade, ela acabou de sair de um relacionamento e eu fui pro ataque feroz, fiz todos os procedimentos, criei rapport, consegui imediatamente criar tensão sexual, e recebi vários IDI's, tudo caminhava perfeitamente para o que eu imaginava que seria um resultado positivo, até que chamei ela pra sair, ela topou, fomos em um bar, tomamos umas e eu fui seguindo o script pra um KC, como em todas as outras situações, sempre que uma mulher senta comigo na mesa do bar acaba em FC em algum momento, pode não ser no dia, mas uma hora vai, porém essa HB me surpreendeu. Saímos do bar fiz um baita olhar triangular e fui pro KC, e pra minha surpresa, foi um baita Fail, passou mais um pouco insisti de novo e outro fail! Dae mandei a real e perguntei o que ela queria de fato, e ela disse que "Estava de férias de homens". Meus caros, a chance de ter caído numa Friend Zone é ZERO, porque os IDI's continuam, os olhares, tudo! E vos digo mais, os IDI's chegam no ponto de dar aqueles soquinhos quando eu falo algo etc etc, contato corporal mesmo.
Depois desse dia comecei a por ela na geladeira, ela sentiu o golpe e me procurou muito mais, daí pensei: AGORA VAI! Saímos novamente, tudo nos conformes e quando tentei o KC, FAIL!

Diante deste breve relato a minha dúvida é: Alguém já se deparou com alguma situação semelhante? Qual procedimento tomaram? Se não tiver muita resposta aqui vou simplesmente tocar o barco, mas agora pra mim é uma questão de honra pegar essa HB! Um abraço pra todos vocês e agradeço desde já puazada!
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#914879 Eu passei por isso e fiz o que você comentou, toquei o barco... E se você parar pra pensar um pouco pode perder sua honra se começar a se envolver de mais com essa mulher, ela está jogando com você e te falo isso porque recentemente eu caí em uma situação parecida, tava jogando com uma mulher e ela mostrava interesse dava mole e tudo mais, porém não finalizava o jogo e foi aí que uma "amiga" dela me disse que essa tal menina tinha comentado o seguinte: "gosto de homem que pega no meu pé, que corre atrás de mim".. Ou seja, ela apenas queria que eu corresse atrás dela pra quando ela quisesse, ficava comigo.. Se não fosse essa tal "amiga" dela eu tinha me fudido e antes que eu fosse feito de completo idiota eu rapei fora... Não te aconselho a rapar fora ou ficar, mais faça sua escolha e avalie a situação se vale a pena ou não perder tempo com essa mulher...
Topete1996

PUA EXPERT

#914884 Concordo com o amigo acima, já fui enrolado por quando era beta por 6 meses e agora esses dias minha amiga falou que essa HB fazia de propósito isso, provoca enrolava tudo de proposito.

Mano da outro gelo nela se já n estiver dando, ela voltar atrás de vc, fica cara a cara com ela e manda a real pra ela sem dó.
Se ela ficar enrolar novamente com esses papinhos, esquece de vez, se ela correr atrás ignora e parte pra outra, ela n te merece.

Abraço Topete e força.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#914979 Cara, todos nós gostamos de desafios.. E conquista-la pode ser um desafio e tanto pra você. O problema é que ela não quer nada, só curtir e ter um cara no pé dela, inflando seu egozinho podre e pagando coisas e sendo um "fofo" com ela. Só que eu te falo uma coisa cara, um pua não é fofo e uma pua não é Betaa!! Você não precisa da aprovação dela.. Cuidado pois ela pode estar jogando com você e a tendência é só piorar. Não permita entrar nos joguinhos de uma mulher. mulheres são maus e manipuladoras também! Elas dão a tcheca pra você, só pra ter alguem pagando tudo pra elas. Você não é esse cara. Ela te dá IDi só pra você estar ao lado dela, mas quando você tenta Closar ela sai fora. Então liga o foda-se e é isso memo. "E é memo puque é memo"
DonLee

Veterano - nível 7

#914987 Fala BoneAS,

Ela é uma dessas bitch que gostam de fazer joguinhos e ver caras loucos pra tentar pegar ela, só pra inflarem o ego e rirem quando chegarem em casa. Mesmo tu dando um gelo nela, ela demonstrou que não se importa, e de novo fez joguinho. Toque o foda-se nessa vadia e saia fora!

Posso mandar a real pra ti, sem enrolação?! então lá vai: Não é uma questão de honra pra ti pegar essa HB, isso se chama EGO! honra é tu não deixar ser humilhado por ninguém e em nenhuma situação, o que está acontecendo, tu não será humilhado se tentar beijar uma garota e dispensar ela caso ela não queira,isso é honra, reconhecer que ela não quer nada contigo, e seguir sua vida, deixando ela de lado. Agora cuidado! pq é por causa do EGO que a maioria se ferra no jogo, o EGO não nos deixa pensar, nem enxergar direito!

Esqueça ela por enquanto, só tente pegar se o jogo tiver garantido, faça ela dizer que quer te beijar ou nada feito!

Abraço e Sucesso! :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
BoneAS escreveu:Olá meus caros!

Hoje venho aqui na área de Dúvidas porquê me deparo pela primeira vez com uma situação não prevista na minha caminhada. Achei a arte do Pick Up espetacular por funcionar praticamente sempre, e quando não funcionava estava claro que tinha que partir pra outra, então de duas uma, ou vai ou racha, no entanto pela primeira vez a sedução por meio do PUA me deixa na situação do nem vai nem racha!
Conheci uma mulher na faculdade, ela acabou de sair de um relacionamento e eu fui pro ataque feroz, fiz todos os procedimentos, criei rapport, consegui imediatamente criar tensão sexual, e recebi vários IDI's, tudo caminhava perfeitamente para o que eu imaginava que seria um resultado positivo, até que chamei ela pra sair, ela topou, fomos em um bar, tomamos umas e eu fui seguindo o script pra um KC, como em todas as outras situações, sempre que uma mulher senta comigo na mesa do bar acaba em FC em algum momento, pode não ser no dia, mas uma hora vai, porém essa HB me surpreendeu. Saímos do bar fiz um baita olhar triangular e fui pro KC, e pra minha surpresa, foi um baita Fail, passou mais um pouco insisti de novo e outro fail! Dae mandei a real e perguntei o que ela queria de fato, e ela disse que "Estava de férias de homens". Meus caros, a chance de ter caído numa Friend Zone é ZERO, porque os IDI's continuam, os olhares, tudo! E vos digo mais, os IDI's chegam no ponto de dar aqueles soquinhos quando eu falo algo etc etc, contato corporal mesmo.
Depois desse dia comecei a por ela na geladeira, ela sentiu o golpe e me procurou muito mais, daí pensei: AGORA VAI! Saímos novamente, tudo nos conformes e quando tentei o KC, FAIL!

Diante deste breve relato a minha dúvida é: Alguém já se deparou com alguma situação semelhante? Qual procedimento tomaram? Se não tiver muita resposta aqui vou simplesmente tocar o barco, mas agora pra mim é uma questão de honra pegar essa HB! Um abraço pra todos vocês e agradeço desde já puazada!

Fiz questão de destacar as partes sublinhadas por que elas mostram claramente que essa HB ou é Kojak ou é Vácuo de Validação. Pra ajudar você e outros puas que podem se encontrar na mesma situação eu deixo logo abaixo três links que explicam o que você está vivenciando e como agir em relação a isso:

HB Kojak:
http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-dando-mole-pra-kojak-t10541.html

HB Vácuo de Validação
http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html

Caso queira se aventurar em tentar conquistar a garota deixo abaixo o Manual sobre seduzir e closar Kojak's:
http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-closar-kojak-manual-completo-t40371.html

Espero que as informações lhe sejam úteis e que você consiga perceber o que vem a ser melhor pra você em relação a esta HB da faculdade. Boa Sorte e lembre-se... conhecimento liberta. Abraços!!! :ae

Criador do tópico

BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#914997 Obrigado pelo feed meus caros!

Na realidade eu tenho uma opinião formada sobre a comunidade aqui, claro que estou generalizando e há exceções. É fato que você tem que se dar valor acima de tudo, inclusive das mulheres, mas percebo que muitos desistem muito facilmente aqui no fórum, qualquer adversidade pensam em cair fora, pensem nisso.

eu4992: Gostei pra caramba do material, muito importante, mas não acho que ela se enquadre, porquê ela reage muito quando me afasto dela, os gelos que dei nela impactaram, apesar dela não admitir, é claro. O fato é que eu jogo com ela dando pequenas tiradas, ela é do interior ou fico zuando, chamo de roceira, e talz, não to correndo o risco de lidar com uma Kojak nesse caso. Acho que estou com uma falha no detalhe, talvez o lugar que nós temos nos encontrado, ou algo do tipo. O fato dela ter saído duas vezes comigo acho que já elimina a possibilidade de ser Kojak. Vácuo de Validação tem alguma possibilidade de ser, vou analisar isso mais friamente nos próximos contatos com a HB.

Quero agradecer o feed de todos e trarei novidades conforme haja avanço!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#915008 Cara, Vou tentar te responder sem repetir o que ja foi dito muito bem por todos..:

1. Diante deste breve relato a minha dúvida é: Alguém já se deparou com alguma situação semelhante?
Sim...Já passei várias vezes.....

2. Vc é experiente, se ela te deixa na dúvida é pq não te descarta. Então tem interesse sim...
3. E se ela não permite q vc a finalize é pq quer vc at´ras dela o tempo todo..

Então,

Ao meu ver larga-la pra lá não vai fazer vc pega-la....Vai fazer sim, ficar com outra mulher, as vezes pior que essa, e o jogo morrer...
Pra mim isso não é jogar, é desistir do jogo......O que nós podemos fazer q qq moimento, a qq hora....

Sumir dela e esperar ela ligar e te procurar, tb não resolve porque cria um custume nela : A qq momento ele está ali...

4. Na minha opinião, o que funcionou para mim, é continuar jogando, mas sendo INDIFERENTE. Leve...
É mais ou menos como estar acessível, mas não em cima dela e prinicpalmente assim q ela procurar não responder. Não cair na teia dela, algumas vezes,

Ou seja, deixa-la ter acesso ao seu LADO BOM, q ela gosta, sem oferecer "o correr atrás" q estraga mesmo no seu caso q já o fez...E já partiu para o close sem sucesso....

Ela vai fazer mais uma vezm tentar te pegar, se oferecer, pra vc vir pra cima e te pegar de novo....MAs se vc não o fizer por uma ou 2 vezes, ela ira dar outra abertura, agora sim para o "close"....

5. E sim, sempre tem a opção de desistir e encerrar o jogo, que pode ser de fato a única opção...

Boa Sorte
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
BoneAS escreveu:Obrigado pelo feed meus caros!

Na realidade eu tenho uma opinião formada sobre a comunidade aqui, claro que estou generalizando e há exceções. É fato que você tem que se dar valor acima de tudo, inclusive das mulheres, mas percebo que muitos desistem muito facilmente aqui no fórum, qualquer adversidade pensam em cair fora, pensem nisso.

eu4992: Gostei pra caramba do material, muito importante, mas não acho que ela se enquadre, porquê ela reage muito quando me afasto dela, os gelos que dei nela impactaram, apesar dela não admitir, é claro. O fato é que eu jogo com ela dando pequenas tiradas, ela é do interior ou fico zuando, chamo de roceira, e talz, não to correndo o risco de lidar com uma Kojak nesse caso. Acho que estou com uma falha no detalhe, talvez o lugar que nós temos nos encontrado, ou algo do tipo. O fato dela ter saído duas vezes comigo acho que já elimina a possibilidade de ser Kojak. Vácuo de Validação tem alguma possibilidade de ser, vou analisar isso mais friamente nos próximos contatos com a HB.

Quero agradecer o feed de todos e trarei novidades conforme haja avanço!

Grande BoneAS, saudações Puas!!!

Destaquei uma parte do seu texto, pois, esta sua situação já aconteceu parecido aqui no fórum a um tempo atrás e o cara que estava saindo com a garota identificou o problema e tomou uma atitude na hora. Na verdade, ela pode está com Vácuo de Validação (saiu a pouco de um relacionamento) e também com atitudes de Kojak por conta do seu atual momento de vida e da zueira deixada em seu psicológico pelo ex. Vou deixar pra você dois links pra você refletir sobre a situação:

1) Mulheres Problemáticas:
Artigo que descreve perfis de mulheres problemáticas para relacionamento e que foi escrito por um Pua que tem 10 anos de prática no jogo e bastante experiência no campo da sedução. Os tipos de garota descritos no artigo dão um nó no juízo dos menos avisados e iniciantes.

http://www.puabase.com/forum/mulheres-problematicas-cai-fora-t36866.html

2) Saídas com HB Kojak - Nem parecia que era
Este relato de campo mostra uma situação inusitada onde um Pua sai algumas vezes com a garota, recebe idi's e, no entanto, não consegue finalizar o jogo mesmo tendo total consciência que fez tudo certo. Por ser experiente no jogo ele analisa friamente a situação e em mais um encontro ele vira o jogo e descobre que ela era Kojak e toma em tempo real uma atitude para lidar com esta situação. Vale a pena ler, pois, é uma verdadeira aula sobre o assunto.

http://www.puabase.com/forum/tentaram-kojakar-logo-type-t39682.html

BonesAS, desejo que estes artigos possam contribuir com o seu jogo e ajudá-lo a chegar a um resultado positivo (seja closando a HB, seja não ficando com paixonite e partindo para outras melhores). Boa sorte e deixo aqui os meus sinceros votos de felicidade na vida e no jogo.