Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

O Hobbit

Aprendiz

#914860 Boa tarde Pua's, minha dúvida é a seguinte,estou conversando com uma menina por wpp,dai ontem enquanto a gente conversava ela disse que ia sair e então eu disse o seguinte,"Ia te falar uma coisa,mais deixa pra amanha" e mulher e curiosa pra baralho,ela disse que nao ia nem dormir de curiosidade,e fez de tudo pra contar,mas fui firme e falei,"não só amanha"...Bom agora que vem minha dúvida,eu ainda não encontrei ela pessoalmente,a gente combinou de nos vermos sábado,o que vocês indicariam pra eu dizer,pra deixar ela mais atraída ainda?

Estava pensando em algo que a gente já conversou,em uma de nossas conversas eu disse,que se por acaso ficarmos sem assunto pessoalmente,eu tenho uma ótima solução pra isso,dai ela respondeu com carinha de alegria e vergonha(hahaha)

Eu disse tambem que acho muito atraente mulheres que tem cabelos longos e franja,ai ela respondeu que cabelão ela ate tem,mas não tem franja e colocou umas carinhas tristes...

devo usar alguma dessas duas?devo fazer algum elogio?o que vcs mais experientes indicaria falar.
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#914869 Eu diria assim:

"O que eu tinha pra te falar é que nesse tempo eu tenho certeza que não me tirou da sua cabeça, tanto que tá até agora querendo saber o que eu tinha pra falar"
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#914870 cara não seja um robô, fala qualquer coisa po... improvisa na hora! n faça tempestade em copo dágua..

se mesmo assim n vier nada legal na cabeça fala que nao era nada e que tu falou só pra deixar ela curiosa kkkkkkkkk