Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

#914951 Pois é galera, criei um tópico esses dias, mas vou recapitular aqui.

A garota que dormi a 15 dias atrás vai se reecontrar com amigos e comigo junto, tudo bem até ai. O problema é que estou muito nervoso sobre como proceder com ela, o motivo é simples, desde que dormimos juntos não conversei mais com ela, tentei adicionar no Facebook três vezes ela não aceitou (recusou mesmo), conversei com as amigas dela e nem sequer falou nada sobre a noite, simplesmente fugiu do assunto.

Na manhã em que dormimos até nos despedimos, conversamos, não entendi o motivo do joguinho dela. Nem corri atrás de número ou ficar implorando pelo contato, se ela quer que converse então, caso contrário não vou atrás.

O problema da questão aqui é como devo proceder amanhã?? Não pretendo tocar no assunto de ela ter me ignorado, não quero parecer carente, mas também não sei como vou conversar com ela sabendo que ela me ignorou, dar o troco na mesma moeda?

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

#914953 Complicado, o pior é que a gente fica pensando em tudo. Já tomei muito fora na vida, mas este foi pra matar, day game, junto ao meu circulo social, se ela conversar algo com amigas sobre algo que fiz de errado pode me fuder totalmente.

No inicio pensei muita coisa. Ela se arrependeu, Fiz algo de errado, Achou algo que não queria em meu perfil, Não aceita ficantes em rede social ou alguém tem acesso a sua conta? Mil e uma coisa, pra ajudar ainda sondei as amigas dela, que me falaram que ela estará levando uma Prima e um Tio pro encontrão. Porra, não é motivo pra estar nervoso? Vai que dê treta, ela era virgem e disse que nunca tinha dormido com ninguém antes.