Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#914964 Fala, guys! Tudo tranquilo? Primeiro peco desculpas por, depois de tanto tempo off, vir logo com um grande duvida (estou sem acentos D:).
Bem, desde julho deste ano estou aqui em Brisbane, Australia, pelo programa Ciencia sem Fronteiras para estudar 1 ano, e ha poucas semanas comecei a abordar no modo direto (estilo Sasha, Simple Pickup..). Nas proximas semanas, nas quais desejo controlar esse problema, quero vir com alguns depoimentos e dicas que possam ser uteis. Em suma, aqui eh um pais muito bonito, incrivelmente bom de se viver (segundo IDH do mundo) e repleto de mulheres lindas dos olhos claros e cabelo bem loiro, morenas malhadas, ruivas, asiaticas gostosas etc. (mas tem uns dragoes tbm...) e a maioria delas sendo mais receptiva ate do que as brasileiras.

A duvida eh: me sinto culpado e ate solitario demais nessa empreitada. Todos os caras, incluindo no Brasil, do qual falei sobre "abordar desconhecidas" (e nao necessariamente PUA) falaram ou que nao "tinha coragem", ou que "puxar assunto com uma menina dizendo que ela eh estranho demais. Usa o Tinder que tu vai ser menos estranho" ou que "abordar direto nao funciona; chegar falando que a menina eh bonita nao funciona, eh melhor ir no indireto" (sendo que o cara conhece PUA na teoria, nunca saiu pra abordar). Serio, quase 100% dos caras do mundo nao tem coragem de abordar no direct daygame, e aqui na Australia eh pior que o Brasil pq o pais tem um berco feminista, o que levou os caras, que sao extremamente bonitoes (sabem aqueles modelos barbudos, altos e dos olhos claros? pronto, sao daquele jeito), a serem inseguros e nao saber chegar em mulher de jeito nenhum, nem bebado! Mas mesmo assim me sinto assustado pois estou fazendo, sozinho, algo "fora da caixa" que pra maioria dos caras eh impensavel. Seria mais facil com um wing do lado, pra pelo menos apoiar nos momentos dificeis, mas nao sei quando vou arranjar um aqui. Sinceramente eu devia ser muito orgulhoso disso, mas nao consigo!

Era como se eu estivesse com medo do que a sociedade pensa sobre o que estou fazendo, e isso vai crescendo ate diminuir meu inner game e eu sentir mais medo do que o que as pessoas pensam do que da menina que estou abordando, e tambem fico com vergonha se um dia um brasileiro daqui descobrir que eu faco isso (como um dia em que abordei uma menina, ela era brasileira e me questionou rispidamente "ei, vc eh brasileiro?!" e eu fiquei extremamente desconsertado). Como faco pra ter certeza de que o que estou fazendo eh o melhor pra mim? Se ser esse cara que aborda mulheres eh quem eu realmente sou? Como faco pra continuar nisso sozinho?

So pra complementar (podem pular, ja que extrapolei as 10 linhas): nos primeiro dias de abordagem eu me tremia todo, e ate hoje ainda temo meu ingles, afinal toda a interacao eh em ingles, mas estou melhorando bastante. No Brasil nunca abordei no direto e aqui em geral eu abordo meninas muito bonitas no "Hey, excuse me, you are beautiful/gorgeous, blah blah i wanna meet you...?" e algumas ficam simplesmente pasmas e encantadas, embora ainda seja dificil segurar a conversa em ingles, o que em geral termina em um de nos ejetando. Ja consegui telefones, mas por vacilo nao consegui marcar pra sair com uma. Bem, mas to melhorando a cada dia! :)
Bem, galera, obrigado pela atencao! Logo mais devo voltar com algum topico legal pra voces. E so pra finalizar: qualquer um consegue abordar; estou aqui longe do padrao de beleza australiano, nao sei falar o idioma tao bem e ainda consigo closes, por que voce tambem nao iria conseguir? Abraco!
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#914970 Eu só te falo uma coisa, e essa coisa é a seguinte: procure não ligar pro exterior e foca no interior, foca em você ! foca todas suas energias em você, no seu jogo... E que se dane se você ta se sentindo "excluido" por ser um direct solitary in Australia, use isso como vantagem, use o fato de você ser brasileiro como vantagem porque assuntos não vão faltar, são culturas diferentes e você pode usar isso pra conhecer a cultura das mulheres daí e elas terão a mesma curiosidade de conhecer a cultura do Brasil...

Apenas te falo uma coisa, ser diferente e fazer a diferença é o que faz os olhos das pessoas ao seu arredor gasta muita energia e determinação, muitos vão te criticar por não terem a mesma coragem de fazer o mesmo que você faz.. Então pare de pensar nas coisas ruins e estude mais seu inglês e preocupe somente em seduzir as mulheres da Australia...