Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#914965 Estou cometendo esse erro, eu quis ser transparente e honesto sobre as coisas que eu falava pra mostrar a elas como a minha vida tinha propósito, e eu qualidades pra tá sempre buscando um futuro melhor. Pensei que mostrando ser uma pessoa determinada contaria pontos a meu favor, mas depois percebi que eu perdia a moral com elas e ganhava o desinteresse em troca. Então me aconselharam a ser vago.

Só que se eu for vago demais não vou passar uma impressão de imaturo, de uma pessoa sem ambição e sem valor? Se abro o jogo sendo mais específico e transparente elas perdem o interesse. Se procuro ser vago, sou taxado até de maluco e imaturo. To cada vez mais desanimado. Mais um fds alone.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#914973 Meu amigo se tem uma coisa que atrapalha na conquista é o seguinte, mulheres não gostam de pessoas obvias de mais e nem que enrolam de mais, você deve saber equilibrar.. Parece ser meio difícil mais não é, se eu entendi bem você mostra ser direto em suas resposta, mais aí que tá seu maior erro porque as coisas ficam parecendo uma entrevista de emprego elas te perguntam as coisa e obtem em troca uma resposta obvia e direta.. Vou te dar um exemplo..

HB: Você trabalha em que ?
PUA: Trabalho fazendo tinta pra você pintar seus cabelos.. Sou químico !

Sacou a diferença de falar aquilo do que apenas dizer "sou quimico" ?

Continue sendo transparente e honesto porque isso é essencial, mais não seja óbvio..
alphakrosk

Veterano - nível 9

#914976 Cara, uma coisa que a gente aprende é isso "Não tente se qualificar para uma mulher. Nunca faça isso! Nunca. Você não precisa da aprovação dela." O que isso quer dizer? Seja misterioso cara. Como? Não fale diretamente de si mesmo. Mulheres falam de si mesmo, homens falam do que elas falam. Você não precisa falar de si. Isso vai ser tão intrigante para elas que elas vão pensar "porque ele não me conta nada da vida dele?" isso despertará o interesse dela de perguntar as coisas pra você. E se mesmo você sendo um mistério elas não perguntam nada, então elas não te acham interessante. Não tente se qualificar para uma mulher. Quando as oportunidades aparecerem você fala de si mesmo mas de uma forma vaga.
Ex: Vocês tão falando de qualquer coisa e entao surje um assunto do futuro e você pergunta:
- O que você faz/ ou pretende fazer?
HB - Eu to fazendo fauldade de medicina
Pua - Nossa que massa - aí você começa a falar da facul dela... Ela vai perceber que você não falou sobre o que você pretende fazer e então concerteza ela vai perguntar
HB - Mas e ai, que que cê faz?
Pua - Eu trabalho na área de comunicaçoes (quando você não é especifico, isso faz ela ter que perguntar mais)
HB - Mas em qual parte?
Pua - Numa empresa chamada Callink. Conhece?
Hb - Sim/nao
Pua (ai você comenta um pouco sobre a empresa mas não revela ainda qual sua area realmente)
Por fim ela não saberá do que você trabalha (que no caso era de atendimento de clientes, tipo aqueles call center tah ligado?) ou então ela vai querer saber realmente qual sua profissão ai você diz "eu trabalho na parte de relacionamento com o cliente"
IIndependente de qual seja sua profissão, embeleze a coisa. faça parecer massa, mas seja vago ao mesmo tempo não mostrando diretamente qual seu trabalho. Se tu for servente você fala "sou auxiliar de serviços gerais" ao inves de "sou servente podi crê?"você vai usar essas mesmas técnicas para sua ambições também e sobre tudo que dizer respeito a você :ae pratique e você verá resultados. desapegue-se! Abraços :ajoelhar :ajoelhar

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

alphakrosk escreveu:Cara, uma coisa que a gente aprende é isso "Não tente se qualificar para uma mulher. Nunca faça isso! Nunca. Você não precisa da aprovação dela." O que isso quer dizer? Seja misterioso cara. Como? Não fale diretamente de si mesmo. Mulheres falam de si mesmo, homens falam do que elas falam. Você não precisa falar de si. Isso vai ser tão intrigante para elas que elas vão pensar "porque ele não me conta nada da vida dele?" isso despertará o interesse dela de perguntar as coisas pra você. E se mesmo você sendo um mistério elas não perguntam nada, então elas não te acham interessante. Não tente se qualificar para uma mulher. Quando as oportunidades aparecerem você fala de si mesmo mas de uma forma vaga.
Ex: Vocês tão falando de qualquer coisa e entao surje um assunto do futuro e você pergunta:
Pua - Nossa que massa - aí você começa a falar da facul dela... Ela vai perceber que você não falou sobre o que você pretende fazer e então concerteza ela vai perguntar
Pua - Eu trabalho na área de comunicaçoes (quando você não é especifico, isso faz ela ter que perguntar mais)
HB - Mas em qual parte?
Hb - Sim/nao
Pua (ai você comenta um pouco sobre a empresa mas não revela ainda qual sua area realmente)
Por fim ela não saberá do que você trabalha (que no caso era de atendimento de clientes, tipo aqueles call center tah ligado?) ou então ela vai querer saber realmente qual sua profissão ai você diz "eu trabalho na parte de relacionamento com o cliente"
IIndependente de qual seja sua profissão, embeleze a coisa. faça parecer massa, mas seja vago ao mesmo tempo não mostrando diretamente qual seu trabalho. Se tu for servente você fala "sou auxiliar de serviços gerais" ao inves de "sou servente podi crê?"você vai usar essas mesmas técnicas para sua ambições também e sobre tudo que dizer respeito a você :ae pratique e você verá resultados. desapegue-se! Abraços :ajoelhar :ajoelhar

Acho que entendi muito bem seu ponto quanto a ser vago. É aí que eu peco muito.

A exemplo de comparação, eu teria respondido diretamente call center, falaria logo em seguida os pontos positivos de trabalhar com isso, depois falaria também os pontos negativos justificando ao máximo que é um trabalho temporário e que eu to lutando bastante, me esforçando pra ter um emprego melhor e um futuro brilhante vencendo assim na vida. Ou seja, acabo sendo direto e transparente demais, isso afasta elas.
alphakrosk

Veterano - nível 9

citrus escreveu:
alphakrosk escreveu:Cara, uma coisa que a gente aprende é isso "Não tente se qualificar para uma mulher. Nunca faça isso! Nunca. Você não precisa da aprovação dela." O que isso quer dizer? Seja misterioso cara. Como? Não fale diretamente de si mesmo. Mulheres falam de si mesmo, homens falam do que elas falam. Você não precisa falar de si. Isso vai ser tão intrigante para elas que elas vão pensar "porque ele não me conta nada da vida dele?" isso despertará o interesse dela de perguntar as coisas pra você. E se mesmo você sendo um mistério elas não perguntam nada, então elas não te acham interessante. Não tente se qualificar para uma mulher. Quando as oportunidades aparecerem você fala de si mesmo mas de uma forma vaga.
HB - Mas em qual parte?
Hb - Sim/nao

Acho que entendi muito bem seu ponto quanto a ser vago. É aí que eu peco muito.

A exemplo de comparação, eu teria respondido diretamente call center, falaria logo em seguida os pontos positivos de trabalhar com isso, depois falaria também os pontos negativos justificando ao máximo que é um trabalho temporário e que eu to lutando bastante, me esforçando pra ter um emprego melhor e um futuro brilhante vencendo assim na vida. Ou seja, acabo sendo direto e transparente demais, isso afasta elas.

Exatamente isso cara!! Não parece um erro a gente dizer que tá num emprego mais ou menos mas queremos subir e crescer na vida e sermos homens de sucesso. Só que não é isso que elas vêem. A gente pensa que elas enxergam isso "Nossa como ele é esforçado!! Eu gosto disso!" Só que não cara! Elas vêem na verdade um muleque que parece estar no primeiro emprego até hoje e que não teria capacidade de sustentá-lá. Por isso tente ser mais vago. Não faça como eu. Eu tive que quebrar a cara várias vezes para aprender que as mulheres não querem um cara legal. Eu sempre perdia relacionamentos bons por causa desse erro. Ser legal de mais, entregar meus sentimentos logo de bandeja. Isso é brochante para elas. E se você sabe que esse tem sido seu erro, faça ao máximo para se aperfeiçoar e não errar mais nisso. Você está no caminho certo irmão. Abraços