Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#77587 Tenho 18 anos hoje e admito que se eu tivesse conhecido o PIck Up à 2 anos atrás, não conseguiria extrair todo o conhecimento. Eu até aprenderia mas não seria tanto como hoje, porque querendo ou não, a idade, independente da maturidade da pessoa, tem algumas limitações que só irão mudar com o tempo.

Eu mesmo sempre fui diferente da maioria, mas mesmo assim, tinha pensamentos limitados, que só hoje percebo.
Então você de 13,14,15,16 anos que se acha maduro demais, concerteza sua mente irá mudar no futuro e irá perceber o monte de coisas erradas e idiotas que você fez, seus pensamentos limitantes que só irá perceber no futuro, querendo você ou não.

Resumo: Você jovem (na faixa dos 15), pode aprender muito com o Pick Up, mas quanto mais velho for, maior será sua taxa de evolução.
gear_PU

Aprendiz

#77619 Muito bem lembrado cara, uma coisa é sagear uma hb de 15 anos, agora uma de 20 é muito diferente, a mentalidade é muito diferente, muita coisa daqui as "menininhas" ainda nao conseguem "captar", muitas rotinas e etc, eu tenho 17 também e acho que essa idade é pra se zuar sim, mas pelo meu ponto de vista quem começa cedo consegue as coisas mais cedo também, na verdade conheci o PU com 15 anos, mas comecei a dar valor e praticar so agora e acho que é um pouco tarde também, se eu tivesse começado aos 15 tava muito mais desenvolvido doque hoje, tenho certeza que teria feito muita coisa que até então nao tinha coragem (nao que hoje eu sou uma maquina de aproximação, mas antes, pelo amor de Deus, nao sei se era medo ou excesso de vergonha ou os dois juntos) nao tenho vergonha de negar que TODAS as garotas que eu ja fiquei ate hoje "chegaram" em mim, algumas diretamente, outras por amigas, msn e etc, resumindo, se dependesse de mim nao saia do 0x0 nunca, hoje ainda estou nesta situação mas garanto que estou me esforçando muuuuito para mudar isso, a postura, a linguagem corporal e principalmente internamente que é o mais importante, se usarmos uma casa como exemplo, eu vejo o preparo interno como a construção e os conhecimetos adquiridos como a mobilia. Agora, eu abro sets normal, tenho muita dificuldade ainda de closar, mas pra abrir ja ta de boa, a AA ainda é muito grande mas imagino que seja assim em todos. Acabei escrevendo demais, desviando um pouco do assunto, mas precisava dizer isto. haha, é essa minha opinião, "Quem começa cedo consegue as coisas mais cedo também", mas sempre você tera de abrir mão de alguma coisa. Dai cabe a cada um definir suas prioridades :ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#78085 Cara.. acho que cada um eh cada um.. mas assim

No geral, 15 anos realmente eh meio cedo pra isso.. se ele quiser ter uma noção do PU, ótimo.. mas virar PUG jah eh d++.. falta a maturidade que soh vem com a experiencia de vida.. óbvio que existem caras com 15 anos que jah sao maduros o suficiente pra isso..

Depois.. ao que falou que tem amigos que pegam 3 por mes.. cara, pegar qdo vc tem 15 anos eh beijar na boca e passar a mao, e olhe lah.. pegar qdo vc tem 25 eh, NO MINIMO, um pouco mais que isso.. eh bem diferente

acho que quem tem 15 anos nao devia se preocupar com coisas do tipo 'ah aquela vaca nao quer dah pra mim pq acha q eh cedo..'.. isso passa cara, a mentalidade de uma mulher de 20 anos eh mtoooo diferente de uma de 15 ;)
Daniel Dorea

#78213 Cara mt maneiro , mas acho q tem mts jovens q tem maturidade o suficiente pra saber como utilizar o pua e nao deixar isso te influencia na formaçao de carater :D
Soren

Aprendiz

#78282 O Pick UP é outro mundo, talvez quem é muito jovem não se beneficie tanto, mais vale apena.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#78291 Depende da maturidade.
É fato que quanto menor, maior serão as dificuldades, devido a falta de experiência, mudança de vida (um dia você babando por uma garota da escola, no outro dia você sai de casa, chega numa mulher no meio da rua, conquista ela, transa com ela e ela tem 10 anos a mais que você), o fato de ser dependente dos pais, etc.

Uma pessoa de 14 anos pode sim ser um cara muito foda sem perder a vida. Conheço um cara que entrou com 14 anos, fez 17 esses dias e come uma mulher por semana (salve SHEEN!).

Acho que a maioria dos adolescentes puas leem pouco e vazam, não praticam nem nada. No meu colégio encontrei 4 "puas", nenhum deles havia aberto um set na vida.

Tenho 15 anos e estou a 7 meses e meio, mudei infinitamente minha vida para melhor depois do PU.
Abraços.
thorrien

Aprendiz

#78336 Existem muitas adolescentes que não estão preparados para ser um PUA e estão aqui, mas a idade não é nada mais que um numero, é possivel alguem com seus 14 anos de idade ser mais culto, ter uma personalidade mais forte, e ser mais maturo do que um sujeito com 18 anos.
Titã

PUA EXPERT

#78824 Olá pessoal, achei tão interessante esse tópico que fiz um complementar a esse...
Não só falando sobre a questão da idade, mas enfim, sobre todo o fórum.
Deem uma olhada por favor e comentem se desejarem....
podemos-fazer-muito-mais-voce-pode-fazer-muito-mais-t9677.html
alexandrebarbosa

Veterano - nível 7

#78849 Voce tem razao e nao, pois se um garoto, pega pra aprender a arte da seducao, e de cara ele comeca a ficar bom, quando,isso ate poderia ajudar muita na vidinha social dele(escola,condominio,ruas sei la..).
E ainda tem um fator muito engracado, a geracao ta mudando cada vez mais rapido, e um garoto desses se aprofunda em ser um Pua, quando ele tiver 18 anos ele estará predestinado a ter uma boa vida, pois saber conversar ele ja sabe.. e pegar mulheres sera um outro topico pra eles..

exemplo meu irmao mesmo aos seus 14 anos ele tem uma boa cabeca, sabe realmente aonde pisa, e é um natural, ja nao é mais virgem..(irmao corujas, MEU HEROI EHUSAUEHSUA).

mas assim gostei do seu post.

esse foi meu comentario.. abracos